Apagar a minha Estrela

Cerca de 103198 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

"Seja como for, parece encher minha cabeça de ideias... só que não sei exatamente que ideias são..."

MEU PAI


​Meu pai, meu herói!
Me ensinou grandes valores
Minha mãe, seu grande AMOR...

Meu pai me ensinou
Mais vale viver com pouco
Do que com muito sem amor!

Tem mais valor uma moeda suada
Do que mil notas roubadas
Acho que isso é amor!

Às vezes, meu Pai
mete as mãos pelos pés
Mas é a vontade de acertar...

Meu pai é homem de fé…
Bebe água de moringa,
Cansado, dormiu de botina…

Jamais tomou vacina
Toma mesmo um bom café!

VOCÊ FAZ PARTE DE MIM
Você entrou na minha vida e não veio de mãos vazias ...
Trouxe consigo uma bagagem e dentro dela havia tantos sentimentos...
Alguns que já conhecia e outros que eu desconhecia...
Ofereceu-me todos eles, e eu não apenas recebi como também os retribui...
Foi você, o único a me estender a mão e libertar-me da prisão na qual eu vivia...
Com carinho cuidou e cicatrizou as feridas que havia em meu coração...
Com você aprendi a amar de forma profunda, verdadeira,voltei a sorrir e ser feliz...
E hoje com veracidade afirmo:VOCÊ FAZ PARTE DE MIM...

Minha rotina é não ter rotina, ta ligado?

Quando estou do seu lado tento disfarçar não sei se consigo, minha cabeça mil frases formadas, para dizer o quanto amo, mais minha boca não responde ao meu cerébro, tento me manter frio, mas o coração pulsa forte, tento secar a minhas mãos molhadas, e esconder o brilho dos meus olhos ao te olhar, minha perna treme, o meu mundo gira em torno de você neste momento, não sei o que fazer... pareço um menino de 12 anos, meu cerebro não responde ao meu coração.

Noite chuvosa e fria, eu no meu quarto deitado em minha cama debaixo do meu cobertor, fecho os olhos e ao fecha-los era como se eu pudesse te sentir do meu lado, como se eu pudesse ver o teu rosto mesmo que de olhos fechados, não sabia distinguir se aquilo era real ou apenas um sonho. Pude sentir seu abraço, suas caricias, sentir tua pele, sentir teu corpo quente junto ao meu. Sentir teu cheiro, sentir teus lábios macios, pude ouvir sua respiração, ouvir você sussurrando em meu ouvido e me chamando de amor […] mas ai eu abri meus olhos, e ao abri-los olhei pro lado e você não estava lá, então me dei conta de que eu tinha caído no sono e que tudo aquilo não passava de um sonho bom. Mas parecia tão real, eu realmente pude senti-la. E tudo o que eu mais queria naquele momento ao acordar daquele sonho, era poder dormir e voltar ao mesmo sonho mais uma vez, somente para poder te sentir, e então fechei meus olhos novamente […] E assim vou eu; vivendo sem a certeza do meu sorriso, pois não tenho você do meu lado, por isso faço do travesseiro meu refugio. Será que você não percebe que é o seu sorriso que reflete a luz no fim do túnel? Que é do teu lado que eu me sinto seguro? Eu queria mesmo é acordar com sua respiração quente perto do meu rosto, ouvir tua voz me chamando pra ver o dia lindo que amanheceu lá fora. Vem ser a razão da minha alegria, vem ser a razão dos meus sonhos menos distantes. Vem realizar tudo isso comigo.

Um quadro de minha existência mostraria uma inútil estaca de madeira coberta de neve, cravada, numa escura noite de inverno, inclinada e sem muita firmeza, num campo lavrado à beira de uma imensa planície.

Pegue minha mão e me de uma razão para começar de novo

No meu sono de menina

Onde descanso minha alma

Liberto o meu espírito

De eterna criança

Nesse meu sonho

Liberto minhas asas

E viajo pelo meu céu

Onde aprendo a crescer

Quando acordo

É como uma mulher

Mas sempre com um sonho

De menina.

