Apenas

Cerca de 48467 frases e pensamentos: Apenas

A vida acontece dentro de nós mesmos, o tempo é apenas um detalhe.

Seja louco o suficiente!

Apenas seja louco o suficiente,
deixe a insensatez tomar conta,
grite a todos a sua solidão,
também a liberdade,
a raiva e o desgosto,

Saia as vezes, veja o sol,
ele é belo como ninguém,
Mas seja louco,
louco o suficiente para dizer
que você sim, é o mais belo,

Talvez nem a lua, ou qualquer astro,
possa contigo, talvez
talvez

Quem sabe o teu brilho é tão forte
que é capaz de cegar os olhos de deus,
e iluminar a escuridão do inferno.

Não tenha medo de dizer adeus,
Nem tema o novo olá.
Na simplicidade das palavras se traduz a loucura.
As frases feitas são para os normais, os sem graça,

Não, Não. Não seja um deles.
Sim, Sim. Seja diferente.
Mostre ao mundo, ao céu, a Terra
Aos deuses e demônios
quem você é.

Você é mais forte, eu acredito.
Mas cuidado,
Se você perder o fio da loucura,
talvez não consiga nem caminhar sozinho,
depender de crenças e histórias,
lendas e desgostos,

Faça o mundo ser seu,
Mostre o seu poder, a sua vontade
Controle as pessoas.
Não se engane.
Ninguém presta.
Nem você mesmo,
Vai reclamar de que?

Você é um lixo, se quizer é claro.
Use a imaginação e a força
para mostrar que pelo menos você
É um lixo que não cheira tão mal,
ou fede tanto que mata qualquer um.

Imperceptivel ou totalmente notável.
Você escolhe o seu futuro
Siga
Tente
Corra
Grite
Mate
Divirta-se
Goze
Aproveite a liberdade,
enquanto ainda és louco.

Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você....

A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto amamos o que ficou longe.

Ao invés de apenas participar, me comprometo em ser o melhor.

Só uma coisa não está representada no legislativo: a nação como um todo. Apenas vozes isoladas se põem ao lado do conjunto da nação.

Ludwig von Mises
VON MISES, L. As seis lições. São Paulo: Instituto Ludwig von Mises Brasil, 2009.

Tive vontade de chorar, mas nada saiu. Era apenas uma espécie de doença triste, doença da tristeza, quando você não pode se sentir pior. Eu acho que você conhece isso. Acho que todo mundo conhece isso de vez em quando. Mas acho que eu tenho conhecido isso muito frequentemente; muitas vezes.

Não gosto quando me chamam de tímida quando estou quieta apenas ouvindo, e que me confudam com “triste” só porque prefiro ficar sozinha.

Eu não sou poeta
Sou apenas um apaixonado
Que a vida ensinou a escrever
Para não viver engasgado

Rimando transformo a dor em canção
E da desilusão faço versos bonitos
Mitos de um amante abandonado
Condenado a viver longe de quem ama

Não sou um fingidor
Em versos descrevo o que sinto
E não minto ao falar da dor
Ou do amor ainda vivente

Não tente dar sentido para tudo o que escrevo
Sou contraditório, ambíguo e evasivo
Mas vivo aquilo o que rimo
E rimo sobre aquilo que vivo

Sou estranho para os tolos
Todos tentam entender
Mas não sabem que essa dor no fundo
Esconde uma pontinha de prazer

Amor é...

É ter o universo inteiro e querer apenas uma estrela.
É ter água inteira do mar e querer apenas uma gota.
É ter vários olhares em sua direção e desejar apenas um.
É ter várias pessoas caminhando ao seu lado, mas insistir na presença daquela mais especial.
É enxergar todos os defeitos da pessoa e mesmo assim ficar ao seu lado.
É ter um jardim inteiro florido e escolher apenas uma flor.
É ter um arco íris e escolher somente uma cor.
É ser friorenta, mas por aquela pessoa enfrenta qualquer frio.
É ser sol, mesmo que o dia esteja chuvoso.
É ter vários motivos para ir embora, mas basta apenas um, para te fazer ficar.
É quando você tem o mundo inteiro nos braços, mas deseja apenas se envolver nos braços de uma pessoa.

