Apenas um Menino Diferente
Foi um verão diferente. O único verão que eu sai à tarde e caminhei meia cidade, esperei sem sombra,não tomei uma gota sequer d'gua.
Mas no momento a ansiedade de te ver era maior, e quando te avistei nem me importei que você estava suado, apenas sorri.
Foi um verão tão diferente, mas nenhum verão é eterno. O inverno chegou frio
O inverno chegou...
Chegou...
Congelou nossos corações...
Mas as estações mudam, e um novo verão vai chegar...
O dia em que te esquecer
Meu coração vai bater
De um jeito diferente
Que transforma minha mente;
Graças a dor de um amor tolo
Que não tenho consolo
Que simples simplesmente ainda me deixa bobo
O mundo em que vivo não é diferente do teu.
A realidade de cada um que é diferente...
O que diferencia as pessoas é o modo com
que pensa e age. Somos reflexos do que
pensamos e sucessivamente do que queremos.
Veja cada dia que nos chega como um presente de Deus e uma oportunidade de fazer td diferente..
De se renovar, cultivar nossos pensamentos e atitudes..
Pois chegará um dia que esses dias não mais virão..
Então meus amigos não vamos desperdiça-los com problemas que só são grandes demais por que nós que damos essa dimensão a ele.
Comece a engrandecer as coisas boas que Deus nos dá a cada dia, pois assim com certeza valera a pena viver sempre mais um dia..
"Eu sempre sabia que eu era diferente,mas sua indiferença me transformou de um jeito impar e sem retrocesso..."
" O tempo vai passando. E a cada dia a sua vida toma um rumo diferente. e quem você julgava importante na sua vida, acaba te magoando… e você magoa quem te considerava importante… e você vai conhecendo pessoas novas, e percebe que a vida é feita de constantes mudanças, e querendo ou não, você tem que se adaptar a elas… o tempo vai passando, e você vai percebendo que os amigos de verdade, não vem aos montes. e você vai, aos poucos, deixando de lado seus sonhos de criança, e colocando os pés no chão. e percebe que a vida pode ser rude às vezes, mas também pode ser muito generosa. E nota, que sobreviver não é o suficiente. O importante é viver, e independentemente do que aconteça. viver cada dia como se fosse único, pois a VIDA tem muitos obstáculos, mas é você quem vai decidir se eles vão te derrubar "
Eu amei um bobo , um alguém completamente diferente do que imaginei , ele tinha mil defeitos , o amor que sempre esperei , nunca tivemos inicio e nunca tivemos um fim , boba mesmo fui eu , que não sei como esse amor nasceu em mim .Ele disse que faria tudo para me ter ,e em uma noite qualquer... para amor da minha vida resolvi escrever - L [...]
Quando o falar em nome de Deus gerar “milagres”, isto pode até ser comum, mas diferente de um milagre acontecer em nome de Deus, é este milagre vir de Deus, bem diferente!
Uma empresa é como uma árvore cheia de macacos:
cada um num galho diferente, alguns descendo, outros subindo.
Os macacos que estão em cima olham para baixo e
enxergam um monte de rostos sorridentes.
Os que estão embaixo olham para cima só enxergam um bando de cú
Fazer diferente já é demais ser diferente não tem explicação ! O fruto da união do ser de cada um com o fazer resulta em uma nova família, um novo lar, uma nova felicidade! Cada um segue a sua vida, mas sempre olhando para trás para termos certeza de que o que iremos fazer no futuro é o certo!
Se um dia eu conseguir ser indiferente, talvez, eu deixe de ser tão diferente aos olhos de terceiros. Pelo sim e pelo não, a opinião do primeiro aqui ainda é a que importa.
Em um lindo jardim avistei tantas rosas mas avia um diferente de todas que mim atraia para se e mim pro-puir a cuida dessa rosas pois te amo muito minha rosa te escolhei para enfeita meu jardim com sua beleza e com seu aroma...
Eu tenho um gosto estranho... Sempre tive.
Gosto do diferente, do irreverente, do incomum.
Sempre achei que o belo é muito relativo, não existe uma lei que determine o que é ou não bonito.
Atribuo esse meu gosto exótico à minha “linda” personalidade. Não gosto de padrões. Não me atrai o “perfeitinho”.
Na verdade, não gosto de nada “inho”: bonitinho, bonzinho, quietinho, certinho... Credo!
Me atrai o imperfeito, o inacabado, o desarrumado, desajeitado...
Me enlouquece o proibido...
E o mais delicioso é que amo ser assim.
Adoro o meu jeito, que me faz única...
Eu tenho certeza que eu não me suportaria se fosse igual a todas as outras...
“Ela era diferente, ela surpreendia as pessoas com um simples sorriso, ela sempre sorria, o mundo precisava do seu sorriso, era enlouquecedor, apaixonante, sem ele as coisas não seriam as mesmas, o sol não seria capaz de brilhar, a água não seria capaz de matar a sede, o amor não teria sentido, a luz não clarearia, ela era aquilo que qualquer um sempre sonhava, que qualquer um sentia medo de arriscar, o que poucos mereceriam, mas muitos desejavam”.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
