Apenas
Já lhe ocorreu que a Lua tem luz própria, e que o plasma solar apenas torna possível seu vislumbre aos olhos humano? EXISTÊNCIA É LUZ.
Assim é com a nossa consciência quando fica diante a Mente Cósmica.
Não se impôs amor à ninguém, apenas propôs o mesmo, pois ser gentil é contagiante ao contrário do obrigar.
Brasil : banda Larga e carência de informação ao povo.
Apenas 60% dos brasileiros, atualmente, têm acesso à Internet. Entretanto, apenas 18% têm banda larga .Então, como assistiram vídeos e baixaram arquivos importantes para o seu despertamento intelectual?!Pois não dispõe dela, porque é cara. Ou seja, somos pobres, mas - por termos banda larga em casa - não somos os mais pobres, visto que a maioria não tem sequer o pão nosso de cada dia. Dessa maneira, como influenciar politicamente uma nação sem informação?
Ah... cometo tantos erros...
A meu favor tenho apenas o fato de não pretender apontar falhas alheias, de quem quer que seja.
A bem da verdade, mal consigo corrigir as minhas....Cika Parolin
Não se preocupe com o tempo, apenas continue buscando ao Dono da promessa!
Deus não trabalha com tempo, Ele trabalha com ''Proposito''.
#Reset #NãoPare #BoaNoite
Reflexão diária 03/08
Se procurarmos apenas pessoas 100% perfeitas para nos rodear e confiar, encontraremos apenas a decepção.
Menina que se tornou mulher
Faz de seu tempo o momento mais feliz
Do seu coração leve apenas amor
As tristezas que vierem jogue fora
O insucesso sempre terá nova chance
Jamais perca a fé
A ilusão nos faz viver
A força divina nos deixa em pé
O amor que te cerca brota todo dia
Regue, e será sempre feliz!
Cultive sua positividade e atraia coisas boas para a sua vida.
Reclamar e focar apenas no que deu errado terá efeito inverso!
Sou pedra aos olhos de alguns.
Sou apenas uma pedra aos olhos deles..
Uma ótima comparação
Eu a pedra
Uma pedra que está no meio do caminho
Uma pedra qualquer
Uma pedra não tem sentimentos
Ou qualquer coisa..
Algo insignificante no caminho
Que lhe serve como tropeço.
Decida se vá chutar ou arremessar fora
Que tire do seu caminho
Para que não sirva como atraso.
Afinal ,
É só uma pedra .. e nada mais.
existe para nós o estresse essencial e o estresse desnecessário,este último seria apenas desnecessário não fosse a constatação de que nossa cota de estresse é um dos limites mais rígidos a sobre nós se impor, e que assim sua ocorrência mina a nossa capacidade de desfrutar do estresse que precisamos ter,então,nesse caso desnecessário é sinônimo de nocivo,tóxico,insuportável,é fundamental selecionar continuamente nossas fontes de estresse essencial e soterrar e lacrar todas as demais fontes de estresse,do mesmo modo implacável com que nossas limitações nos cerceiam servindo de guia as nossas ações
Não deve se amar uma mulher apenas por ser bonita fisicamente. Beleza é todo um conjunto de qualidades .
Sê fosse apenas beleza física não haveria tantas mulheres lindas... e sozinhas.
