Apaixonado uma Linda Mulher

Cerca de 34480 frases e pensamentos: Apaixonado uma Linda Mulher

⁠Como brilha teus olhos apaixonado.
A paixão clareou a escuridão que havia neles...

Inserida por Machadodejesus

⁠Sou apaixonado pelo seu sorriso, que bom seria ser um dos motivos dele
A vida é tão passageira
Mas com você eu não quero perder viajem
Quero ser apenas eu
E quero que você seja você
Que a nossa impressão não seja impressionar o outro, mas sim cuidar do outro.


Rai Mota

Inserida por RaiMota35

⁠Realizar as coisas da vida estando apaixonado é diferente.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Vencido, despido de toda razão e sensatez:
assim é um homem apaixonado.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Quem nunca se apaixonou, nunca viveu...
APAIXONADO POR REGGAE-FILOSOFIA-POESIA...

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Amor e Desatino.

Quanto vale a palavra de um homem apaixonado ?
Que jura perante a cruz ter seu amor encerrado ?
Mas a agonia no peito e as doces lembranças vividas,
Desfazem o arrazoado e muito mais intensamente
Se sente enamorado.
Amor intenso é assim,
Ora amo ora desamo,
E neste triste desalento,
Para falsear meu intento,
Passo as horas a amar...
E ai de quem diga
Que não tenho palavra,
Que atire a primeira pedra,
Quem não sofreu por amor,
E assim, é certo, certeiro,
Que entenderás por inteiro,
A razão de minha dor.
Meu amor desatinado,
Sem horas e sem ponteiros,
Me faz sonhar o dia inteiro,
Pois nada é melhor no mundo,
Do que ter a quem amar.

Esperança de amar.

Meu coração está carente,
Lanço na terra a semente,
Que um dia há de vingar,
Quero um amor verdadeiro,
Que me acenda por inteiro,
E que me faça suspirar
Se a semente vinga
Ou não vinga,
Não me quero atormentar,
Basta a doce esperança,
De que mais cedo ou mais tarde,
Alguém há de me amar.

Às vezes me odeio por gostar de você, por ter me apaixonado por você!

Inserida por paolla_souza

⁠As lágrimas que invadem o rosto de um apaixonado, esvai-se do coração, percorre todo o corpo e se instalam na alma!

010905

Inserida por J6NEMG

⁠A da um tempo. Eu sei que meu coração poderia ter se apaixonado por corquer outra pessoa. Mais foi por você que ele se apaixonou. Então não fique com raiva de mim. Descuta com ele corquer relação. Eu não tenho culpa. E não sei o que aconteceu pra ele se apaixonar por você. Só sei que algum motivo você deu

Inserida por JoseaNascimento

Quando a gente está apaixonado, dá vontade de colocar um rastreador na pessoa amada. Só que às vezes a gente tem medo de descobrir quem ela realmente é.

Inserida por EdilsonACosta

⁠Quem é Apaixonado Por Jesus Não Acha Difícil Segui-lo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Há Nada Melhor Do Que Ser Apaixonado(a) Por Jesus.

Inserida por KamillaMoreira

Nunca se case com quem foi apaixonado por alguém e foi rejeitado. Você vai jogar, mas sempre voltará para o banco reserva.(Walter Sasso)⁠

Inserida por walsasso

OLHAR APAIXONADO
⁠Você já reparou que a vida é um nada,
mas é um tudo tão perfeito em suas imperfeições?
E esse tudo tem a velocidade de um olhar apaixonado?
Olho para você.
Seu rosto me encanta.
Seu olhar me alenta.
Seu cheiro me embriaga.
Sua boca me afaga.
O seu amor alimenta a minha dor.
O seu amor abraça a minha alma.
E esse tudo tem a velocidade de um olhar apaixonado.
Vida!

Inserida por yonnemoreno

⁠Sou completamente apaixonado por sua extrema beleza, inteligência e simpática.

Inserida por joao_galvao

⁠Sincero e apaixonado
Você 👉Tem dias que se acha feia.
Eu 👉 A cada dia que passa te acho mais linda!

