Aparência Física

Cerca de 2745 frases e pensamentos: Aparência Física

⁠Condenar internamente enquanto mantém uma aparência exterior de aceitação, eis uma das faces da religiosidade.

Inserida por MarcioCordeiro81

⁠te amo não só por sua aparência, mas pelo seu carisma, sua forma de pensar, seu jeito de agir, sua voz, seus olhos, tudo me encanta como se eu observasse as estrelas e todo o cosmos em si, agradeço muito por ter te conhecido, espero nunca te esquecer e se existem outras vidas quero passar cada uma ao seu lado.

Inserida por kangiskan

⁠Não é possível garantir que se perdeu uma oportunidade. Afinal, pode ter sido apenas aparência. A única forma de saber se era uma oportunidade ou uma armadilha é aproveitando a mesma. Há outras formas de atestar isso? Fiquemos atentos!

Inserida por carlos_dourado

⁠Num mundo onde a aparência vale tudo e a essência é coisa não valorizada, descobrimo-nos donos de tudo e mestres do nada. Mestre, meu querido Mestre, quero aprender de ti a sabedoria de não ter nada e, no entanto, tudo ter. Porque me deste sua alma se eu não sabia o que fazer dela, meu coração não aprendeu a sua serenidade, na mágoa cotidiana da matemática de ser.

Inserida por samuelfortes

⁠⁠A aparência, nunca deve ser julgada, ou interpretada sobre a Expressão de seu rosto.

Aquele que julga! Enigma mente reflete suas palavras, igual a um espelho fundido,. E junto a ele, suas palavras se encontra diante de sua face, mostrando o peso de suas palavras a você mesmo.

A história de uma pessoa, não está na capa de um livro,. Empiricamente é vívida, e deixa seu rastro dentro das páginas de sua vida.

Inserida por Ronan-hds

⁠"Em meio a era do panóptico e da aparência, somos “seguidos, julgados e cancelados”, de forma implacável e instantânea indiferente quais propósitos e ideais tenham inspirado nossas ações.
Aprender com críticas úteis e fundadas é um desafio que nos inspira a evolução, de outro lado não se deixar dissuadir por ataques vis e incensados é dentre todas, a maior dificuldade.
Mas para todo nosso auxílio, fomos gerados com a “tecnologia” sobre como discernir assimilar o bem e repelir o mal. E ela, em nosso peito pulsa à nos impelir ao êxito se nos deixarmos levar por sua divina orientação, uns podem chamar de bússola, outros, simplesmente, coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠Em qualquer situação, seja você mesmo, nunca viva de aparência. Seja verdadeiro mesmo que isso custe muito caro. Lembre-se: não existe preço para sua ética e dignidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠ A AUTOESTIMA de uma pessoa não tem nada a ver com a aparência dela. Mas é como ela se sente…

Inserida por FAZ

⁠Eu só feio(a) mas minha aparência e só a capa tenho muita bondade no coração..!

Inserida por patrique_ribeiro

⁠O maior erro é escolher muito e querendo ficar com pessoas vazias por aparência.
Se esquecendo da essência e do caráter íntegro; porque realmente é o que demonstra beleza e valor.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sua aparência é tão doce, que seu coração chega à ser amargo.

Inserida por Naaathan

⁠Não espere profundidade de pessoas superficiais. Elas não podem oferecer nada além de aparência.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O verdadeiro amor sempre começa com a simplicidade e a paciência. Porque enxerga além das aparências. Porque vê além das estações. Porque espera a flor desabrochar!

Inserida por roberto_felipe

⁠A aparência só engana quem nivela por ela. Somos espíritos com tarefas específicas nesta encarnação e com aprendizados curativos para a alma do mundo. Entre eles, o de não julgar.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠⁠Fútil Aparência


Cumprimente simplesmente patético sem deixar de ser estético, invente um sorriso fingido e ria cinicamente até confundir-se com à gentileza forçada ao seu lado.

Sem tristeza e nem pudor suavize a hipocrisia até deixar-se absoluto, ainda que no luto você se reinvente com seu “jeitinho à brasileira” e sobreviva na sombra da superficialidade do caos atual...

Fazendo de conta que a essência humana define-se apenas como um conto de fada camuflado sob a bestialidade da fútil aparência, enraizada de podridão e fétida dentro de nós.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Valorize sempre a essência e não a aparência.

Inserida por salzano_william

Namore só por aparência
E se de mal depois com a sofrência⁠

Inserida por Plattinno

⁠Não se mede títulos, posição social ou aparência. É como medir o ouro produzido em terras diferentes.

Inserida por daianearere

O olhar é limitado
Beleza, aparência e charme
O sentimento de falha está presente
Pois sabemos que ele falha constantemente

O cheiro ama ou odeia
Depende de quem se aproxima
Pode ser simples e admirável
Elaborado ou ranço se alguém

Ouvimos e filtramos
Depende de admiração ou desprezo
As vezes não importa quem
Mas o que ele representa em nós

Enxergar é incrível, acima de tudo
Vemos olhares, cheiros e falas
Mas vemos frieza e indiferença
Nos olhares deles de quem.

Inserida por robson_ribeiro_3

⁠Amar não é por aparência é aquilo que sai de dentro, busque ele de todo coração: porque o amor pode
existir, mas não reconhecendo quem ele é, de nada vale seu esforço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp