Apaixonados

Cerca de 100 frases e pensamentos: Apaixonados

O Brasil é o país da paixão! Os apaixonados pelo futebol. Os apaixonados pelo carnaval. Os apaixonados pela Xuxa, pelo Pelé e pelo Ayrton Senna. Os apaixonados por corrupção!

Pobre coração, o dos apaixonados
Que cruzam o deserto em busca de um oásis em flor
Arriscando tudo por uma miragem
Pois sabem que há uma fonte oculta nas areias
Bem-aventurados os que dela bebem
Porque para sempre serão consolados

Os olhos apaixonados têm um brilho único, difícil de explicar. São doces e, ao mesmo tempo, cheios de desejo. Transmitem sentimentos tão fortes e profundos que, às vezes, chegam a transbordar de emoção. Eles revelam aquilo que o coração teima em esconder, mas nunca consegue. Olhar apaixonado, o mais intenso de todos os olhares. Mas nunca me digas que o nosso amor é impossível. Tu fazes-me viver... Tão meigamente derramam. Fogo e luz do coração. Saber que tu existes é o que mantém vivo!

Olho os teus lábios
quero deixa-los molhados
estão com sede de beijos
loucamente apaixonados
teus lábios me querem
minha boca ardente
e a minha língua quente
Meu olhar te pede:
Vem cá!!!
vem me amar.

Olho tuas mãos
desejosas de movimentos
querem deslizar em nossos corpos
de sentir a nossa pele
arrepiando-se aos poucos
Olho nossas almas
são uma unica forma
na palma de nossa mãos
Vem cá!!!
vem me amar.
(Fouquet, 2010)

Somos almas parecidas
mas separadas pela vida
Dois coração apaixonados
condenados a viver separados

Um destino cruel
devastador
Viver assim separado
do seu grande amor

Apaixonar-se

É tão bonito a forma como descobrimos quando estamos apaixonados. Perto da pessoa, as horas tornam-se segundos, e um suspiro perdido é razão de desespero. Longe da pessoa ocorre o contrário, os segundos tornam-se horas e cada suspiro perdido torna-se motivo de saudade. Ou isso será amor? Uma coisa é certa: Nessa vida, apaixone-se, desapaixone-se, e apaixone-se novamente, porque o mundo não pára, e a cada momento que passa a vida te dá uma chance nova de encontrar a frequencia de um novo coração, por isso jamais deixe de sorrir; em algum momento, teu sorriso será o sorriso de alguém.

Foram sempre os poetas, homens apaixonados pela glória, a contar a vaidade desta.

Que maldade!
Me expor essa vontade,
e deixar-me essa saudade
que eu sinto de você.

Quero beijos sinceros e apaixonados...
Quero carinho, cafuné, colo!
Quero toque, pele, química, desejo.
Quero noites de lua cheia!
Quero viagens inesquecíveis...
Quero trilha, cachoeira, praia, pôr do sol, pés descalços!
Quero mar, quero vento, quero sol!
Quero amigos loucos e felizes!
Quero adrenalina, suspense, aventura!
Quero ouvir música alta e dançar até cansar!
Quero conhecer muita gente e me apaixonar por cada uma!
Quero abraços, muitos abraços e muitos beijos também! Quero chorar de rir!
Quero banho de chuva!
Quero dinheiro no bolso!
Quero dormir até acordar!
Quero me jogar... quero voar! Quero viver de amor! QUERO SER FELIZ e tem que ser AGORA!

Na tua pele toda a terra treme
alguém fala com Deus alguém flutua
há um corpo a navegar e um anjo ao leme.

Das tuas coxas pode ver-se a Lua
contigo o mar ondula e o vento geme
e há um espírito a nascer de seres tão nua...

Vou acelerar, pois é o que me faz bem. Foda-se as consequências.

A distância pode separar dois apaixonados
Mas junta mais os corações com flacidez
Porque um coração distante e apaixonado
Tem a capacidade de fazer de tudo para ver sua amada outra vez

Sabe aquelas borboletas que sentimos no
estômago quando estamos apaixonados?
Pois é, as minhas estão em alvoroço.

A Plenitude da imaturidade!

Quando nos casamos, éramos ambos apaixonados e românticos. Não conseguíamos ficar no mesmo ambiente sem trocar olhares, abraços, toques. Dormir ou sair do mesmo ambiente significava uma despedida que exigia um beijo ou abraço. Acordar ou voltar ao ambiente representava um reencontro que também exigia o mesmo. O sentimento era: “Que alívio que vc está de volta”! Isso transmitia amor, saudades, alegria e uma imensa sorte por termos encontrado um ao outro. Com o passar do tempo, pouco a pouco isso foi se perdendo. Pouco a pouco um coração dizia ao outro: “Você não é mais tão importante. Não sou tão sortudo ou sortuda por ter você ao meu lado. Não sinto sua falta quando você sai nem quando vc viaja” Com isso um coração ouvia: “ Não sou mais amado!” Dura convicção imatura. Imensa dor infantil que só uma criança sabe como dói. Os adultos sabem apenas que é bobagem. Mas a dor da criança, neste caso um adulto, é real. Ao refletir, o adulto reconhece que o que foi perdido não significa que o amor se foi, mas sim que surgiu uma nova forma de amar. Uma forma mais fria, mais distante, menos intensa, com menos desejo, menos carinho, menos emoção, porém mais madura. A adaptação a essa nova forma é sofrida e dolorosa. O coração se questiona: “Será que vou me adaptar? Será que quero me adaptar? Essa nova forma é capaz de trazer plenitude? “ Não sei a resposta. Só sei que nesse momento almejo um amor maior! Gostaria de ter permanecido na imaturidade!

Como Romeu ¨& julieta somos dois apaixonados
Como a lua ¨& as estrelas sou feliz ao teu lado
fico pensando em nós dois , nos teus olhos de mel
no cheiro da tua pele, que me leva até o céu
e me faz desejar o teu beijo ,desperta em mim
um desejo louco de te amar, princesa dos
meus sonhos encantados , viver contigo
é mais do que sonhar é ver a lua dançando
pro nosso amor ,poesias soltas pelo ar
passaros cantando pra você
e eu vivendo só pra te amar.
Princesa minha ,doce desejo
viverei só pra te amar

É incrível, quando estamos apaixonados qualquer gesto, qualquer ato, qualquer implicância vira uma demonstração de amor e parece que as coincidências e os pensamentos acabam sempre se voltando para essa pessoa. E sentimos essa baita vontade de demonstrar e esse imenso desejo de que seja correspondido. Essa vontade de amar e ser amado, esse desejo de compreender e ser compreendido, essa carência de cuidar e ser cuidado. É fazer e imaginar aquelas coisas que jamais faríamos ou imaginaríamos fazer se não estivéssemos apaixonados. É essa vontade de querer ver a pessoa feliz e ser feliz com ela, essa vontade de sentir seu abraço, de sentir seu beijo, de observar seu olhar, de ouvir sua voz, de ficar ao seu lado. É a gente sentir essa necessidade cuidar, zelar, valorizar e a esperança de sermos cuidados, zelados e valorizados também. É essa sensação de contar os dias e as horas para ver aquela pessoa, essa sensação de planejar e imaginar situações com aquela pessoa, essa sensação de dormir e querer sonhar com aquela pessoa. É essa intenção de esperar o melhor, de desejar o melhor, de querer ser o melhor para aquela pessoa e que aquela pessoa possa ser a pessoa com quem você vai poder compartilhar, vai poder sorrir e desabafar, cativar e envolver, amar e valorizar, aquela pessoa que vai poder contar com você e você com ela, porque acima de tudo se apaixonar é isso, é querer ser amigo, companheiro, cúmplice, é querer amar cada dia mais e torcer todos os dias para que essa sensação, esse sentimento não se esgote. E são essas sensações, esses desejos, esses sentimentos que fazem a vidar ter algum sentido e valer a pena.

Quero dizer-te que talvez não seja eu a merecedora de teus olhos apaixonados, mesmo assim, agradeço por ter agraciado os meus ao ler teu amor inventado, desdobrado nessa lauda.

A distância não é problema para dois apaixonados, mas pode ser uma desculpa para quem não ama verdadeiramente...

O amor é como uma reação química... Os reagentes são os apaixonados e o produto é você quem vai definir, não o torne tão endotérmico, libere o amor que tens. O produto ora pode ser útil, ora pode ser mais um atrito entre moléculas... os reagentes... os apaixonados.

Não há diferença entre um sábio e um tolo quando estão apaixonados.