Apagar a minha Estrela
Assim como minha expressão de raiva indicava indiferença, o meu sorriso daquele outro dia não indicava felicidade.
"A preocupação tem desaparecido como fazem as nuvens feias e minha alma descansa à luz do sol da eterna paz..."
"Conheci Jesus, e Ele era muito precioso para minha alma. Mas encontrei algo em mim que não seria mantido doce e paciente e bondoso. Fiz o que pude para reprimir, mas isso estava lá. Supliquei a Jesus que fizesse alguma coisa por mim, e quando entreguei a Ele meu desejo, Ele veio ao meu coração, e tirou tudo que não fosse doce, tudo que não fosse bondoso, tudo que não fosse paciente, e depois Ele fechou a porta
- A vida nos da muitas estradas para escolher e seguir nosso caminho, mas a minha só vai a encontro de você...
O quanto amei...
Acordei,
a cortina de frente dos meus olhos afastei,
pra minha vida olhei.
Parei..
estou indo, estou partindo...
deixando tudo pra trás...
o bem que você me fez,
o mal que você me faz.
Parei
cansei,
pro outro lado olhei,
todo o oceano cruzei...
e olha que tentei...
"Say something I'm giving up on you." (Chistina Aguilera)
São no piores momentos que o amor aparece.
E na nossa dor que um novo floresce
E foi na minha dor, no meu sofrer.
Que eu encontrei você
Meu amor.
Minha jornada começa pelo amor,
Mas caminha pelo vão da desilusão.
Perambula pelo perdão, percorrendo os vales do amor próprio.
E a marcha, finalmente é concluída na esperança.
A esperança do amor renovado.
Hoje eu quero pedir a uma pessoa muito importante em minha vida que ela faça para mim a mesma coisa que eu fizer em outra vida hoje eu quero pedir a uma pessoa muito querida que ela me ajude a ser uma pessoa com luz de harmonia e vida hoje eu quero falar por uma pessoa muito importante que ela continue todos os dias com esse esplendor retumbante hoje eu quero ser feito de gesso da cabeça aos pés e que você permaneça assim em outras vezes para que eu possa cada vez mais continuar essa prosa e que sempre seja não importa aonde esteja a ser feita de gelo para que derreta não importa quando seja essa parte do bolo até só ficar a cereja e que pra sempre seja feito o que foi dado como certo para que sempre cada ser obtenha o sucesso!
E mais vezes quero estar em você se precisar e agora é só isso precisamos encerrar
Então me sentei de frente pra janela do meu 6° andar. Fui escrever a minha vida em um papel amarelado sem linhas. Lotei uma xícara com café e coloquei ao lado, por estar frio me enrolei em meu cobertor. Mas ainda havia algo que me incomodasse, não conseguia me concentrar. O barulho dos carros que passavam lá embaixo me interrompia, e a chuva fazia-me lembrar de cenas as quais eu já havia vivido, e como de costume os meus pensamentos se deslocavam para outras cenas ainda não vividas, mas imaginadas. E era como se eu estivesse lá. Se faria diferença alguma? Não sei.
Apenas voltei para aquele meu momento de escrita, entre o papel, a caneta e as meias palavras rabiscadas. Mas nada saía, as palavras permaneciam alojadas dentro de mim. Percebi que o café esfriava, e a chuva ainda caia vagarosamente e o frio me deixava mais gelada do que o normal. Apenas o triste frio lá fora e algumas pessoas tentando lavar a alma. Era a visão que eu tinha do alto do meu 6° andar.
Sei que pareço triste, minha aparecia não está sendo lá as melhores possíveis. Embora eu não esteja tão triste assim, digamos que é o cansaço da vida, afinal a vida estraga as pessoas. Ou talvez eu esteja bem? Digamos que não.
Posso dizer que me sinto confortável, se essa é a palavra certa. Sim, mas talvez não. Por mais que eu queira me sentir bem por toda minha vida, logo de manhã ou depois irei me desgastar com algo e não estarei tão bem quanto hoje. Mas logo as coisas se repetem, e eu estarei finalmente bem, e contente. E assim vai, é uma rotina! É a minha rotina.
E como eu me desconcentro fácil demais, sobre a minha vida novamente não saiu nada, apenas meias voltas na sala de estar, e vagas palavras expostas nesse papel amarelado. E olha. Enfim, a chuva parou de cair. E o café se esfriou novamente.
Minha relação com as palavras é de respeito e aprendizado, assim vivo em paz com suas intenções e seus desejos.
Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!
Minha alma aguarda o Senhor mais que as sentinelas a aurora. Mais que as sentinelas a aurora...
*Nós*
Amor não pesa, se pesou pra você, não foi culpa minha. Se pesou, talvez seja porque tudo que você prometeu nunca saiu dai de dentro. Nossa vida é uma eterna renovação de ciclos - cabe a nós aprender a lidar com isso. É que todo início se dá depois de um fim, e nem sempre o fim é bem vindo. Qdo a gente começa um relacionamento antes do processo de cura, corremos o risco de deixar as mesmas feridas em novas pessoas, e me diz, isso é justo com o outro? Que não te falte amor por onde tu andar. Entender que alguém foi embora esperando todo dia pra que ela volte é como apertar um gatilho contra o próprio peito torcendo pra que não tenha nenhuma bala pronta pra te acertar. É a gente não tem medo da mudança, a gente tem medo da dor que ela pode causar. Mas só mais uma coisa: não tô falando que dividir a vida com alguém é errado. Só quero que entenda que isso deve ser uma escolha e que é necessário entender que a felicidade pode ser a mesma você estando sozinho ou decidindo dividi-la com alguém. é sobre escolha, não imposição. Se cuide, tudo isso vai passar e quando passar, estaremos juntos. Estou com saudades, espero te ver logo. Quero você, quero estar com você, mal posso esperar pra isso acontecer. A verdade é que eu não paro
de pensar em você. Você tem algo especial, único e precioso. você é tão importante pra mim.
*Nós*
Amor não pesa, se pesou pra você, não foi culpa minha. Se pesou, talvez seja porque tudo que você prometeu nunca saiu dai de dentro. Nossa vida é uma eterna renovação de ciclos - cabe a nós aprender a lidar com isso. É que todo início se dá depois de um fim, e nem sempre o fim é bem vindo. Qdo a gente começa um relacionamento antes do processo de cura, corremos o risco de deixar as mesmas feridas em novas pessoas, e me diz, isso é justo com o outro? Que não te falte amor por onde tu andar. Entender que alguém foi embora esperando todo dia pra que ela volte é como apertar um gatilho contra o próprio peito torcendo pra q não tenha
nenhuma bala pronta pra te acertar. É a gente não tem medo da mudança, a gente tem medo da dor que ela pode causar. Mas só mais uma coisa: não tô falando que dividir a vida com alguém é errado. Só quero que entenda que isso deve ser uma escolha e que é necessário entender que a felicidade pode ser a mesma você estando sozinho ou decidindo dividi-la com alguém. é sobre escolha, não imposição. Se cuide, tudo isso vai passar e quando passar, estaremos juntos. Estou com saudades, espero te ver logo. Quero você, quero estar com você, mal posso esperar pra isso acontecer. A verdade é que eu não paro
de pensar em você. Você tem algo especial, único e precioso. você é tão importante pra mim.
Tentando dar meu melhor na minha pior fase, sabe como é, menor.
A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença,
Mas aos santos que estão na terra, e aos ilustres em quem está todo o meu prazer.
Sinto que o sentimento é o que faz sentido para minha vida.
O sentimento não me leva, me traz para mim.
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos.
Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel.
Misericordioso e piedoso é o Senhor; longânimo e grande em benignidade.
Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira.
Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniquidades.
Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.
Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.
Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.
Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce.
Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.
Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;
Sobre aqueles que guardam a sua aliança, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprir.
O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo.
Bendizei ao Senhor, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra.
Bendizei ao Senhor, todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais o seu beneplácito.
Bendizei ao Senhor, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize, ó minha alma, ao Senhor.