Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
O Meu Sentir.
Não estão levando fé, não posso me acostumar com isso. Há um mundo de possibilidades que me espera.
As luzes brilham para mim, mal posso dormir. A felicidade aparece casualmente, quero que fique sempre por aqui.
Cativo a mim mesmo, estou aprendendo a cativar o amor.
Enquanto a você… Só precisa crescer uns anos… Hoje admirei um inimigo, mas ninguém sabe disso. Errei o caminho, o encontrei e o quis como um “humano carnal”! O quis para mim. Não lembro o motivo do pecado.
Me apaixonei também , por uma pessoa diferente do carnal de um inimigo, me apaixonei de uma forma familiar… Mas claro que quem quero levar comigo é outra pessoa… Pessoa que quero dividir sonhos. Até o tempo ser útil. Não! Não estou sendo prático, estou sendo sincero.
Não me importa se sou descartado, amado, incompreendido… O que importa é que seja real.
Vegeto e me tranco… O tempo que isso leva? Também pouco importa.
O que sempre “prego” aqui é como eu me sinto, na hora em que devo sentir.
Não olharei com um bom semblante. A falsidade não me faria sentido, o que me faz sentindo é o que sinto. Já disse!
Não me limito a perguntas de tratamento pessoal.
A sua violência e brutalidade não me aflige mais,
Já fiquei do avesso, hoje estou lindo outra vez.
Sou um pássaro que fugiu da gaiola, tal gaiola que parecia estar trancada por toda a eternidade.
Fui um grande menino. Sempre fui grande.
Disseram-me certa vez que não viveria muito, foi quase uma ameaça. Viver com alguns seres humanos é uma necessidade que gostaria de tirar de mim. Não tenho medo, a minha certeza de sucesso já é fixa.
Não sei porque tão chorando tanto.Há vai ver tão pagando pelos erros cometidos e palavras ditas que magoou alguém.É meu bem é a lei do retorno o que vai volta.
Qual o problema se amanha eu não existir?
Fui apenas mais uma que viveu pra voce.
E você nunca soube...
Deixei de viver para você, e agora brilho para você.
Pois uma estrela me tornei.
O Bom da vida não tem preço !
Coisas boas que a vida nos propõe,
Como amor, felicidade, amizade
São coisas que não tem preço!
O Bom da vida não tem preço !Coisas boas que a vida nos propõe,Como amor, felicidade, amizade .São coisas que não tem preço!
É bem verdade que o mal foi muito bem acolhido pelos homens, mas não consigo esquecer que é filho dos anjos.
E não sou todo tempo delicada
Também tenho meus surtos de grosseria
Que não me deixam parecer tão babaca... Será???
Me rendo à minha loucura, porque ela é o que há de mais verdadeiro em mim, mas não tirem a minha alegria, porque é ela que me mantém viva ...
O não-dito não significa algo que não possa ser expresso. Pelo contrário. O não-dito apenas nos leva a perceber que existem outros meios de alguma coisa ser comunicada e percebida sem, necessariamente, ser dita.
Por favor, eu imploro.
Por favor, não peça para que eu mude, se a sinceridade, lealdade, diversidade, bobagem, amizade que há em mim vem da mais bela parte que há em você. Se eu for igual a todos os outros seres, então o que haverá de diferente do mundo para que eu me encante?
Te peço, te imploro, te confesso que sou e me sinto mais que apaixonado por esse sorriso que estampa em seu rosto e muda de acordo com o brilho do seu olhar em meus olhos.
Por favor, me ensine a amar, me entregar, se esbaldar, me emocionar com cada palavra que sai da sua boca, que me devora, me adora, as vezes me esnoba para que eu não me sinta tão especial e único quanto acho que sou por ter você ao meu lado.
Eu confesso, não nego, me entrego, me desespero para dizer, em seu ouvido, puxando seus cabelos, falando bem baixinho que ainda te amo, te adoro, te admiro, você é meu destino e que sou completamente apaixonado por você.
Por favor, diga algo que sente para que eu me iluda, me inunda, me estremeça, que faça com que eu me perca, me ache, mesmo sendo um sonho desejado em realidade.
Por favor, eu imploro por mais um beijo, um abraço, um carinho, um olhar sincero, um sorriso completo que me completa, me leva, me arremessa diante dos dias cheios de vida à dois que você me proporciona.
Por favor, eu te imploro. . .
Me ensina a ser você !
Fábio Esteves.
