Apenas

Cerca de 46660 frases e pensamentos: Apenas

Luta-se frenéticamente para chegar ao topo e ao chegar se percebe que é apenas mais um lugar...na verdade o que buscamos é a satisfação de ter vencido a luta
Bjs. Ellis.

“Quando eu cansar - e acredite ou não, esse dia chega - você vai saber. Eu não direi nada. Apenas me afastarei silenciosamente e provavelmente não vou querer nem sua amizade.”

Nunca foi apenas uma troca de olhar corriqueira. Um enroscar de olhos acidental. Tinha algo ali pulsando entre nós que passava a anos luz do acaso. Era algo. O algo que existia em mim. O algo que talvez existiu, pequeno, frágil, inconsciente, em você.

Não, uma palavra pequena com uma sílaba apenas; mas ruje como um trovão. Uma pequena blasfênea que desamarra o problema. Se a gente diz "porque não", então porque não dizer "não".

Falar o que pensa nem sempre é sinônimo de ser verdadeiro, às vezes isso é apenas falta de educação.

Seja OUSADA, mas nunca permita que lhe tirem o "O" da palavra, ou então você será apenas mais uma! Na vida, assim como na escrita, uma pequena letra também pode fazer toda a diferença!

Nunca deixe de sonhar, pois o sonho é o combustível da felicidade. Sem ele somos apenas máquinas, leia um livro veja um pôr do sol e sempre dê uma espiadinha no céu... a vida é maravilhosa, viva intensamente.

PESSOAS ESTRANHAS
Não existem estranhos no mundo, mas apenas pessoas as quais não conhecemos.

Não passe apenas pela vida. Viva. E aproveite cada momento para que ele se torne eterno em sua memória e em seu coração.

Maturidade não significa ser sério o tempo todo. Isso apenas mostra que você é amargo. Maturidade significa saber brincar e sorrir nas horas certas.

Não tem nada de mal em ser diferente,
apenas esteja preparado. Pessoas diferentes recebem críticas diferentes.

Sentir saudades do que nunca aconteceu, é apenas uma história que inventamos para amenizar a dor de não ter algo que tanto queremos, é ter e não ter, sentir e ao mesmo tempo não sentir nada, é querer e não poder. Chorar faz parte da vida daqueles que desejam e não podem, que amam e são desamados. Sentir-se perdido é normal, qualquer um se sente assim, principalmente os que amam loucamente.

- Cherry!

Se por ventura, existirem centenas de pessoas ao seu redor e apenas uma pessoa em especial vier à sua mente, comece a se preocupar, isso é amor.

Escrevo hoje não por estar com saudades daqueles meses, não porque ainda te amo. Escrevo apenas por que a escrita eterniza certas coisas de um modo mais doce, e caso não o faça, poderei esquecer. Guardarei apenas a sua parte boa, já que elas também fazem parte de mim agora, do que eu me tornei. O amor se vai, mas as lembranças, bem ou mal, permanecem fincadas na raiz daquele solo infértil como uma árvore, que embora infrutífera hoje, ainda deixa cair suas folhas sobre mim vez ou outra.

Cada lugar, cada coisa tem a sua identidade não tente mudar a natureza das coisas tente apenas compreende-las
Apreccie bem a essencia da zungueira apenas aprecie e aceita la como ela realmente é não critique e se poderes aprenda algo util

Basta apenas um encontro com o natural,um olhar para o horizonte,que sua mente viaja,volta ao passado,vai além do presente,te faz rir de coisas que passou,rir de pessoas que te fez rir e hoje não te passa mais a miníma graça,sentir um cheiro de tudo puro,é disso que o homem precisa de vez em quando,eu cantinho,só pra ele,ali somente ali,sem nenhum barulho a não ser dos pássaros,do avião passando a uma altura absurda,de ondas se encontrando as areias,batendo nas pedras que dali não se movem mais das árvores dançando ao som do ventos,das almas que lhe fazem sentir a leveza, e assim o homem respira coisas puras,se sente renovado,alma limpa,olhos brilhantes,o homem não deve ser mal,não sei porque pessoas costumam ser grossas,malvadas,não pode ser costume,porque basta só uma vez encontrar com tudo isso citado a cima,que verás o coração mole que tu és,verás que o amor é você quem FAZ!!!

Não tenho a pretensão de tirar nada do lugar, apenas plantar algumas flores nos teus espaços vazios.

Eu não preciso mentir para agradar ninguém, mais falar apenas a verdade para que Deus se agrade de mim

Nem sempre queremos alguém pra somar... e sim , pra fundir.. tornar apenas um...

Sou apenas vulcão, com gotas de erudição.