Apenas

Cerca de 47396 frases e pensamentos: Apenas

Pense num coração aflito, e tente mudá-lo com apenas um gesto ou uma palavra.

Inserida por AlineAparecidaRocha

É você que atribui o seu próprio valor, os outros apenas copiam o preço que você apresentou.

Inserida por PauloRCC

Quando quiser esquecer apenas lembre-se do que é viver.

Inserida por Carther

Burrice mesmo é acreditar no futuro sem ter tido um passado, viver o presente é apenas uma questão, sem o passado tu não tens visão.

Inserida por Carther

Se realmente existir vida no universo contente-se em saber que o seu mundo seria apenas uma pontinha de grafit 0.5 no meio do infinito.

Inserida por douglasaugusto

Apenas quero que saiba, que o meu maior medo, é de um dia te perder...'

Inserida por rafinhaalves

O chega é algo que não entendemos apenas obedecemos sem saber o que quer realmente dizer!

Inserida por alexandy2010

Lutando pela vida.

Nem os verdadeiros campeões vivem apenas de vitórias
Pois as derrotas nos servem de lições
E com elas aprendemos que ganhar é preciso
Mas que pra isso precisamos aprender a competir
Aprendemos então que planejar, organizar, sermos disciplinados
E o mais importante termos uma meta
É o que nos faz um grande e verdadeiro campeão.
Acada amanhecer é uma vitória que Deus nos dá
Pois é a certeza de que teremos mais um dia pra viver
Então façamos o melhor, o justo, o agradável
Para que novos amanheceres venham
E que a cada dia possamos está lutando
Não contra alguém, mas numa luta da vida
Na certeza de que parado, desanimados, pouco motivados
Talvez até chegamos a algum lugar...
Mas não se surpreenda, se esse lugar, não for o teu desejado.

Inserida por ClebioCarvalho

"Os sonhos são apenas reflexos dos nossos maiores desejos."

Inserida por saulotavares

Gostaria de aprender a brincar de ser feliz apenas com o que está em alcance dos meus braços... O que está próximo do meu coração... Cansei de sonhos futuros... Tenho que aprender a viver o agora... Fazer o amanhã ser melhor do que o hoje... E o ontem apenas passado... Apenas passado... e o ontem... Esquecimento...

Inserida por jaidias

Destino, será que você existe ou é apenas mais um conspiração dessa vida? Ou será que te chamam assim sendo que na verdade você camufla a palavra ILUSÃO?! Hoje ao acordar eu sabia que algo estaria preste a acontecer, eu não queria acordar mais como se algo divino me puxassem e sussurravam: “Levanta minha menina hoje pode ser um dia diferente de todos”. E então eu levantei e depois de algumas horas eu me deparo com você e um turbilhão de pensamentos me consomem, e as borboletinhas que eu jurei nunca mais sentir voltaram a tona, e os meus olhos voltaram a brilhar e o meu sorriso puro, doce e inocente voltou com toda força e mais lindo que nunca, voltei a ser aquela bobona que você conheceu a um ano atrás você se lembra ? Mais não se preocupe meu amor, a bobona sabe até onde pode te alcançar, mudanças aconteceram, amores apareceram, tanta coisa mudou não é mesmo? Eu senti tanto a sua falta, eu senti tanta falta de te abraçar, de conversar com você. Mais apareceram pessoas na nossas vidas, novos sofrimentos, novas lembranças, novos amigos, novos amores. Mais ai você aparece sem motivos algum, fazendo reacender o que um dia eu fiz questão de pagar, de esquecer. E será isso mais uma brincadeira do destino disfarçado de ilusão? Ou será um nova chance de concertar o que eu fiz de errado a um ano atrás ?

Inserida por LaiiseFerreira

Apenas um beijo em seus lábios ao luar. Apenas um toque de fogo tão brilhantes. Eu não quero confundir essas coisas.

Eu não quero levar isso tão longe. Apenas um tiro no escuro que só você pode. Ser o único que eu estive esperando.
Então, baby, eu estou bem
Com apenas um beijo de boa noite

Não eu não quero dizer boa noite
Eu sei que é hora de ir,
mas você estará em meus sonhos..
Hoje à noite
Hoje à noite
Hoje à noite

Inserida por birdais

Viva para deixar apenas lembranças, não para que morra e guarde más recordações do passado.

Inserida por ErickSantos

A primeira vez que eu te vi, me olhando como olhou..Nós eramos jovens, eramos incansáveis. Apenas duas crianças inocentes.

Mas se eu soubesse o que eu sei agora, eu me apaixonaria.
Eu esgotei muitas chances, mas voce me deu elas de volta. Mas se de novo isso vier rastejando..Eu vou fazer isso durar. Porque se eu soubesse o que sei agora, eu teria me apaixonado.

Inserida por birdais

‎" Não comunicamos apenas com a voz, o corpo fala! "

Inserida por dsameli

Minha vida é uma peça, e estou apenas no ensaio.

Inserida por Srtodigoo

As dificuldades são apenas mais um oportunidade de mostrar a grandeza do meu Deus.

Inserida por DanLemes

Por vezes, as nuvens mais escuras estão apenas na direção em que olhamos. Sempre haverá pedacinhos azuis em algum ponto do céu. A gente é que nem sempre olha pro lado certo.

Inserida por helenachiarello

Hoje pensei muito em você, mas o tímido pensar me fez apenas sofrer.

Inserida por JorgeMello

Instinto precioso que apenas aprendi a defender deste mundo sem razão, e sem um coração.

Inserida por JorgeMello