Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
A ansiedade a levava por becos escuros ,por ruas sombrias ,não viemos com um manual de como sobreviver aos nossos fantasmas psicológicos,de como trancar nossos monstros no armário ,não nascemos com passe livre ao analista,somos produtos falhos em uma sociedade singular.
A ansiedade não cria diálogos ,ela implora por monólogos,por ouvintes ,por quem escute sua dor sem questiona-lá,ela não vai te explicar o que nem ela consegue entender.
Não perca seu bom humor...
Em tempos de pandemia, meu computador infelizmente contraiu um vírus, passou mal, efetuamos o diagnóstico. Foi o vírus stressbut.bat. Relacionado ao uso excessivo da máquina. A equipe tecnológica foi eficiente e conseguiu repará-lo. Durante o período de convalescença digital fui solidário, não pude abandoná-lo; meu parceiro inseparável neste momento de reclusão e distanciamento social. Agora, estamos bem. Eu, bem melhor! Vida que segue! Juntos!
O que seria do concreto,
Se não fosse o abstrato,
O próprio do comum,
O derivado sem o primitivo,
Sendo simples ou coletivo,
Na forma de nós Substantivo.
Enxergue o mundo pelas retinas de seus olhos, e não pelas lentes de seu smartphone, pois o que os olhos não veem o coração não sente.
Dei adeus a minha vida antiga
Para me encontrar com Deus
Não sei como isso soa pra você
Mas Ele me abençoa
Ele é do meu coração o hino
O Salmo deste peregrino
Vou te contar uma coisa, uma lenda
Mas Ele mora aqui nessa tenda
Minha liberdade é Sua escrava
Essa é a visão que eu tive
É assim que a escrava é livre
Os segredos da liberdade não são imperfeitos
Se eu tenho santidade? Eu digo: sim
E eu me sinto bem assim
Dia do Escritor
[...] A gente começa a escrever por que não pode ou não consegue falar, continua escrevendo por que não quer se calar, daí se percebe escrevendo por que internamente os monstros estão grandes demais, incontroláveis e impassíveis, eles se tornam verdadeiros devoradores de silêncios que nos consomem dia após dia vorazmente.
Sejam felizes todos os dias, se enforquem na corda da liberdade e não se esqueçam que o passado não se altera e o futuro se projeta.
Eu não conseguia evitar. Não queria magoar Lee, mas sentia uma atração por Noah que não era simplesmente física…
lembre-se:
Conselho é dado de graça por aqueles que te amam.
Se não houvesse amor, nem pagando seria tão precioso esse conselho.
A vida não é uma escada rolante, você tem que aprender a subir os degraus sozinho, ou nunca irá sair do lugar.
A vida é que nem varrer um quintal cheio de folhas caída das árvore.
se você não varrer toda as folhas e não jogar no lixo , então seu quintal , continuará sujo e se acumulando mais é mais , folhas lhe dando trabalho todos os dias .
Assim é seu coração, se você não varrer as feridas do seu coração para sempre .
as suas feridas vão estar todos os dias lhe dando trabalho .
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de paquera para encantar alguém
