Apagar a minha Estrela
O meu Silêncio fala muito e alto. Algumas pessoas é que não estão habilitadas a ouvir minha verdadeira voz.
A Vida nos ensina: Se tentar-me entender irá sofrer... Viva antes que minha irmã “A Morte” enciumada beije a vossa face no descuido da próxima esquina.
Não quero uma plateia para assistir minha solidão... É uma sensação única e Orgasmaticamente particular.
Às vezes fico refletindo no silêncio das madrugadas e na mais absoluta insignificância da minha existência, quando a minha cabeça se torna uma mar de pensamentos turbulentos...
Mas nesse loops infinitos que tornam diálogos intermináveis internos de minha alma, consciência e mente, me pego pensando em situações, eventos, momentos, lugares, pessoas, palavras e nessa imensidão de memórias e lembranças quando me dou conta já se foram horas, espiando a minha vida inteira através das minhas vivencias.
Por fim acabo imersa na nostalgia das boas memórias, saudosismo das saudades das lembranças, e com aperto no peito das tristes recordações que marcaram a vida. Pois não importa o tempo que se passe não consigo esquece das pessoas que um dia eu amei, que me amaram por fundo em algum momento aquele sentimento foi real! Pelo menos de minha parte foi intenso, avassalado, sincero, puro, genuinamente real! Se um dia você teve o meu coração saiba que você foi o meu mundo e saiba que foi o motivo por atrás dos meus suspiros, sorrisos e olhares apaixonados que brilhava ao encontra os seus olhos.
No entanto eu acredito fielmente que "aos para sempre" são eternos enquanto duram, as pessoas tendem acham que só porque algo foi curto e intenso, não foi real e sincero quando na verdade o que torna algo em real, é os sentimentos, as memórias, lembranças, os impactos que nos deixamos nas vidas das pessoas que passamos, embora as marcas possam ser positivas na sua grande maiorias acho que até as negativas nos ensinam algo sobre a vida e sobre o amor!
E dito isto gostaria de deixa uma marca pessoal sobre minha opinião: A vida são feitas de momentos por suas vez alguns bons e memoráveis, já outros negativos que muitas vezes nós gostaríamos de esquecer. Mas mesmo diante desses momentos de adversidades, ainda podemos tirar boas lições da vida em si, ela muito curta para nos vivermos carregando ressentimentos, rancores, ou seja vivam a vida em sua plenitude e sua suprema leve. Por fim os deixo com uma citação de:
"Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições, mas tendes bom ânimo: Eu venci o mundo."
João 16:33
Hoje consigo controlar a minha mente de pensamentos maus, porque eu tenho o Espírito Santo no controle da minha vida.
Se há alguma preocupação diária é o fato de não me esquecer que Deus está no controle da minha vida e que eu preciso ser controlado pelo Espírito Santo.
Minha memória pertence a Deus; portanto, não tenho espaço para o diabo entrar com a língua das trevas.
Se Jesus passar na minha reta eu faço uma curva antes para pegar mais alguém para apresentá-lo ao melhor Amigo da minha caminhada.
Não há como ter comunhão associativa com o pecador quando a minha alma investe na santidade do Espírito Santo.
