Apenas
ULTIMATO
Multiverso de incertezas,
14 milhões de possibilidades mas apenas um caminho,
abaixar por um lado as defesas para atrair o foco do seu desejo faminto.
prestes a juntar seis jóias,
não vou me isolar em Nidavellir,
Silêncio ao observar tal glória
apesar de tudo não penso em desistir.
E num estalar de dedos
Quatro paredes entre eu e você
ao final da jornada fim de teus medos
Palavras apenas não vão te satisfazer
Tradução de uma linguagem corporal
uma guerra infinita pra perceber
Mentes entorpecidas pelo ego carnal,
te quero mas tenho que te merecer.
Me delicio com o presente instante
pois só aqui posso alterar o curso,
em meu coração só uma tripulante,
espero que queria e faça bom uso.
Por qual motivo.
Apenas me diga...
Qual a dificuldade de responder...
Seria tão difícil essa pergunta...
Por qual motivo?
O ser humano só reconhece...
Quando não tem mais aquilo...
Qual o problema do ser humano?
Por qual motivo não conseguimos...
Como não conseguimos controlar...
Alguém saberia me explicar...
Anderson_rosa
Não sou apenas mulher.
Sou caco retorcido,
Que rasga a vergonha,
De choros recolhidos,
Em noite sem luar.
Benguela sem medo!
Com as minhas feras,
Com as raízes imersas,
Em novas primaveras!
Trago os meus vulcões,
Gritos do sangue que me gerou.
Sou fogo de brasas vivas
Por coragem que destila
Sem medo do opressor!
Cruzei o tempo convencional e me tornei só diante de tantas possibilidades, apenas experimentei e deixei sentir saudades.
Pra que serve a vida se não for para fazer o que quiser? Qual o sentido de receber ordens?
Quando adentro em tua casa apenas o eco das palavras de amor ressoam, meu senhor! É como se anjos sussurrassem aos meus ouvidos. Com alegria em meu coração, expresso minha eterna gratidão para contigo.
Na batalha entre verdades e vaidades, apenas as verdades resistem ao teste do tempo, enquanto as vaidades desvanecem como sombras ao amanhecer.
O desarmamento do cidadão civil não é injusto, injusto é o desarmamento apenas das vítimas dos que andam armados.
Nada que existe no homem, é do diabo, ele apenas sujou e destruiu a originalidade do que já foi perfeito, porém tudo no homem é do homem, da inteligência aos dons, dadivas de YHWH.
Como seria bom que algumas coisas renascessem. Infelizmente, não é mais possível e apenas as lágrimas internas acompanham a vida diária.
Mergulhe de cabeça no coração. Pode parecer um salto pequeno, de apenas 30 centímetros, mas representa um grande desafio que intimida muitas pessoas.
Aprendi com cada erro, falha e queda que em Deus existe apenas um foco, um objetivo e um propósito. É tomar a sua cruz e seguir seus passos sem duvidar ou questionar a sua vontade, que é boa, perfeita e agradável.
