Aparência
Ame o conteúdo da história da tua vida e não te deixes impressionar pela profusão de belas capas nas redes sociais.(Walter Sasso)
A magia de meu nome como um todo, está circunscrito no Livro da Vida, como Reverberar. Verbo transitivo direto, em comunhão com a Luz, fazer com que algum saber aparente seja refletido; ocasionar reflexão assim como os espelhos cristalinos reverberam imagens claras. O verbo reverberar deriva do latim "reverberare"; com o sentido de refletir ou repelir tudo que aparentemente parece mas na verdade, não é.
Os falsos padrões de mesmice impostos pela sociedade de consumo fácil, hoje, afastam nos das nossas diferentes habilidades, individualistas, criativas, geniais e saudáveis que habitam silenciosamente ocultas por murmúrios em nossas múltiplas personalidades.
Diz para amante, eu lhe dou diamante. Quando volta pra casa de mansinho, diz para a mulher, amor, eu lhe trouxe uma nova colher.
A vida contemporânea sucinta mais duvidas do que certezas. Por mais que ninguém se mostra frágil, inseguro e confuso nas redes sociais da internet, pelo contrario, apresentam se fortes, confiantes e decisivos, encobrindo suas verdadeiras naturais personalidades. A artificialidade é imperativa e a essência vacilante humana escondida diante o que aparenta ser mas não existe, enquanto vida.
Não tenho medo de tudo que eu não sei, tenho muito medo do que presumo saber e é bem longe e equivocado da verdadeira realidade.
A indústria estética universal em busca da beleza instantânea da vida a qualquer preço e valor, torna se cada vez mais amoral e antiética, se baseando nos artifícios da morte e sofrimento dos pequeninos indefesos roubando lhes a juventude.
Muitos Golias enfrentariam cem leões. Por outro lado, muitos Davis enfrentariam cem Golias, porém, viram cordeiros diante de um ser com aparência frágil, disse aparência, meigo, doce, de fala mansa, que reproduz e sangra todo mês, não é à toa.
A falta de valor das pequenas conquistas verdadeiras, fomentam os abismos da insatisfação e os desesperos frente as camuflagens das aparências e todo mega mundo midiático de sucesso imaginário.
Enfim somos mais cores, vibrações, energias e ondas espirituais que matéria física dentro de um mundo imaginário bem distante da verdade.
Na grande exposição criativa natural que é a vida, os vários animais racionais e irracionais enxergam, sentem o paladar e o olfato, percebem as vibrações energéticas e ouvem, isto são meras faculdades biológicas inerentes da existência. No entanto o gênero humano, com a trilogia perceptiva da mente, sentimentos e emoções conseguem estabelecerem conexões, e ver muito além do que está materialmente exposto. E é pela arte o melhor e maior exemplo, disto.
Eu sou bem menos do que muitos imaginam, eu sou verdadeiramente pequeno e sei muito pouco de tudo, frente a um mundo moderno de aparências digitais, onde a maior parte da humanidade optou escandalosamente e vergonhosamente, não ser nada.
Confesso impunimente que as melhores conversas que tenho são comigo mesmo e sempre oro incansavelmente para que todos na humanidade encontrem o melhor dialogo franco e verdadeiro consigo mesmo. Pois não existe divindade maior nesta dimensão para a transformação eficaz, feliz, justa e perfeita do que seu Deus Interior, que tanto lhe conhece e tudo sabe.
Cada um sabe, qual a mortalha e a fantasia, que mais lhe cabe para transitarem aparente, no grande palco da vida.
"pensa no preconceito e lembra o seguinte antes de julgar: se você fosse cego..julgaria pela aparência?"
"faço questão as vezes de não se aproximarem de mim..porque..ser o centro das atenções, rouba a vida da gente, e eu não aprendi a viver de aparências..."
