Apenas

Cerca de 45740 frases e pensamentos: Apenas

Esse mundo não dá apenas voltas, ele é mais impulsivo do que a gente imagina. Ele dá piruetas, cambalhotas, acrobacias...Somos parte de um circo. Ainda bem que ele é desmontável, isso nos permite estar em qualquer lugar. E o que é mais legal, ainda, é que uma hora somos espectadores, em outra, protagonistas, coadjuvantes... E há momentos que por causa da nossa pequenez, somos nada. O que éramos há alguns anos atrás não é o que somos hoje, embora sejamos a mesma pessoa.

Inserida por SuzanaPedroso

O problema de muita gente é achar que a vida se resume apenas em festas,festas e mais festas, sabe esse seus novos amigos ? quando você mais precisar eles estarão longes, Abre o olho!

Inserida por fraseswylder

Pode as vezes parecer bobo... Apenas um bichinho de estimação...mas o carinho, o amor e todo aquele afeto eram importantes para mim. Por isso dou um conselho: AME e CUIDE do seu BICHINHO!! Porque as vezes eles sabem te amar mais do que o ser humano.

Inserida por eloanepires

"" Ter felicidade é simples. É apenas um modo de viver. Viva para ser
feliz... Simplifique-se...""

Inserida por OscarKlemz

''Não espero que goste de mim,apenas quero respeito,sua educação começa quando a minha termina,se vivemos em uma sociedade,e pedimos uma democracia então comesse á ter bom modos,não absorvo sua falácia,pois autenticidade é qualidade e não defeito''

Inserida por lucianolucas

Esse mundo é tão grande, que sería uma estupidez pensar que só existe você. Apenas acredite, que "meu mundo" é pequeno tanto quanto minha paciência. E CRUELDADE, é só esse meu sorriso que você vê,desfaçado na sua hipocresia.

Inserida por LaraKSilva

Vou apenas deixar meus olhos avermelhados e viajar em um mundo de paz, onde os poetas vivem para transmitirem paz e amor.

Inserida por ygorcruz

Nosso texto acabou, mas minha história está apenas no começo.

Inserida por HeloisaBurtet

seus segredos são apenas a poeira sobre teus olhos,
tantas certezas são apenas uma faixa de um disco,
olhe nas profundeza terá todas as faces da morte,
sentirá o desejos mais profanos.

Inserida por celsonadilo

Muitas pessoas não querem saber; querem apenas acreditar.

Inserida por RodrigoQuito

Há livros que não são apenas livros.

Inserida por RodrigoQuito

Nossas vidas tem o mesmo desfecho, o que muda são apenas os personagens.

Inserida por DanielleDuarte08

Se apenas em risos la estao seus amigos, entao seus amigos sao tambem seus inimigos

Inserida por wemcray

Não pense apenas no futuro,pois o presente pode ser esquecido

Inserida por otavioangeli

A garrafa de vinho permaneceu alí durante muito tempo sem ser tocada e sua qualidade apenas melhorou. Seguir o mesmo exemplo não me traria prejuízo... se for por mim, minha paciência irá durar uma eternidade. Se a qualidade piorar, paciência em dobro.

Inserida por MariMiu007

"Ela apenas quer acreditar em si mesma."

Inserida por AmandaEnes

O para sempre hoje em dia não dura muito, às vezes apenas umas horas.

Inserida por carinacoutinho

Leon e eu somos como um castelinho de cartas de baralho, apenas um sopro para tudo se desmoronar.

Quando o vi pela primeira vez, aqueles olhos brilhantes olhando para mim, sabia que ele era cilada e que não deveria me envolver. Ele era presunçoso, metido e cheio da verdade. O rosto dele só descrevia uma coisa, o quanto ele era arrogante. Sempre me questionei como uma pessoa poderia ser tão arrogante assim? O tom de voz dele chegava até me ofender e olha que não precisava falar muita coisa. Aquela mania obsessiva de falar “aham”. Meu Deus como eu odeio pessoas que falam isso! Para mim “aham” não se resume a sim, só mostra a preguiça da pessoa a pronunciar uma simples palavra. E as manias dele não paravam por ai, ele ficava me encarando quase sempre, tirando sarro do meu sotaque de mineira, não tenho culpa se puxo mais o R em algumas palavras. Ele tem muitas outras manias, poderia até escrever um livro só que manias do Leon. Mesmo com tudo isso eu não resisti. A carne é fraca, eu sei. E acabei me envolvendo com ele, gostando dele, de estar com ele, de conversar com ele. Posso até dizer que acabei me apaixonando por ele, coisa que nunca tinha me acontecido antes. Às vezes acredito que me apaixonei pelo Leon que criei em minha imaginação. Em minha imaginação ele é perfeito, muito longe da realidade. Porque como ser humano ele é cheio de defeitos, poderia até dizer que o amo com todos os seus defeitos. Mas acredito que nem todo amor do mundo poderia suportar tantos defeitos, mancadas e vacilos. O amor é uma troca, não se pode amar sozinho. Isso não é egoísmo e nem narcisismo, mas amar sozinho é triste. Perdi a conta de quantas vezes chorei a noite procurando encontrar uma desculpa, um motivo que me fizesse tira-lo da cabeça e ama-lo menos. Não achei motivo algum, mas minhas lagrimas acharam motivo suficiente para caírem sem parar. Quando estava junto de Leon, eu sabia que ele não estava junto a mim, ele nunca esteve. Ele não é daquele tipo que se prende a alguém, ele gosta de ser livre. Liberdade creio eu é sua palavra favorita. Todo cheio da verdade sabia bem o que queria, sabia o que buscava e sabia que comigo não iria encontrar. Meu coração ele despedaçou de todas as maneiras possíveis que um coração pode se despedaçar. Deixou marcas que não sei se um dia poderão ser apagadas. Choros que não sei se um dia serão silenciado. Mas outro dia amanhece e eu tenho que me levantar, com ou sem Leon. O castelinho de cartas de baralho se desmoronou, mas esta na hora de reerguer um novo castelo.

Inserida por carinacoutinho

VIVER FELIZ - ALTA FREQUÊNCIA

Minha vida é muito mais que
apenas viver!

Não uso relógio.
Não marco as horas..
E quando olho para o dia sei
exatamente a hora H.

Vivo a cada dia como se fosse o último.
Cada dia como se fosse eterno.

Não vou morrer de uma morte qualquer.
Ou como dizem..de uma vida mal vivida..

Não vou viver com medo.
medo!
medo de que!
Medo..de quem?
Porque com medo!

Escolhi viver meus últimos dias
em sintonia com o infinto.
O eterno amor do MEU DEUS.

Uma vida simples,
Mais aberta as verdadeiras emoções,
na verdade o sentido de viver.

Viver feliz hoje é o meu objetivo.
Mais acesso as informações
até chegar a liberdade.

Me desprender,
do solo, e adquirir asas.
Voar, ser um pássaro?
Uma estrela?
Um cometa?
Cruzar o 'sol'.
Então eu arrisco, tudo que 'sou'.

Escolho viver como uma semente
jogada no solo, sem me importar se
vou ser uma árvore que dará
flores,
frutos,
se servirei como abrigo das aves,
ou apenas fazendo sombra.

Então de qualquer forma meu coração bateu,
apanhou, se arranhou se esbarrou em alguém
e pegou fogo!
EU VIVI E VOU MORRER FELIZ.

..

Inserida por ssolsevilha

um falso amigo! e pior que um animal selvagem.
o animal selvavem apenas machuca seu corpo.
éo falso amigo machuca sua alma.

Inserida por rhds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp