Apagar a minha Estrela
' Sei muito bem meu limite de ser sincera
e ao mesmo tempo sarcástica com alguém.
Minha grande definição da diferença;
é que minha sinceridade começa,
onde meu sarcasmo termina.'
—By Coelhinha
“Que o duelo em mim, venha aflorar minha apetite osgásmica do sentir-me plena; mesmo que muitas vezes me sinta vazia.”
—By Coelhinha
“Enquanto eu cuido da minha vida, outros observam. Acho que estão querendo aprender a viver!”
—By Coelhinha
Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra.
Não sou daqui, nem sou de lá
não tenho idade, nem futuro
e ser feliz é a minha cor
de identidade.
Não entro em luta armada com estúpido, minha luta é no campo das idéias, mas neste século não há luta de idéias, os homens já foram todos derrotados pela vaidade do falso conhecimento.
MINHA MUSA
Ela era linda,
encantadora
em todos os sentido.
A ponto de me deixar mundo,
calado diante do abismo
que era sua alma
inteligente,meiga, doce
apaixonante, inesquecível
inebriante.
Era minha musa ,
vinho e fantasia
mulher proibida,
dela fiz um poema de morte,
e uma prosa de vida...
Se um dia me perguntarem o que eu fiz de melhor na minha vida. Eu orgulhosamente responderei dei o meu melhor em todas as fases dela.
Porque?
Porque sempre me pararam por conta da minha cor?
Porque sempre dizem que preto não presta, e nem sente dor?
Porque sempre nos fazem de escravos, se escravo eu não sou?
Porque sempre dizem:"Ah, mas é preto, não tem valor!"?
Porque fazem a gente de cachorro, se cachorro eu não sou?
Porque sempre me fazem ganhar menos, se eu sei do meu valor?
Porque eu não posso entrar em uma loja e sair sem ser parado pela cor?
Porque sempre nos matam, sem antes ouvir meu clamor?
Porque sempre implicam com a minha cor?
Porque sempre dizem:"Os brancos são de boa, esse sim tem valor"?
Porque na visão alheia o preto é "ódio" e não "amor"?
Porque é preconceito com o preto, e com o branco amor?
Porque sempre fazem de tudo pra incriminar um preto de valor?
Porque sempre dizem que o preto é fuleiro e o branco é superior?
Porque sempre dizem que o branco vale ouro e o preto é um sem valor?
Porque o branco é "brabo" e o preto é um desmerecedor?
Em todos os momentos tristes da minha vida
Você será a recordação que me fará muito feliz
Em cada coração sempre tem uma paixão
Mas nos olhos de cada um, segundo uma vontade.
No fundo de cada momento, uma saudade.
Um dia quando você chorar uma lágrima de amor.
Agradeça a vida inteira pois a alegria verdadeira
Só nasce de uma dor.
Nunca queira brincar com os sentimentos das outras pessoas
Porque um dia esse sentimento poderá brincar com você.
Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento
O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado
E o sentimento jamais apagado.
Conversar com Deus faz um bem danado a minha alma, de vez em quando eu o questiono, brigo, mas com o decorrer dos dias tudo vai se organizando e eu me prosto e peço perdão.
Entender situações confusas que desistruturam a rotina é brochante, mas elas testam uma resistência de sobrevivência incrível.
Por vezes é necessário subir a montanha, mas após chegar ao topo percebemos o quanto era insignificante o gigante que se levantou.
Sacudindo a poeira da roupa, deixando a brisa suave tocar a face e respirar aliviado.
Vencer os desafios não é fácil, equilibrar as próprias emoções e entender que está em uma situação, não quer dizer permanecer.
Problemas existem para serem resolvidos, cada qual busca o seu melhor, e justamente quando tudo parece perdido a esperança te faz acreditar.
Há sempre uma saída!
O respirar é um presente.
Depois de um tempo a gente olha, compreende o agir de Deus e temos a certeza da evolução em nós, obtida em cada situação que parecia ser o fim.
Cada pessoa em seu íntimo já teve uma experiência com Deus, mas poucos conseguiram ver o sobrenatural e sentir essa grandeza de sentir.
A fé é a certeza de coisas que não se vêem, é a confiança no impossível aos olhos humanos.
Vivenciar essa experiência é extraordinário.
Em tudo eu vejo o meu Deus.
Pensamento de Islene Souza
Se quiser uma revanche, é só bater na minha porta. Mas, se sentir a minha falta, não bata. Apenas entre.
A minha alegria é a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz.
Na disputa entre o ataque e a defesa que me vêm como flechas, fico com a força que minha paz na alma me traz. Silencio, ignoro, descarto.
Minha escolha me fez perceber que, às vezes, as decisões mais difíceis que a pessoa toma costumam levar aos melhores resultados.
A sua margem é a minha oportunidade.
Nota: A citação foi atribuída a Bezos pelo jornalista Adam Lashinsky e publicada no site da revista “Fortune” em novembro de 2012, na matéria Amazon’s Jeff Bezos: The Ultimate Disrupter. Porém, não se sabe como o jornalista obteve essa citação.
...MaisDas coisas melhores que aconteceram na minha vida
Você foi a melhor querida minha preferida
Inesquecivel esse teu jeito meigo e delicado
Me sinto tao seguro quando estou ao teu lado