Apagar a minha Estrela

Cerca de 98926 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠Oi? Tudo bem?!

Eu queria te lembrar de algo muito importante que talvez você não reparou esses dias. Você é grande! “Lá vem mais uma levada de coach”. Bem... na verdade aqui quem fala é alguém que vivencia problemas de baixa autoestima e que certamente sabe o que você já sentiu ou sente quando está diante de uma situação na qual se sente inferior as outras pessoas.
Você alguma vez já teve a experiência de observar uma casa por fora e notar a sua grandeza, mas ao entrar percebeu que era apenas uma grande estrutura vazia por dentro, mal dividida ou mal distribuída? Pois bem, trata-se da vida da maioria das pessoas que você enxerga como potenciais ameaças. São pessoas estruturalmente maiores, visivelmente mais avultadas, porém vazias de si mesmas que tem a carência do viés de confirmação para se sentirem superiores aos demais. Como perceber isso? Note, alguém que excessivamente precisa ouvir de outros o quanto é bonito (a), alto (a), inteligente, etc... normalmente não manteria sua autoestima se não fosse nutrido por essa cascata de elogios e adjetivos. Ao contrário disso, observamos uma pequena casa que por fora sua estrutura não seja das maiores, no entanto em seu interior ela é extremamente funcional e dentro dela tudo tem seu lugar próprio. Eu assemelho isso a pessoas que são capazes de mesmo com pouco fazer muito. Pessoas que mesmo em dias ruins conseguem olhar para cima e saber onde encontrar a solução para cada tipo de problema. Você talvez se sinta pequeno, mas dentro de você existe um lugar específico para tudo, você não precisa de muito espaço para ser tudo o que é e essa é sua grandeza. Você é diferente e não se sinta constrangido por isso, tudo em você é autentico e singular. Tudo de bom que se pode encontrar habita dentro de você e isso tudo te torna grande. Infelizmente, nem todos vão notar isso, mas não se sinta frustrado, afinal, se déssemos pérolas a porcos eles simplesmente as pisariam, mas para as pessoas certas você terá o devido valor e a principal dessas pessoas é Jesus! Sua vida foi leiloada a um preço muito alto e ele fez o maior lance. Você tem muito valor, mas não tem preço, não se permita ser precificado por pessoas que para as quais você vale nada, assim como não te valorizam, não merecem também a sua credibilidade.

Inserida por adriel_souza_2

Mas e quando as portas se fecham e o mundo fica escuro e estreito oque eu faço ? Pra onde vou ... ⁠

Inserida por ThayaneAlmeida

⁠⁠A mulher não pode olvidar de erguer semprea barreira do respeito e do escrúpulo ante ela e o homem, pois caso contrário poderá ser vítima de si mesma.

Inserida por aguinaldo_silva_1

⁠O sentimento do dever cumprido inunda a alma de felicidade e galvaniza as bençãos e proteção do Alto.

Inserida por aguinaldo_silva_1

⁠Perdoar é esquecer. É em outras palavras, olvidar todo mal e fazer todo o bem.

Inserida por aguinaldo_silva_1

⁠Aspiração nobre e justa, sábia e inteligente: vencer a si mesmo; ser hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje.

Inserida por aguinaldo_silva_1

⁠Quem semeia infelicidade, amargor e sofrimento na gleba do coração alheio colherá igualmente desdita, angústia e dor no solo da própria vida.

Inserida por aguinaldo_silva_1

Inevitáveis são as tempestades da vida. Ela chega para todos. Ricos epobres, letrados e doutos, religiosos e ateus, jovens e velhos, sábios e ignorantes, santos e malfeitores. É impossível atravessar o mar da existência terrena sem enfrentar as borrascas. Jesus Cristo, da manjedoura à cruz faceou inumeráveis tempestades.

Inserida por aguinaldo_silva_1

No templo da oração e da meditação é possível ter uma experiência inefável com Deus. Nesse santuário íntimo a conexão com o divino prescinde de intermediários, rituais ou liturgias.

Inserida por aguinaldo_silva_1

Podem me chamar de insensível...
Mas, eu prometi não soltar mais nenhuma lágrima por nada e nem ninguém...

Podem me chamar de trouxa...
Mas, prometi tentar não me apegar para não chorar...

Podem me chamar de Antipática e Anti-social...
Mas, eu prefiro ficar sozinha no meu canto, sem falar com ninguém pra não me machucar...

Podem me chamar de Rebelde...
Mas, eu prefiro ficar quieta na minha mesmo na multidão, pra não me julgarem...

Podem me chamar de difícil...
Mas, eu prefiro guarda as coisas somente para mim, para não ouvir um "Você está errada" mesmo eu não estando...

Podem me chamar de barraqueira...
Mas, esse é só um disfarce q eu uso pra descontar toda minha raiva...

Podem me chamar de doida ou louca...
Mas, esse também é so o meu outro lado pra mim esquecer meus problemas e minhas decepções....

Inserida por LuanaraAnderson176

⁠⁠O barulho e o tumulto é da criatura humana, o silêncio e a quietude é de Deus. Quanto mais o homem se torna silencioso mais ele ouve Deus no santuário de sua consciência.

Inserida por aguinaldo_silva_1

A sabedoria e o amor de Deus, nos impede de conhecer o futuro. Somente Cristo Jesus, alcançou do Altíssimo o poder de escrutinar o porvir. "Quando for erguido atrairei todos a mim", disse o Mestre. Ele sabia que o martírio da cruz ⁠era uma inevitabilidade.

Inserida por aguinaldo_silva_1

O milagre da vida somente pode ser encontrado em Deus, Inteligência Suprema, causa primária de todas as coisas manifestas e ocultas.

Inserida por aguinaldo_silva_1

⁠A fatalidade de uma semente é tornar-se um vegetal. A fatalidade da alma é atingir a excelsitude espiritual, a luz do amor, da inteligência e da sabedoria em todo o seu esplendor.

Inserida por aguinaldo_silva_1

⁠A energia que nutre a vida e a impulsiona para seu fatalismo angélico tem sua gênese no Psiquismo Divino.

Inserida por aguinaldo_silva_1

Em alguns momentos eu quero conquistar o mundo e em seguida eu só quero deitar e chorar.....

Inserida por ansiosa

⁠"As derrotas fortalecem o *conhecimento*, as vitórias nos trazem *sabedoria*"

Não pare!
*"Sucesso é o Caminho"*

Inserida por alexandre_santucci

⁠Depois de tudo que você fez... Acha que posso pedir pra você ficar? Eu não quero que vá embora mas é preciso que você vá. Nem sempre nós fazemos só o que queremos.

Inserida por yM3ry

⁠Ainda ouço as gargalhadas insanas
bordadas com desdém
e indisfarçável escárnio
ecoando no ar.
Ainda ouço as palavras venenosas,
flamejantes ... odiosas e mentirosas
serem largadas ao vento,
em busca da seleta
e sádica platéia
desagasalhada de amor.
Irão perambular
nesse vai e vem
de bocas fofoqueiras
com desdém.
Quadrilheiras desalmadas e
Impiedosas
maltrapilhas, fedorentas ...
Ah demoníacas criaturas
Infelizes mortais.

Inserida por AmirRodriguesAlves

⁠A luta é um caminho para a vitória
E o deserto é uma estrada para a exaltação
Fique firme! Deus vai te exaltar nessa terra

Inserida por Min-AndersonSantos