Apenas

Cerca de 48457 frases e pensamentos: Apenas

A informação não é transmitida apenas através de palavras. Humanos revelam muitas informações, mesmo sem falar coisa alguma. Atitude. Olhar. Piscadas. Suor. Gestos. Pupilas. Batimentos. Essas são pistas que revelam o que a pessoa está realmente pensando.

Às vezes, para continuar, não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la. Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras.

Posso apenas te levar a verdade, não posso fazer você acreditar nela. (The Blaclist)

Louco, eu? Não, sou apenas um arquiteto, alinhando palavras e desenhando frases para colorir a vida, mas o sentido, o efeito e a magia está na beleza do coração de quem lê.

Não ame.
Não sinta.
Faça.
Apenas faça
o que seu lado lógico sugere.
Esquive-se das vontades sentimentais.
Esquive-se de tal fraqueza de espírito!
Assim tornar-se-á o além-do-homem!

Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte. O problema é que os seres humanos têm o condão de escolher exatamente aquilo que é pior para eles.

'Sou fogo, terra, água e ar... Na intensidade dos sentidos, sou o Amor... Apenas me ame, e deixa eu te amar"!

Quando você arranca a língua de um homem, não está provando que ele é mentiroso, mas apenas dizendo ao mundo que teme o que ele possa dizer.

Poucos sabiam sobre a existência dela. Mas o que sabiam, diziam que ela era uma arma. apenas uma ferramenta. E não tinha um coração.

O amor não acaba com o término de uma relação, ele apenas adormece para despertar ao lado de outra pessoa.

Diário de um amigo com saudade:

Fazem dois dias apenas que não falo com ela e parece que ela está longe há dois meses

Ela foi viajar... não para muito longe... mas não conseguimos nos comunicar... isso faz com que a distância só aumente...

E a saudade!

A saudade... eita, a saudade bate forte no meu coração, como um sino de bronze...

E em suas badaladas, sinto falta dela...

Mas acho que isso é bom, porque se sinto falta é sinal de que ela é importante para mim... e está habitando no meu coração...

E ela, será que sente minha falta? Deus queira que sim... é o meu desejo!

Bom, agora me resta olhar suas fotos... aproximar ao máximo dos seus olhos... fechar os meus e ouvir sua voz... suas palavras doces... suas frases... e esperar sua volta...

Tanto eu quanto os outros – somos apenas espelhos refletindo a sua própria sede de sangue. (...) Você deve ter enfrentado muitas pessoas pela sua vida... Mas você deve entender... Eles não eram inimigos, até você forçá-los a se tornarem.

A maior tristeza da perda de um ente querido não é apenas pela sua partida, ausência ou saudades, mas também por não sabermos para onde foi e com quem está.

No baralho da vida encontrei apenas uma dama!

Certas perdas trazem consigo ganhos inesperados. E certos finais são apenas o começo!

Não existem inocentes, apenas diferentes graus de responsabilidade.

Hitler não era mau, foi apenas um louco, mau foi o povo que aclamou sua insanidade.

Não diga nada, apenas faça. As pessoas se surpreendem com mudanças inesperadas e sem avisos prévios.

Crônicas de uma garota mal resolvida

Ando estranha, será que é apenas uma impressao ou algo real dentro de mim?
Ando mal, será que isso é normal?
Ando não sabendo diferenciar Amor, com paixao ou apenas impolgação?
É como se eu tivesse presa a mim mesma, é como se eu nao conseguisse ou nao soubesse amar.
Preciso abraçar alguem, mas nao sei quem, Necessito olhar dentro dos olhos de alguem e dizer com toda força do mundo " Eu te amo"
Eu até tenho pra quem dizer isso, mas bem no fundo meu coração nao tem certeza.
Toda noite é a mesma coisa, se ele nao me liga, fico um pouco carente e penso em outro alguem, ai pra me distrair arrumo meu quarto, e escuto varias vezes a mesma musica, e penso: onde será que ele esta?
Quando sinto algo preso dentro da minha garganta, e nao tem ninguem por perto, converso com Deus, e lhe peço uma luz, acho que ele me entende né?
Entao leio todas as minhas revistas,faço taros, todos me confortam momentaneamente, mas de que adianta?
Pretendo ver o sol nascer,pois nao consigo dormir, finjo me sentir feliz, mas na verdade...na verdade estou confusa!
Espero que essa seja uma simples passagem na minha vida.
Quando ele nao e liga, começo a pirar, a ter paixões platonicas que me fazem lembrar de outro alguem.
Às vezes consigo dormir, mas tenho medo de acordar.
Vou aguentar até o fim, pois sei que Deus não ira abandonar uma adolescente cheia de duvidas, nao vou desistir, pois quero terminar essa historia com um final feliz com eles, ou sem eles.

⁠Não vou apenas te ensinar a superar seus medos. Vou te ensinar a despertar a cobra que há em você. E, quando fizer isso, você será temido.