(K.G.X.S.)

Minha poesia nao fala de amor, apenas de corações partidos

⁠Minha cacheadinha
É normal sentir saudade agora se acabei de assistir um filme com vc agora noite e ainda nem é madrugada É normal essa saudade danada que sinto, quando não ouso sua voz o não falo com vc pela manhã ou no fim do dia É normal essa saudade que acaba com a minha alegria ....Ai se eu pudesse eu te tinha aqui colada em mim toda hora eu te trazia nos meus braços para onde quer que fosse. Mas como não posso, eu te trago comigo dentro do meu peito Mas com vc longe de mim dentro do meu peito a saudade aperta Como dói estar longe de vc não vejo a hora de contigo poder amanhecer ver nascer o dia e ver o anoitecer hoje 1 de setembro escrevo essa carta essa declaração pra comemorar 1 mês de namoro dia 8 de setembro e sei que agente vai chega lá Quero ficar contigo até o fim da vida até a gente envelhecer Eu te amo minha linda
Vc se tornou tão especial para mim
em pouco tempo aos poucos
foi tomando conta do meu coração
Ah! como eu te amo
esse amo me segue todos os dias
na cama no sofá no banho e até nos sonhos
em todos os lugares que vou
Essa amo só cresce
talvez vc até achei loucura isso
mas n sabe desse meu verdadeiro
e grandioso amor por vc
Quando falo com vc
fico bobo de tanto ouvir sua linda voz seu sorriso suas gargalhadas e seu jeito único de fala comigo
na minha frente imagino Quando seus olhos
inesperadamente olharem para os meus
Ah q amo q não tem jeito
Como pude me apaixonar assim
se nem posso lhe falar cara a cara
Mas você é irresistível esse seu jeito sua boca seus olhos sua pele seu cabelo isso só e uma parte de vc que conheço sei que ainda vou ver suas penas sua mão seu pé seus sorriso vc inteira mas só com essa simples foto já vejo seus olhos seu cabelo e sua boca mas oque foi preciso oque foi fundamental pra mim fica caidinho por vc foi sua voz seu jeito seu sorriso
sua fala, seu cabelo, seu jeito de ser
o jeito humilde, carinhoso, romântico
e alegre de ser que me contagiou
como uma doença sem cura...
Mais do q nunca eu sei
que eternamente vou amar vc
Da pessoa mais apaixonada do mundo
Que as horas de escuridão sejam generosas e passem rápido pois quando acordo nos meus pensamentos apenas existe vc quando durmo vc é todos os meus sonhos Eu te amo ♥️Acho que nunca fui tão feliz como desde o momento que nos conhecemos 15 de julho Foi aí que senti o quanto a vida pode ser gratificante e bela muito bela Ao seu lado tudo é mágico cheio de energia positiva e inesquecível o dia que nós conhecemos hoje faz 1 mês e 23 dias que se conhecemos olha só como e incrível que imaginaria que agente iria se conhecer em um jogo e fica todo esse tempo e ainda namora
Fazemos 1 mês hoje amo que alegria♥️♥️ Tenho certeza que quando mais tempo estivermos juntos maior será nosso sentimento o nosso amo E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha vida Eu te amo até ao infinito do tempo minha cacheadinha 🥰Te fazer feliz e oque eu quero Cada pessoa tem uma missão especial aqui nesta Terra não podemos saber qual é a nossa apenas as fazemos mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais de que especial Te fazer feliz ......Ter você me faz sentir que tenho em minhas mãos o mais valioso tesouro do mundo você é a única pessoa que me traz sorrisos aos lábios quando a tristeza estampa na minha face 😂😅😂Quero que me cubra ainda mais de felicidades e encha ainda mais meu peito deste belo amor que já se tornou tudo para mim e se fez necessário para que eu possa viver te amo minha vida meu amo minha cacheadinha Mais do que um amor hoje eu tenho um anjo ao meu lado não encontro palavras para dizer o quanto eu amo vc porém nem as mais belas palavras poderiam expressar a beleza do meu imenso amor...Ele o amor e as suas ironias veja só me enviaram para q eu fizesse vc feliz mas com as suas gotas de amor vc conseguiu encher em meu peito um oceano de felicidade Mais do q tudo, e acima do tempo e das estações com toda a minha força eu amo você Minha namorada linda a mulher da minha vida Gostaria muito que vc soubesse o que realmente sinto por vc Eu sei q vc sabe q a amo mas o q eu queria mesmo era q vc conhecesse toda a vastidão de emoções que eleva e desperta no meu coração♥️Pensei muito sobre como fazer vc entender cacheadinha pensei realizar grandes gestos demonstrações especiais de afeto Mas na verdade n existe como demonstrar um sentimento tão grande, então decidi todos os dias lhe demonstrar todo o amor que por você arde em meu coração Espero estar conseguindo realizar essa tarefa e q todos os dias vc se sinta como uma rainha E que você jamais duvide da sua importância de q é a pessoa mais especial para mim de pois da minha família
Não há no universo vida que eu preze mais que a sua mas como vc e da família então da no mesmo e não houve jamais amor tão grande e eterno como o meu por você Eu te amo minha cacheadinha Vc é o meu mundo Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado vc na minha vida! Vc é o meu mundo a razão do meu sorriso e dos meus sonhos o significado maior da minha existência Vc me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível Cada segundo ao seu lado é um tesouro que eu quero guardar para sempre na memória e desde q você caminha ao meu lado já n existem solidão tristeza ou desânimo Agradeço a Deus por vc pelo nosso amor pelo nosso companheirismo mas também agradeço a vc por ser quem é e por me fazer tão feliz Eu te amo♥️ parabéns pra gente 1 mês de namoro te amo vamo fazer muitos outro ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰♥️🥰🥰♥️🥰♥️🥰♥️😘♥️😘♥️😘♥️ saranghae ❤️🤍🤍🤍🤍🤍