É não ser fã do Nando Reis, mas acaba aprendendo a letra da música preferida dela, pelo simples fato de amá-lo-á profundamente.
Amor é como um pássaro livre, que pode voar além do céu, mas escolhe pousar todos os dias na mesma árvore.

Ó meu amor: eu escolhi você!
{Estranho seria se eu não me apaixonasse por você} trecho da música #NandoReis
Autora: Andrea Domingues

Qualquer pessoa pode fazer história. Mas apenas um grande homem pode escrevê-la.

Oscar Wilde
WILDE, O. Collected Works of Oscar Wilde. Hertfordshire: Wordsworth Editions, 2007.

Fique calmo é apenas um dia ruim..e dias ruins também acabam.

Sou quem sou. Não tenho inveja nem a ilusão.
Apenas sou a sobrevivente encarando os problemas.
Faça o melhor para si. Não estou disposta á disputar sua beleza é sua integridade

Não há certezas, apenas oportunidades.

As mulheres só são felizes na ilusão. Cabe aos homens apenas invejar.

Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão...
À medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho, coisas que você pensa que são importantes...
A um determinado ponto do caminho, começa a ficar insuportável carregar tantas coisas; pesa demais...
Então, você pode escolher:
Ficar sentado a beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos que passarem por ali já terão sua própria bagagem...
Você pode ficar a vida inteira esperando, até que seus dias acabem, ou pode aliviar o peso, esvaziar a mala.
Mas, o que tirar?
Você começa tirando tudo para fora...
Veja o que tem dentro:
Amor, amizade... Nossa!
Tem algo pesado... Você faz força para tirar...
Era a raiva - como ela pesa!
Aí, você começa a tirar, tirar e aparecem a incompreensão, o medo, o pessimismo...
Nesse momento, o desânimo quase te puxa pra dentro da mala.
Mas você puxa-o para fora com toda a força e, no fundo, aparece um sorriso, sufocado no fundo da bagagem...
Pula para fora outro sorriso e mais outro. E aí, sai a felicidade...
Então, você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira pra fora a tristeza...
Agora, você vai ter que procurar a paciência dentro da mala, pois vai precisar bastante...
Procure então o resto: força, esperança, coragem, entusiasmo, equilíbrio, responsabilidade, tolerância e o bom e velho humor.
Tire a preocupação também.
Deixe-a de lado. Depois, você pensa o que fazer com ela...
Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo.
Mas, pense bem o que vai colocar lá dentro de novo, hein?

Agora, é com você!
E não se esqueça de fazer isso mais vezes,
Pois o caminho é muito longo...

Não há erros na vida, apenas oportunidades de aprendizado.

Meus fãs não tem um nome. Eles são apenas eles mesmos.

Qualquer ação motivada pelo ego não dura muito tempo. Apenas os processos criados com muita humildade são para sempre.

Viagens, festas, amigos, diversão palavras assim lembram apenas uma: FÉRIAS !
Ah, férias! Seja de inverno ou verão, todo estudante adora. Afinal, não é sempre que nao se tem aula por um tempo, não é sempre que nós vemos pessoas distantes. Férias! Podiam existir a cada 15 dias!
Férias, tempo de descanso e ao mesmo tempo diversão. Tempo de encontrar quem não vemos, viajar, sair e curtir! Tempo de namorar, de rir e chorar. Tempo que não dura pra sempre.
Histórias? A cada tempo de férias, novas histórias aparecem. Umas engraçadas, outras nem tanto. Umas românticas, outras desastradas. Umas com muitas festas, baladas e tal, outras em casa. Umas com os amigos , outras com a família.
Férias no inverno, cheias de brigadeiros, filmes, abraços. Férias no verão cheias de praias, piscinas, sorvete, baladas.
Férias, não importa o tempo ou a data, o importante é que elas existam!