Apagar a minha Estrela

Cerca de 103192 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

o crime é igual o RAP
RAP é minha alma
deite-se no chão
abaixe suas armas

Eu tenho a boca da minha mãe e os olhos do meu pai; no meu rosto, eles continuam juntos.

Que se danem as pessoas! Ninguém tem nada a ver com a minha vida, não vou mudar meu jeito de ser só para agradar às pessoas. Só mudo se eu quiser!

Thalita Rebouças
Tudo Por Um Feriado

Minha filha...
Parece que carrega o arco-íris com si
Por onde passa deixa o rastro de cores
Um mesclado de beleza, alegria e sentimentos
Provando que a pureza existe e que a verdade se encontra ali.

⁠Se Deus tivesse atendido todas as orações tolas que eu fiz na minha vida, onde eu estaria agora?

Deus não precisa da minha oração. Sou eu quem preciso dela. A oração me aproxima de Deus, revela minha dependência, minha fome e sede por Sua vontade, seu Reino, sua pessoa. A oração muda principalmente a mim – minha visão de Deus, do próximo, das circunstâncias.
(Quando questionado sobre o por quê ele orava em favor de sua esposa com câncer)

Aliada minha é a Força. E poderosa aliada ela é.

Uma pessoa que fala mal de mim pelas costas tem minha educação, mas não tem meu respeito.

Nada é mais inspirador em minha vida
Que o brilho da luz do teu olhar
Espelho refletido de tua alma linda
Minha adoração e o meu amar.

Fiz versos do teu olhar num poema
Em tempos de outrora.
O que fazer se amo este tema
E novamente versejo agora?

Teu olhar é o sol radiante do meu dia
E em noites escuras a luz do meu luar
Perfeito encantamento e magia
Em minha vida sempre a iluminar.

Pelo brilho da luz dos olhos teus
Vejo tua alma pura cristalina
Essência criada por Deus
Motivo de inspiração divina.

Vamos marcar um dia pra tomar uma cerveja e você falar mal de mim na minha frente.

Caio Fernando Abreu
Livro: Morangos Mofados

Você pede pra Deus:
Senhor, faça sua vontade, não a minha...
Aí Deus diz:
"Sim, mas vou começar removendo algumas coisas!"
Charles Costa

⁠My fight is over ( minha luta acabou )
Você tinha razão, a vida é mais do que apenas sobreviver.
Que você parta em paz.
E que o amor a acompanhe.
Esteja sempre protegida em suas viagens até nossa jornada final no planeta.
Até nosso reencontro.

Quando estou perto de você, minha mente não é mais minha.

Anakin Skywalker
O Ataque dos Clones

⁠OCUPANDO-ME COMIGO MESMA

A busca pela minha felicidade ocupa um imenso espaço dentro de mim,
toma todo o meu tempo e energia.

Meu foco está concentrado em um único propósito: ser e estar feliz.
Fazer da felicidade uma escolha diária, um compromisso constante comigo mesma.
É um processo que exige atenção, mas que se torna uma jornada de autodescoberta, onde o amor-próprio floresce e a paz se encontra.

Tem várias paisagens belas
Mas o único passeio que me encanta é o que a minha mão faz pelo corpo dela
Eu fico puto de ver o tempo indo embora
Mulher, me diz onde você estava até agora

Pelo universo de minha alma
lhe procurei.
No emaranhado de meus sonhos
lhe desejei.
Meu coração a você entreguei.


Vislumbrei fazer de você,
a luz de cada novo dia,
o vento a acariciar minha face,
o calor para aquecer minha existência,
a lua a brilhar em minha noites,
a estrela a riscar o céu e mostrando-me o caminho.


O caminho que seria de nosso amor,
caminho de risos e cumplicidade,
de loucuras, sem ansiedade.


Mas me vi só,
coração sofrido,
alma virou pó,
sonhos desfeitos,
amor ferido.


Na minha busca louca,
encontrei esse amor impossível,
amor que deixou o gosto amargo na boca,
amor doado, amor terrível.

Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar.

A noite está fria...
Esquinas e cantos de minha alma...vazia.
Traz consigo a dor, o ódio, o sofrimento; não há nada em meus pensamentos, só você, miserável vida a quem devo meus tormentos.
Derrepente a chuva, aliada de minha alma, descendo entre curvas e vielas, levando consigo as lembranças...dentre as rosas a mais bela.
Razões para isso não tenho,
Palavras sequer sei falar,
Pensamentos se perdem no tempo,
Quem sabe o amor explicar?
Derrepente a chuva...eram lágrimas.

(Paródia de "Canção do Exílio", Gonçalves Dias)

Minha terra tem funkeiros
onde canta o MC
tem axé e sertanejo
não sei porque "tô" aqui

Nosso céu tem mais fumaça
nos enterros tem mais dores
nossas praças tem mais manos
nossos humanos sem valores

Se andar sozinho à noite
é pedir pra ser roubado
dos ladrões não tão discretos
quanto os que estão no senado

Não permita Deus que eu morra
sem conseguir o que almejei
mudar o circo dos horrores
onde quem tem dinheiro é rei

Minha melhor amiga é a menina que mais sou apaixonada, é a garota que mais amo, é a mulher pela qual eu daria a vida, é a menina que sempre está do meu lado, estando eu certa ou errada, é a garota que sempre me compreende, é a mulher que sempre me ampara. EU TE AMO, AMIGA!