Uma amizade colorida;
E na amizade encontrava alguém...
E minha mente se entregou aos poucos
a ilusão.

Na Minha Vida Tudo tem se tornado Especial depois que conheci você.

Te Amo minha Plincesa Linda

Ontem estive triste, hoje não estou mais...isso já virou rotina em minha vida.
Sempre sorrindo quando posso, nem me importa se o sorriso é falso ou verdadeiro,se é alegre ou triste...não importa.
Querem me ver feliz? vou ser
Querem me ver sorrir? sorrirei
Querem que eu seja quem eu não sou? ha-ha estou acostumada... já não sou eu mesma a muito tempo.
È triste mais me sinto feliz e em paz quando estou sozinha.
O silencio do meu quarto... a solidão que está nele, me acalma

“Na minha civilização, aquele que é diferente de mim não me empobrece; me enriquece”

Minha mãe e meus irmãos são os que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática.

Jesus Cristo
Bíblia, Lucas, 8,21

Bordo os meus dias com poesia. É cada bordado lindo criado.
Não consigo controlar a minha alma.
Tenho um varal imenso no quintal de casa com inúmeros bordados pendurados.

Parte de mim gostaria de apagá-los da minha memória, para que eu nunca precisasse sofrer por eles. Mas outra parte teme o que eu me tornaria sem eles.

(Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

Meus olhos desconfiam até mesmo da minha sombra
Sou pedra no caminho de qm joga contra os meus planos
Não tem ninguem nem nada neste mundo q eu tenha medo
Desvendo e desfaço sua vida num estralar de dedo
Eu pago pra ver qm pode vencer
Cruzar o meu caminho é um risco
Cuidado com o que fala...vc pode estar correndo perigo
Sou o tipo de gente que morde de boca fechada
O cruel pesadelo invadindo sua madrugada
Se a corda aperta a garganta...eu sou o nó
Se é pra ser bom, sou muito bom
Mais se é pra ser mal, eu sou melhor!!

Que a vontade de vencer seja minha maior motivação.