Apenas
Não eu não mudei, apenas estou lhe tratando como você esta acostumado(a) a tratar o todos. Agora você sabe como eles se sentem na sua presença.
Nunca deixei de ser criança. Apenas cresci e fui obrigado a me comportar como Adulto, foi aí que a vida começou a perder a graça, por isso não me importo quando alguém me diz, "você parece criança".
Feliz dia das Crianças...
O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado. Eu nem lembrava mais de você.
Apaga-te, apaga-te, chama breve! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre ator que por uma hora se empavona e se agita no palco, sem que depois seja ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de fúria e barulho, que nada significa.
Amor que é verdadeiro,
jamais será esquecido,
ficará apenas escondido,
na lembrança do primeiro beijo,
sentido com o coração,
na paixão de um desejo.
in ''Preces do amor verdadeiro''
Quem não crê na MATERIALIDADE dos milagres de Nosso Senhor e vê neles apenas metáforas pedagógicas não é cristão nem mesmo no sentido metafórico do termo.
Não diga apenas que você leu muitos livros. Mostre que, por meio deles, você aprendeu a pensar melhor, a ser uma pessoa mais perspicaz e ponderada. Os livros são para a mente o que os pesos da ginástica são para o corpo. Os livros são muito úteis, mas seria um grave erro supor que alguém progrediu apenas por conhecer o seu conteúdo.
Sucesso na vida não depende apenas do Dom... Tem coisas mais importantes como Determinação e força de Vontade.
Não fique se questionando se existem pessoas melhores que você. Apenas tenha a certeza que és singular. Cada um tem seu jeito. Podemos ser semelhantes, mas somos diferentes. O que é melhor para você pode ser prejudicial ao outro. Viva com suas diferenças e faça a diferença!
Que a vida seja feita de momentos que durem
e não apenas de “momentos”.
Que tudo se realize de acordo com suas vontades e verdades,
não como o sistema lhe oferecer.
Que tudo seja lindo ainda que triste.
Seja claro ainda que escuro.
Que os olhos de sua alma vejam além.
Que seu sorriso possa transbordar a felicidade de um choro.
Que sua face revele o doce e o amargo.
Que perca até sua ultima moeda.
Que o gelo te aqueça. Que resfrie.
Que teu perfume exale mesmo como incomodo.
Que teus dedos possam tocar o intocável.
Que visite o espaço mantendo-se no chão.
Que o circo pegue fogo quando o palhaço rir.
Que possa chover no seu dia de sol.
Que seja triste e seja alegre, seja doce, seja amargo,
seja frio, seja quente, normal ou inesquecível.
O importante é que as lagrimas sejam sempre
com o propósito de gravar a sua existência.
E o sorriso apenas assinar embaixo.
Não se deixe influenciar pelo mau-humor do outro. Apenas sorria para ele, sem deboche ou malícia. Pois o sorriso tem o poder de mudar o mau-humor das pessoas.
As vezes pensamos que somos maduros,mas é apenas ingenuidade nossa,pois amadurescer significa muito mais do que saber conversar...o verdadeiro "amadurescer" é algo lento e retardado,vc vai estar sempre entrando em conflito com vc mesmo,descobrindo o porquê de sua existência.Se tornando uma pessoa com um graú intelectual muito grande...
Aí vc deixa de ser apenas um bom ouvinte...e sim alguem q já sofreu,afinal um grande protagonista
Não existe pessoas com personalidade forte, existe apenas frustradas, vazias e machucadas que criam padrões de arrogância para esconderem suas inseguranças
Senhor político, não me peça meu voto, conquiste minha consideração, o voto será apenas uma consequência.
Aqueles lindos olhos negros
Nunca os tinha obsevado
Talvez fosse minha imaginação ou apenas uma sensação
mas eles possuem uma beleza rara.
Porém, principalmente um doce mistério.
Nem sempre uma porta fechada é para ser aberta. Ás vezes é apenas para dizer que o teu caminho não é por ali.
Quando você pensar em mim, lembre-se que sou apenas um cara que passou em sua vida... com uma vontade louca de ficar.
Vou apenas sentir
Já que não estou conseguindo entender.
Vou apenas viver
Chega dos meus princípios.
QUANDO ACABA.
Quando acaba. Esperamos que seja apenas uma fase, um momento ruim, um breve desgaste. Os olhos não querem enxergar, o coração demora aceitar.
Quando acaba. O olhar fica distante, a admiração já foi embora, o diálogo se torna escasso, o contato vai sendo afastado, o beijo fica gelado, a mão já não procura a outra. Os planos para o futuro viram passado.
Quando acaba. Os abraços viram mecânicos, o bom dia é motivo pra briga, a voz irrita, o silêncio incomoda, os sorriso a dois se tornam em cara fechada, os momentos de carinho se se tornam em grandes tensão. A mágoa se transforma em munição na hora da discussão.
Quando acaba. O inteiro se transforma em metade, o que é dito se torna incompreensível, a paciência encurta, o interesse já não existe. As alternativas vão vendo analisadas, a verdade vai sendo adiada, o amor já não é mais o centro das atenções.
O desfecho todo mundo já sabe, é o arremate de uma história que terminou, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente, porque já acabou.
