Apenas
-Pacey:"Talvez eu apenas quisesse que essas pessoas vissem vc pelos meus olhos pelo menos por uma noite. Vissem essa garota, essa mulher q tem mais classe, inteligência, beleza e graça do q qlqr outra na face da Terra. E talvez essas coisas apenas saiam da minha boca pq eu estou loucamente apaixonado por vc, mas o mais assustador é...eu acho q é verdade."
- Joey:"Sua mãe devia ganhar uma medalha. Ela criou o rapaz perfeito.E talvez essas coisas apenas saiam da minha boca pq eu estou loucamente apaixonada por vc, mas o mais assustador é...eu acho q é verdade."
APENAS UM CONSELHO: NÃO SE APAIXONEM POR MIM.
TENHO UM CÓRREGO DE VIRTUDES E CINCO OCEANOS DE DEFEITOS.
TENHO TODOS OS MAUS ADJETIVOS QUE UMA PESSOA POSSA VIR A TER.
JÁ COMEÇO A FICAR INDIFERENTE DIANTE DE TUDO E TODOS.
MAS, QUE PENA...
EU NÃO ERA ASSIM.
Fui para o bosque porque queria viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido.
Apenas no ato final quando á vida sai de sena, podemos realmente perceber o quanto à vida é pequena!
Hoje sao apenas lembrancas, e so. Nao existe mais nada alem disso. Alguns vestigios que vai se dissipando com o tempo.
Queria ser menos visceral. Juro, fico alarmada com quem sente a vida apenas na superfície, ao passo que, com poucas palavras, as pessoas podem abalar as colunas que me sustentam. (Livro A verdadeira Bela)
Eu não sei por que é tão difícil para as pessoas admitirem que, às vezes, são apenas idiotas que estragam tudo porque não esperam ser pegas.
Promova o amor ao próximo. A solidariedade não pode ser vista apenas como partilha de bens materiais, mas também como dedicação de tempo e atenção.
É uma época muito difícil para ser uma pessoa, apenas uma pessoa real, de verdade, em vez de uma coleção de traços de personalidade escolhidos de uma interminável máquina automática de personagens. E se todos nós estamos atuando, não pode existir algo como uma alma gêmea, porque não temos almas genuínas.
O bom é saber que nem passado nem futuro existem. Existe apenas o girar de um planeta com sete bilhões de experiências mentais diferentes sobre ele neste exato momento, se movendo como matéria. Sabe que este assunto dá pano para manga?
Para meu dia se tornar especial,
não preciso de muita coisa.
Apenas do teu sorriso
e um pouquinho do seu carinho.
As festas, em tese, deveriam espantar a tristeza, mas conseguem apenas escondê-la. O barulho mascara e desculpa nossa dificuldade de dizer ou de escutar qualquer coisa que preste.
Se a vida é apenas uma passagem, pelo menos podemos semear flores nela.
"É apenas drama." "Ele só quer chamar atenção." "Ele é louco."
Tem ideia de como dói ouvir isso e ficar calado?
