Apenas
Sozinha
e feliz
feliz por estar sosinha apenas fisicamente
meu espírito está aí
junto ao seu
ambos guiam e são guiados pelo outro
ambos amam e são amados pelo outro
nenhum vive sem o outro
e nenhum quer viver sem o outro
nas roupas, seu cheiro
tão familiar
tão meu
saber que há por quem esperar
é tudo o que sustenta
a minha esperança
que sussura
ficar sozinha
não é o pior
porém ficar sem você
é inaceitável
tão inaceitavel que,
não consigo nem imaginar
na tela da televisão
a vida de outros
passa pelo meus olhos
mas não consigo ver sem lembrar de você
como ver um beijo e não lembrar dos seus lábios?
como ver um abraço e não lembrar do seu carinho?
como ver um casal de amando e não lembrar do nosso amor?
minhas lembranças correm pelas minhas veias
e como um filme
eu me lembro de tudo
do começo até o ontem
pois o fim
nunca vai chegar
o que eu sinto é eterno
naõ importa aonde você esteja
não importa nada
desde de que eu te ame
e seja recíproco
sendo assim, estou feliz
estou com você.
Ensinemos aos outros como se não o fizéssemos, apresentando coisas desconhecidas como apenas esquecidas.
Sou apenas um artista, andarilho, viajante. Um vagabundo sem nada para oferecer a ninguém, além das minhas próprias loucuras. Rumo ao Alasca.
Sou eu
que te rouba
os sentidos
que te lê
os pensamentos
e sabe
apenas no olhar
como estão
teus sentimentos
sou eu
que entende
os teus problemas
decanta o teu corpo
como se fossem
os versos
de um poema
sou eu
que vive
no teu sonho
e te deixa pensar
que és meu dono
porque você
é a pessoa
que eu amo.
(Sirlei L. Passolongo)
Ser quem sou
Sou apenas um garoto
Que tem sonhos a conquistar
Que está se conhecendo a cada dia
E que aprendeu a se amar
Sou apenas um amigo
Que se importa com seus entes queridos
Que não mendiga por um afeto
E que sempre lembra dos esquecidos
Sou apenas um amante da vida
Que está aproveitando cada momento
Que não liga em ser ele mesmo
E que sempre está em paz com seu pensamento
Sou apenas um homem
Que almeija por um amor verdadeiro
Que queira compartilhar suas alegrias e tristezas
E que o enxerge como um companheiro
Este sou eu: garoto, amigo, amante, homem...
Que está vivendo seu presente
Que se apropriou de quem é
E que não tem um coração ausente
Dei a você a oportunidade de me conhecer por inteiro, mas você preferiu apenas conhecer as partes que já eram conhecidas.
A máscara escondeu a boca e os seus sinais. No novo mundo, vai vencer quem conseguir ler apenas os olhos.
Uma mulher é apenas uma mulher, mas uma mãe é um vulcão, um furacão, uma enchente, uma tempestade, um terremoto. Uma mãe é invencível. Não há perda que ela não transforme em força. Não há passado que ela não emoldure e coloque na parede. Não há medo que a mantenha quieta por muito tempo.
No fundo de cada coração congelado, há uma ou duas gotas de amor... Apenas o bastante para alimentar os pássaros
Sentimentos sinceros! As pessoas estão entediadas de ver tudo como apenas um produto de qualidade. Eles querem ouvir sobre as pessoas que amam, sofrem e expressão suas emoções através da música . A boa música tem que ser dinâmica.
Amar ao próximo não é apenas dizer com todas as letras que possui respeito pela diferença dos outros. Amar ao próximo não é apenas pensar que tudo está bem, já fiz minha parte, tudo bem e tudo certo! Não, não, amar ao próximo vai muito além do que pensamos, o amor é sentimento imensurável, nenhuma matemática poderá calcular o seu peso e importância nas nossas vidas. E não há outro modo de conectar as pessoas e deixá-las em uma só frequência se não houver amor, respeito, honestidade e com extrema sinceridade.
Amar não é simplesmente ser o bom profissional, nem o bom aluno. Amar é ir além de tudo, não apenas ser o bom, porém sempre buscar fazer o melhor, sem se preocupar em ser bom e reconhecido por todos. A questão é fazer o melhor e não ser o melhor! Aquele que faz o melhor é bem sucedido, com a graça de Deus tem seus passos guiados pelo Salvador Jesus Cristo. Quem faz o melhor é amado pelas pessoas, pode até possuir uns inimigos e desafetos, mas até estes reconhecem que és uma luz que transmite paz, amor, sabedoria, que és um iluminado, onde a escuridão não entra, pois você é um canal que transmite a solidariedade e a harmonia diante de uma sociedade fria, rude, que apenas se preocupa em ser rápida, objetiva, que transformou os homens em números que se combatem nas batalhas do dia a dia por brigas de ego, ocasionadas por uma suposta ascensão do orgulho infeliz às suas cabeças.
Não estamos aqui para fazer parte do jogo dos egos, não estamos aqui para sermos números, estamos aqui para fazer a diferença, não precisamos de pessoas para seguir e praticar o falso respeito mostrado pela sociedade. Precisamos de pessoas que façam a diferença, que se mostrem o canal do verdadeiro respeito, do verdadeiro amor, o amor onde não temos ambição. O amor que a cada dia leva-nos a querer, mais e mais a fazer o melhor, para todos, sem a intenção de ser o melhor. Com humildade, amor, respeito e solidariedade são possíveis conectar milhares de pessoas lutando por um mundo melhor, mas não podemos esquecer por onde isto começa: de nós mesmos!
Apenas me diga o que mudou, o que não fluiu. Eu irei entender, só não me dê desculpas, porque isso eu não posso compreender.
"Sobre mim...
Talvez eu seja apenas uma narrativa mal compreendida,
Uma história de vida sem um final feliz,
Um romance que nunca viveu um "Para sempre".
Com certeza sou confusa demais, uma alma que já chorou todas as lágrimas, sentindo na pele uma imensidão de dores, imaginando que nunca iriam passar.
Sou mal interpretada, tudo porque vivo intensamente os desejos.
Não sei forjar sentimentos, tampouco brincar com sentimentos alheios.
Alma perdida, viajante no tempo, buscando no infinito do universo a outra metade.
Criatura andarilha percorrendo as encruzilhadas dessa vida, correndo atrás de um destino ainda tão indecifrável.
A plenitude de um homem não se restringe apenas ao seu estado físico, mas ao seu estado de espirito.
Obrigado Stephen Hawking por nós mostrar que isso é possível!
