Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
As pessoas mais bonitas que conheço são aquelas que conheceram a derrota, o sofrimento, o desânimo, a luta, a perda; e por ter encontrado seu caminho em direção à luz, longe das coisas ruins, se tornaram ternas, humanas, doces e amorosas. Essas pessoas têm uma paz, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que me inspira. Pessoas bonitas não acontecem apenas, de repente. Elas se constroem dia após dia!
Te conheço...entrei em cada quarto do seu castelo.Molhei cada cama que você deita.Deixei em você muito de mim...
Deus sempre esta comigo e com vcs a todo momento :)
Todos podem desistir de vc , mais eu conheço alguém que não te abandona não.
Deus ele sempre vai estar com vc em todos os momento bons e ruins da tua vida , ele te ama muito mais muito mesmo , não importa o que vc faça , se vc fez algo de errado, se vc pedir perdão ele não te ignora ele te renova .
Conheço pessoas que estão vivas apesar de terem morrido várias vezes por dentro, é mais alma do que corpo, é triste. Conheço pessoas que estão vivas apesar de já terem morrido uma única vez é questão de afinidade, saudades. Entende? Não parece o certo, então porque é? Entende?
Legi4o.blogspot.com.br
Em qual dos livros você encontrará: "Eu te salvo, te perdôo, te dou a vida eterna, te conheço e te curo?" Somente na Bíblia!
Conheço o sagrificio do João de Barro para construir sua casa,conheço a floresta porque jà vivi em uma delas,
conheço a terra boa para o plantil porque junto com meu pai, muitas coisas eu vivi,conheço a dor de uma perca, porque ja perdi demais,conheço, um rio porque criei abeira de um deles,enfim,tanta coisa jà passei em minha vida
As três formas de vida mais estranhas que conheço são: a ameba, o ornitorrinco e certo tipo de cunhado folgado que vive na aba da gente.
Conheço poucas pessoas e poucas pessoas me conhecem. Entretanto, nos conhecemos com intensidade. Nos conhecemos muito!
Conheço o silêncio colorido das alucinações da madrugada e um dia quis descansar, procurei o que era real à minha volta e arrependi-me. Era tudo muito aborrecido e sombrio.
.. Se faltar a paciência,
nem precisa me falar. Seu silêncio eu já sei entender, você eu já conheço de cor'..
Eu conhecir o amor e o amor me mostrou a dor. Hoje conheço o ódio que me mostra a sabedoria e força.
