Aparência
Não me iludo com nada! Nem com dinheiro, nem com fama, nem com as aparências... Nada me convence, nada me cativa, somente o que é verdadeiro.
Viver de aparência é muita mediocridade, pois se perdi a melhor parte da vida, e o que se vive nessa situação morre junto ao corpo, porque só um espirito de luz continua pra eternidade, hoje tá valendo mais uma caridade do que abrir um champanhe com falsas amizades. E o recalque ainda prefere esse brinde.
Do nascimento aos 18, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55, precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro.
Tem horas que é preciso parar de viver no mundo das aparências, das desconfianças e começar a viver a realidade!
Tentei ser feliz não, consegui.....
Mesmo assim continuei sorrindo
Tentando manter as aparências.
Acabei me iludindo...
E as pessoas não sabem o que sinto
Porem insistem em me julgar...
Mas quero ver se colocarem em meu lugar
Verão que nem todo palhaço é feliz
Só por ter um sorriso falso embaixo do nariz!!
Sociedade de aparências
Bastidores negros e horrendos de um palco tão branco e belo
Dores profundas de um rosto sorridente
Bela risonha por fora, podre doente por dentro
Social e ética por fora, imoral e corrompida por dentro
Criadora e pia, mas já não cria e é ímpia
Cria o que lhe convém, não tem piedade de nada
Desfila de mãos dadas com os poderosos,
Aqueles que estão no poder pelo poder,
Com estes ela desfila e por eles é assaltada
Moderna e aparente segue ela sem solução
Eduardo jose
Não sou perfeito mais faço de ti a minha perfeição, nunca te engane com aparência......porque nem sempre aparência diz alguma coisa.
Idade, aparência, nome, tudo isso passa a significar nada, quando a pessoa e o amor, significa tudo.
A autoimagem é muito mais valiosa do que a aparência exterior, pois é através da nossa identidade que conquistamos e mantemos relacionamentos excelentes por toda a vida.
Ainda que muitos olhem a aparência, Deus contempla aquilo que é invisível aos olhos: a verdade, a humildade e a beleza que habitam no coração.
Deixe de viver nos holofotes da sociedade que vive de aparência e o seu brilho será intenso perante o criador.
Eu tô acostumado com as pessoas me julgando pela minha aparência, então não esperava ser valorizado por alguém.
(Rintaro Tsumugi)
Além das Aparências: A Verdade Sobre Mim
Para uma boa convivência, é importante saber que valorizo o respeito mútuo, a comunicação clara e a empatia. Se eu disser NÃO, é isso que significa, então não insista. Minhas escolhas não têm indecisão, meus atos não são impensados; são sempre guiados pela intuição. Não preciso ouvir argumentos para saber sua intenção, portanto, mentir para mim para obter vantagem não é uma opção.
Não presto ajuda, não dou conselhos ou opiniões a menos que sejam solicitados. Não faço uso de celular e, se alguém realmente precisar de mim, minha mentoria se encarregará de me colocar na hora e no lugar que devo estar. Não tenho consideração por eventos em datas estipuladas pelo sistema, com exceção do Halloween; por isso, não participo de convenções sociais. Não comemoro aniversário—nascer todo mundo nasce. O desafio é vencer a si mesmo, então, se for para comemorar, que seja cada hábito ou vício dominado.
Não compro alimentos no mercado, pois não há comida de verdade lá. A farmácia, para mim, está obsoleta; poderiam desativá-la. Não compro roupas e calçados por influência da moda ou opinião de terceiros, só compro se eu precisar e realmente gostar. Não vou a velórios, baladas, barzinhos, eventos religiosos, políticos, nem a jantares. Não como antes do dia amanhecer e nunca depois do pôr do sol. O melhor lugar para eu estar à noite é na cama.
Não tenho títulos como vegana ou vegetariana, mas escolho viver sem consumir absolutamente nada de origem animal, pois existe outra forma de viver sem prejudicá-los. Além disso, quero que meu organismo seja apenas meu, sem carregar o sangue ou qualquer vestígio de outras criaturas. Quando Deus disse: "Domine o homem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre os animais da terra" (Gênesis 1:26), compreendi que o verdadeiro domínio não é exploração, mas consciência. Meu domínio se manifesta na escolha de não depender da vida de outras criaturas para sobreviver.
Não como pão, margarina, comida feita com sal refinado, óleo de cozinha, trigo e derivados, guloseimas cheias de conservantes. Também não consumo produtos geneticamente modificados, pois acredito que a alimentação deve ser natural, como a natureza a concebeu. Não tomo café com açúcar ou adoçante, leite ou refrigerantes. Não preciso de calmantes ou qualquer tipo de medicamento.
Não gosto de televisão, pois tudo o que passa na tela é distração para atrasar a evolução, assustando com noticiários intimidadores. A manipulação coloca a sombra de um gatinho e nos faz acreditar que é um feroz leão. Não gosto de permanecer por longo tempo na multidão, de música alta com rompantes ou de palavrões. O desafio do desapego transformou todo o meu ser a ponto de eu não depender de nada e nem de ninguém para me sentir bem.
Não há nada neste mundo material que eu possa querer, além da boa intenção. Não aceito barganha e jamais me envolvo em artimanhas e manipulação. Não tenho desejos mundanos, nenhuma ambição; por isso, não tenho preço e não corro o risco de ser comprada ou corrompida.
Rompi com o sistema do mundo físico e agora vivo de forma alternativa, guiada apenas pela verdade maior, a mesma do meu Criador.
Não vire as costas para o teu irmão só por causa de sua aparência, pois muitos destes que se afastam, podem viver cheirosos e bem vestidos, mas de nada adianta isso pois a alma é podre e sombria. 22/05/2025
"Satanás pode falsificar sinais, vozes e aparências, mas há uma coisa que ele nunca poderá copiar: o amor incondicional de Deus por você."
