Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Ela não é minha ídola. É a forma de doação e a poesia mais bonita que conheço. Não nutro fanatismos. Vivo o aprendizado que ela me proporciona em seus gestos. Não é uma obsessão que me faz abdicar do mundo, nem mesmo uma veneração que cega-me diante de seus defeitos. Por ela não ando em linha reta, obedecendo e concordando com todos seus atos e falas. Não me martirizo em razão de sua vida pessoal ou nego-lhe a privacidade. Eu a respeito. E pelo caráter dela, a admiro. Fiz dela meu espelho, por ver que ela superou todas as contrariedades e subiu nos palcos da vida com a mais vigorosa arte. Ela é a fonte de inspiração pela qual passei a ver o mundo de uma nova forma. Eu não a coloquei lá, nem poderia tirar. Sempre foi mérito dela, de sua entrega e vontade. De seu propósito, e seus sonhos. Ela não me deve nada. Mas já me deu muito. E deu algo sem preço. Ela me deu emoções, verdadeiras. Eu não decidi fazer dela soberana, apenas fui tocada de uma maneira rara por sua dança, pelo seu coração e simpatia, mas também por aquilo que ela mostrou quando as cortinas fecharam. E se ela sabe que eu existo ou não, não diminuirá o amor que carrego. Mas posso te contar uma coisa? Ela me disse que somos uma troca natural.
Um belo dia me disseram “eu te conheço “ e sorri...
Uma vez que até este dia não consegui este feito.
Quanto mais conheço as pessoas, mais reforço esta certeza: a grande maioria delas não prefere ouvir a verdade, optam pelas mentiras que mais lhe parecem confortáveis.
Vida minha, até onde posso aguentar ?
Mais ardente sentimento não conheço.
Deixo aqui a minha voz eternizada nesse pobre verso sem requintes de autor renomado que, por outro lado não faz de mim menos apaixonado, pelo contrário se achares por aí jogado esse pobre verso leia com carinho para que de modo mesmo que seja qualquer modo tenha algum valor.
O ser Humano tem medo daquilo que ele não conhece ,eu te conheço BEM e ainda tenho medo de me apaixonar
Engana-se quem diz que sou sozinho,
está errado quem pensa que sou triste;
não sabem que conheço o caminho
da felicidade, que só em você existe.
Eu já sabia do teu jogo
Não ia cair de novo
Mas esse teu jeito que me prende
Conheço tantas histórias
Com o seu nome
Mesmo assim o coração
Fala mais alto que a mente
O FIM DO CAMINHO
Conheço o fim do caminho.
Percebi que atalhos não existem...
E se existem, não valem a pena trilha-los.
Que se vá devagar,
Que se corra para chegar...
O tempo não conta.
Tudo tem o seu tempo.
Nada do que ajunto posso levar.
Apesar de não ver nada nas mãos
Sinto as mãos cheias...
Mãos Cansadas!
Que sorte, a minha!
Aprendi esperar e amar o fim...
Como o melhor dia da vida.
Nada mais faço por mim.
Já conheço o fim do caminho.
Nada posso levar...
Nada deixo, porém, pra onde vou,
Não posso levar!
Fim do caminho, sem encruzilhada,
Sem placa
Nada...
O desafio de se ter uma mulher não é pra um homem qualquer
Eu mesmo conheço um monte que não namora mulher.
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos
vinte e dois,
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda
não sabem.
Escrevo falando de um mundo que nunca pisei,
Falo de pessoas que não conheço,
De momentos não vividos,
De emoções não provocadas,
Mais ainda sim sinto saudade de tudo isso que fica impregnado em mim...
Eu não tenho medo do fracasso
Porque conheço uma palavra
chamada Superação,
Já me superei tantas vezes que
meu nome se confunde com
Determinação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp