Apenas
A história humana não se desenrola apenas nos campos de batalhas e nos gabinetes presidenciais. Ela se desenrola também nos quintais, entre plantas e galinhas, nas ruas de subúrbios, nas casas de jogos, nos prostíbulos, nos colégios, nas usinas, nos namoros de esquinas. Disso eu quis fazer a minha poesia. Dessa matéria humilde e humilhada, dessa vida obscura e injustiçada, porque o canto não pode ser uma traição à vida, e só é justo cantar se o nosso canto arrasta consigo as pessoas e as coisas que não tem voz.
Algumas ideias são tão estúpidas que apenas um intelectual poderia acreditar nelas, já que o homem comum nunca se faz tão tolo.
Eu queria apenas cuidar de você. Queria te mostrar que tinha alguém nesse mundo disposto a fazer qualquer coisa por você, queria te mostrar que você tinha várias qualidades, e que os seus defeitos eram apenas detalhes.
Não importa o quão longe procuro por você, é apenas um sonho vazio
Não importa o quão louco eu corro, eu volto para esse mesmo lugar
Apenas me queime! Sim, me puxe
Essa é uma corrida de amor louca
O que é o tempo?
Tempo não são segundos, minutos, horas, dias, meses, anos, enfim, são apenas unidades.
O tempo são aqueles momentos da vida que te fazem sentir realmente vivo.
Aquele que viveu 100 anos trancafiado no conforto de sua casa não viveu mais que um louco de 32 que surfou um tsunami por 10 segundos e morreu afogado.
O homem que surfou o tsunami será imortalizado por seu feito e viverá eternamente na memória dos que se lembrarem. Já o velho que morreu em sua própria casa... bom, ninguém ao menos soube que ele existiu.
É melhor viver 1 dia como tigre do que 100 anos como cordeiro.
O amanhã existe apenas no pensamento. O ontem existe apenas na memória. O presente é o acaso construído pela consciência.
Eu acho que essa é apenas uma música boba sobre você
E sobre como eu perdi você
E os seus olhos castanhos
Timidez
A timidez é o não estar nunca confortável. O estar tímido muitas vezes é apenas não saber como agir e precisar que outro tenha a iniciativa. Ser sozinho é não depender de ninguém. Ser com o outro é está a mercê das atitudes alheias. Ser tímido é estar sozinho sem deixar de estar a mercê dos outros. Estar tímido é não ter coragem de agir. E não agir é correr o risco de não construir nada até o fim. Um dia você se acabará e o que você deixará para marcar a sua existência?
A tristeza valora a felicidade, yin e yang, ela traz o equilíbrio sentimental. É feliz apenas aquele que um dia já foi triste.
Não se trata apenas de saber o que Deus quer de cada um de nós nas várias situações da vida. O individuo deve fazer o que Deus quer
Existe apenas 1% de chance de a pessoa que você se apaixonou ser apaixonada por você também, 99% de chance de você sofrer se levar isso a diante.