Inserida por joao_galvao

⁠Pobre Coração

Pobre coração
Tão ingênuo e apaixonado
Achou que o amor era eterno
Deitado nos braços de alguém que nem se ama

Mergulhado em mentiras e promessas quebradas
Acreditou que seria diferente,
mas nada mudou
Nunca muda

Pobre coração
Foi dar ouvidos à um cupido
Cupido tal que só o fez sofrer
Acreditou que o amor curava,
mas só adoeceu

Como podes sentir falta de algo que nunca foi bom?
O início era apenas mentira,
mas a verdade apareceu
Sempre aparece

Pobre coração
Quebrado e desiludido
Em mil pedaços se desfez
A esperança de um futuro juntos se dissipou
E o libertou

Inserida por brunafurtado

⁠A realidade de um apaixonado só existe na cabeça do mesmo. A paixão distorce tudo o que vê, cria situações que só existe em sua cabeça e em nada mais; mas quando acaba... Abra os olhos apaixonados sob seus pés está o caminho do perigo, cuidado para não se tornarem assassinos de amores.

Inserida por brunafurtado

MINHA NOVA PAIXÃO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Estou apaixonado. Irremediavelmente. Absurdamente apaixonado. Absurdamente, porque jamais vi a face de minha nova paixão. Sequer imagino qual é o seu nome. Conheço apenas a voz. Uma voz bela, macia e doce, que se aninhou aqui dentro como nenhuma outra que até então passara pelos meus ouvidos
Ironicamente, a culpada por meu coração estar assim é ninguém menos do que minha filha, Nathalia. Mesmo sem querer, foi a Nathalia que me fez ficar escravo da voz. Confesso que, no início, ficava muito irritado com a interferência remota e rotineira de uma estranha, cada vez que eu tentava falar com minha filha. Uma, duas, três, e até dezenas de vezes por dia.
Agora, não. Agora sinto profunda necessidade. Como já confessei, tenho vício. Sou escravo. Não consigo mais viver sem ouvir entre dez e trinta vezes por dia, essa voz bela, macia e doce, mas ao mesmo tempo impostada e firme, que diz: "Grave seu recado; você só será tarifado após o sinal...".

Inserida por demetriosena

SENTIMENTO MÁGICO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Ele nunca foi exatamente apaixonado por ela. Pelo menos no que tange o contexto comum das paixões seculares e massificadas pela sociedade, não. Também nunca teve o desejo comum de possui-la. Consumar o que chamam de fazer amor ou até classificam de formas chulas que se confundem com gastronomia.
O que sempre o ligou a ela foi ou é uma espécie de amizade encantada. Um sentimento inusitado, especial e profundo que não o deixava tomar distância. Impelia seus passos ao encontro da musa, mesmo que fosse apenas para saber como estava, olhar seu rosto e trocar algumas palavras e silêncios. Beber nas águas da magia fora do alcance de seu entendimento.
Como foi dito, ele nunca teve o desejo comum de possui-la... no entanto, havia nele um desejo incomum de de senti-la não sabia como. Queria ser íntimo, sem segredos e cuidados. Alguém que não precisasse ocultar quase nada, nem a nudez de corpo e alma, e nem por isso transformasse a relação em simples caso amoroso.
Durante alguns anos, aquele homem foi levemente correspondido. Silenciosa e sutilmente; delicada e displicentemente correspondido, como devia ser. Sem trato nem proposta. Só a resposta natural, desnecessária na voz. De contexto sem texto. Sem discurso de qualquer natureza previsível.
Os olhos da musa mudaram, com o tempo. Assumiram ares e sombras; trejeitos e jeitos com o peso comum ao mundo normal. Aos meios engessados por severidades forjadas. Imagens impostas. Formalidades, liturgias e definições que proíbem o ser humano a si mesmo e o engaiolam na própria estampa.
Tudo foi um delírio, que ele julgou emocionalmente sustentável. Não foi. De sua parte, sim. Dela, não. Mesmo assim, ele decidiu manter a esperança de um dia saber quem é para ela... quem ela é para si mesma. Talvez até reassumir o sonho e retomar o delírio de um laço tão fora de órbita e razão... apenas mágico.

Inserida por demetriosena