Aparência Física

Cerca de 2800 frases e pensamentos: Aparência Física

⁠Muitos corações usam das palavras para se disfarçar com a aparência da verdade, mas são as atitudes que refletem toda a verdade das palavras!

Inserida por kutscher

⁠Uma bela mulher é aquela que pode oferecer mais do que uma simples aparência.

Inserida por marcioalves

⁠A Fé apenas de aparência, é a que negocia com o mundo os Preceitos de Deus, dividindo a Glória do Senhor com a glória dos homens!

Inserida por kutscher

⁠Cuide de sua saúde emocional e mental. Cuide de sua aparência
e se comporte com o respeito que você merece.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Rússian Roulette

A aparência ingénua que me adornava fez com que eu, desavisada, adentrasse no pérfido jogo da roleta-russa da vida. Quantas vezes, em busca de paz, não puxei o gatilho, ciente de que sempre tive razão em meu íntimo?

Com o passar do tempo, notei a marca do egoísmo estampada em teu semblante, nas palavras que proferias como lâminas afiadas. Contudo, ao lançar meu olhar nas profundezas de teus olhos, percebo um bloqueio sombrio; cada vez que te encontras mergulhado em teu próprio jogo, tentas mudar a estratégia, mas a essência permanece.

Compreende, ó ser enigmático, que agora sou eu quem joga. Aprendi contigo os ardis desta dança cruel. O fato de desconhecer os labirintos da minha mente te angustia; essa é a intenção que almejo, pois este é o teu jogo.

E ao final, já conheço o desfecho: rodarás o tambor com uma risada sarcástica, embriagada pelo teu ego inflado. Será nesse momento fatídico que se dará o fim do jogo,do seu jogo para sempre.

Inserida por AlineTiodozio

“Não somos iguais na aparência, mas podemos ser iguais nas atitudes de valor.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Em um mundo cheio de aparência,
ouse ser essência.

Inserida por AugustoBranco

⁠Escolhemos, verdadeiramente, alguém, não é pela aparência, pelo que diz, muito menos pelo que tem, pelo nos oferece ou poderia nos dar, mas por aquilo que é capaz de despertar dentro de nós mesmos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Não escolhemos alguém
pela aparência,
pelo que diz,
muito menospelo que tem,
pelo que nos oferece
ou poderia nos dar,
mas por aquilo que
é capazde despertar
dentro de nós mesmos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠"A riqueza da mulher é a sua fortaleza despida de uma falsa aparência."

Inserida por pricardosoliborio

⁠Ter aparência não é o suficiente
se não tivermos princípios, inteligência,qualidade,amor próprio,valor e o pensamento de evoluir à cada dia.

Inserida por Plattinno

⁠Vá em frente e mude a sua aparência o quanto quiser, porque não importa como tente se esconder, não vai ter como escapar de nós.

Ninja Kamui (anime)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O mundo mostra-se que é mesmo de aparência, mas é para dentro das pessoas ou o que neles vislumbramos com seu caracteres, porque deveríamos nos mirar em exemplo e concertar e limpar os nossos interiores, para então olhar as casas dos outros, ou fazendo melhor dando um foda-se para tudo isso também porque é uma vida para cada um logo, cada um no seu quadrado cada macaco no seu galho e cada cachorro lambendo suas bolas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Ser mulher

Ser mulher é ser bela
Cada uma do seu jeito
Não importa sua aparência
Todas merecem respeito
Ser mulher é desdobrar-se
E fazer tudo com amor
É ter sensibilidade
Ser gentil e se dispor
Ser mulher é ser livre
E tudo ser capaz de conquistar
É poder ser feliz
Se amar e se cuidar

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Com o tempo a aparência não é a mesma e a beleza exterior se torna menos importante.
Ah, mas e por dentro?
A alma é iluminada, o coração é lindo e a consciência é leve!
Pressão arterial, colesterol e triglicérios normais.

Inserida por anasoares_

⁠O Amor é sempre eterno
Mas muda de aparência
Mas nunca irá mudar
Seu conteúdo e essência.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
15/03/2024

Inserida por gelsonpessoa

Pessoas caladas às vezes também podem enganar com a aparência.⁠

Inserida por Davzy

⁠"Mater a boa aparência é diferente de viver de aparência.
Sonhar é diferente de viver de ilusões."

Inserida por sadicacarvalho

⁠⁠Vida de aparência

Triste ver gente vivendo uma vida aparentemente boa, que seria talvez o sonho de muitos, mas sonhando em ter a vida dos outros. Com seus lábios até agradecem pelo que tem, mas com seus corações desejam o que não podem possuir. Sonhar com outra vida não é um problema, problema é sonhar com o que não pode ser seu, e/ou fingir sobre o quanto se é feliz com o que se tem. Lástima!
Vida de aparência, lugar onde você não engana ninguém além de si próprio.

Inserida por CCRN

⁠Foco
Foco no olhar
De pessoas faceis de observar
Foco na aparencia
Que é a eminência da sociedade
Foco no vicio
Que se perde por não ter ofício
Foco no termo entreter
Pois sinto que não a mas nada pra ver
Foco no sentimento
Não os usarei em argumento
Foco na vida
Pois deverá ser vivida com orgulho
Foco em poema
Pois expressa o meu jeito de julgar

Inserida por Rikenatorr