Apenas
A beleza externa é apenas uma ilusão de ótica, modismo, intereses ou costumes culturais.
E feio é a falta de amor e respeito, de uma pessoa por outra. Pois tudo o que amamos verdadeiramente, jamais a gente desvaloriza ou quer ridicularizar. O amor não é cego. Ele apenas só enxerga o esencial.
Cega, passageira e ilusória é a paixão.
Quando os portugueses chegaram ao Brasil, eles não apenas tomaram as terras dos Nativos "Índios", eles também os roubaram o seu Futuro.
O que dizer dessa amarguravel tristeza... Se não apenas te dizer que a perco simplismente olhando sua inegável beleza!!! Minha Princesa e de você que vem tudo da minha cabeça!!! Eu te quero pra mim vamos viver ate nosso fim!!! Tenho que confessar, matei um homem, atirei contra sua cabeça e agora esta morto, mais foi tudo para te acariciar e desse coma finamente me livrar. Saio da lama e grito!!! Hoje sou um mito!!! Pois de ti eu ainda estou muito faminto!!!
A força está no caminho percorrido, e não no êxito da conquista. O final da trilha é apenas o momento de agradecimento e reflexão. A vitória está em cada pequeno passo.
Ode ao fracasso
Desvelos do que não vinha
ao encontrar tamanha desilusão
ele apenas esmorecia
primato,austero,incorruptível até então.
Vinha entrevinha desposto a elucidar
a pacata e estúpida mentira apenas antrepunha seu bravejar .
Eu clamo esta ode , incauta no coração
brandeia minha mente maldita desilusão .
O fracasso não é dolo , é remendo em primazia
canto,brado,vivo e anseio
minha Ode é sua expurga .
E não vem ao fim dos mares ele vem até vindar
Duro cauto meu amigo quero apenas lhe mirar
Ao fracasso não temo
Temo o não fracassar
Estampar em grandes letras
O que nunca vivi pra mostrar .
A mim , a Deus ao mundo e ninguém
que meu clamo
é legítimo
afinal
a minha cuna anseia por torres firmes
pra se fixar .
Cante comigo ao fracasso
brade afora sua alusão
pois mostrar a nossa derrota
é tornarmos humanos
nesta ilusão .
Varre tua varre a minha
varre terra varre cantar
canta dora minha sola
esta ode vai te encontrar .
“Caminhos para todos os destinos já existem, apenas precisam ser orientados, delimitados e pavimentados.”
Publicar postagens "fakes" (falsas) não é saudável... Demonstra, apenas, uma absoluta falta de conteúdo !!!
O tempo apenas acolhe o momento oportuno, para exibir as inconsistências dissimuladas pelos vícios da Entidade Humana.
Descasque qualquer bom escritor e você verá que, no cerne, ele apenas elabora tudo que gostaria de viver, as pessoas que gostaria de ser, o mundo como apenas ele enxerga.
Quem te gosta de verdade, moça, gosta não apenas de ti, mas também se ama pelo simples do fato de gostar de ti. Gostar de alguém de verdade tem de vir de dentro, é aquela coisa que vêm queimando de dentro pra fora. Tem de vir com a doçura de amar você como se amasse a si mesmo.
Ricardo F.
"Eu já fui ao fundo do poço e descobri o que há lá. Bem no fundo mesmo há apenas a mão de Deus que nos ampara."
"Nem sempre pedimos de mais, apenas queremos que alguém nos dê de volta, tudo aquilo que um dia demos à essa pessoa"
