Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
A vida não é minha, mas meu coração é seu.. Se meu coração tivesse asas, ele voaria pra ficar junto do teu.
Um mistério que não me deixa calar.
Aos incrédulos de plantão.
Um Deus imortal se transforma em humano...
Para como humano sofrer, morrer e o humano salvar e imortalizar.
Só mesmo Deus!!!
E seu incondicional amor por nós.
Você nunca vai sair do fundo do poço onde você se encontra agora se não tomar uma atitude, se você acha que está perdido, sem rumo, se acha que não serve mais, vá levante-se e corra depressa e se esforçe, depois de um tempo você vera que a uníca coisa que você tinha que fazer era tomar uma atitude.
De ontem para hoje morri!
E não foi uma morte,
Igual a dos dias anteriores.
Só sei que hoje, eu já não era o mesmo de antes,
...e ontem e depois,
...de depois ontem,
...e dias a mais anteriores.
Senti-me não renovado.
Senti-me não mais como eu era igual aos dias passados...
E percebendo que apartir de todos os outros dias era Eu, agora na vida tentando de novo me reconhecer.
sozinho
nesse
mundo
não
se vive.
mundo,
sozinho
vive
nesse não.
não
vive
sozinho
mundo.
sozinho
mundo
não.
"No trabalho sobre si mesmo, não existe nada depreciável. Qualquer pensamento por insignificante que seja, merece ser observado"
Certos assuntos devem ser resguardado, até porque não vão fazer diferença na vida das pessoas, não agrega em nada, muito menos eliminam os boatos.
Faça o que gosta de fazer, viva a vida em busca de objetivos, vença por si próprio e não esqueça de agradecer quem sempre te apoia e emotiva.
Não gosto da palavra adeus! Prefiro até breve. Um adeus parece ser o fim de uma amizade,de um amor,de uma união ou uma partida para sempre. Prefiro dizer até logo! Volto já!
