Apenas
Se algum dia eu bater na porta do seu coracão, nao se assuste, nao vou pedir nada, estarei apenas querendo permissao para te fazer feliz.
Sonho não envelhece, nem tem prazo de validade, apenas adormece sem concretizar dentro de nós.
Ainda sou uma criança que adormece sonhando o sonho de minha infância...
Planeje suas ações com calma e sabedoria, elas devem ser para beneficio de muitos e não apenas para si próprio.
Será que tudo tem de passar pelo crivo da razão?
Será que emoção não pode ser apenas emoção?
Quem entende das coisas do coração:
a razão ou a emoção?
Encruzilhada
agora é tudo ou nada
emoção embota a razão
a razão chama a si a emoção.
Que faço?
Passo?
Desfaço?
Sigo o compasso?
Sumo.... e não deixo traço?
Então,
Dê...
O seu primeiro passo...
Não importa se não vês o caminho todo...
Apenas dê o primeiro passo!
E o resto do caminho irá aparecendo aos poucos...
Sem que você perceba...
A medida que caminhares olhando para o seu objetivo!!
..
Para mim os opostos não se atraem. .... por serem tão diferentes eles apenas se observam por um curto espaço de tempo!
Há algo bom, em pelo menos estar um pouco distante, porque não são linhas de estado, apenas cidades.
Se fosse por linhas de estado seria cada vez mais difícil. Mas o destino é bom, ele faz as coisas acontecer, e pessoas se encontrarão.
Eu acredito nisso!
O tempo trás algumas coisas boas, e a cada segundo que passa estamos esperando algo bom se realizar.
São em suas atitudes que se baseia o louco GPS da vida. Seu trajeto e seu destino são apenas uma consequência do início e do decorrer da viagem.
Pensem sobre a vela. Pensem apenas em como ela é vulnerável, submetendo-se ao jugo da chama a consumir-lhe cada segundo de glória. Agora pensem nas pessoas que assim vivem. Pensem naqueles que simplesmente se deixam consumir perante o brilho e calor do que quer que seja, e se esvaem sem significar nada, fadados a serem encerrados apenas num punhado de cera derretida. Me permitem dizer algo? Eu sou assim. Eu me sinto assim. Sou apenas o sustentáculo de um propósito maior, não necessariamente meu. E isso me deprime, isso me machuca. Mas querem saber de algo mais? Se vou passar por essa vida como alguém que simplesmente se foi sem fazer a diferença, aí já é uma decisão minha, mas não quero tomá-la. Tudo isso me deprime, mas não me derruba indefinidamente. Quero passar meus dias como uma vela sim, mas como a vela que trouxe luz para todos ao meu redor, e que deixou um rastro luminoso de coisas boas nas retinas cansadas do tempo.
Sei que você me disse frases bonitas que me fez me apaixonar, mas e se tudo isso for apenas uma ilusão e se nada disso for verdade, se esse amor que você diz sentir for apenas passageiro. Você não sente culpa de fazer uma pessoa se iludir? Bem agora não sei se gosto de você mas sei que gosto de alguém e me desculpe porque não é você que etá preenchendo esse lugar.
