Apagar a minha Estrela
A minha boca precisa tocar a sua
A minha língua precisa enrolar na sua
A minha saliva precisa se misturar com a sua
A minha vontade deste ano ainda é toda sua.
Nao se apaixone por minha face ou pelo que digo.
Se apaixone por minhas fases, minhas loucuras, meus maus e bons momentos.
Se apaixone por tudo, mas não de apaixone por uma bela vista.
Magoou pessoas,não sirvo como pessoa,Escondo o que ecoa,Disperso o que avança,Peso minha vida na balança,Mesmo valendo muito vivê-la,É frustrante vencê-lá,Minha alma é boa,A maldade ecoa, na minha vida,Preciso ficar sozinho ,Junto das minhas rosas vermelhas,Um campo de gramas verdes,A única presença seria a minha parte carnal dialogando com a espiritual .
Eu passei horas planejando algo pra te enviar, fiz e refiz mensagens na minha mente sorrir sozinha tentando adivinhar como seria sua resposta, fiquei esperando horas pra amanhecer porque eu queria ver que você estava ali conctado no mesmo momento assim minha ansiedade nao me mataria tanto, de nada adiantou as horas perdida o texto pensado, ainda digitei algo mas apaguei, você não estava mas conectado a mim, eu quis sair daquele momento tão tolo mas fiquei paralisada, eu não alcançaria mas teus risos nem ficaria boba ao saber que a primeira mensagem era sempre a sua, nossos abraços não se cruzarão, não sei se fui salva de um arrependimento ou se fiquei presa nele pela 2 vez, minha rotina foi mudada, eu gostava de saber teus passos me sentia segura por saber que você estava sempre de baixo das minhas asas, eu me apaixonei e foi errado, mas quem não se apaixonaria por você, eu sempre quis uma paixão novamente porque sempre fui correspondia por elas mas com você tudo é complicado, e isso faz doer, estou sendo consumida pela única lembrança do teu beijo pelo teu sorriso largo e tua vontade de me ter e eu sei que era só por um momento mas eu te queria de qualquer jeito eu sei garoto eu fui tola por me apaixonar sozinha, mais agora é tarde pra te arrancar das lembranças
Minha missão é fazer do meu sucesso, o sucesso dos outros. Nós nos conectamos através do mesmo propósito.
❝...Sinto um aroma no ar.
Um pedido de Paz. A
tarde se vai e a noite
cai. Minha alma esta leve
fecho meus olhos e vejo
como é grande o Amor de
Deus por mim. ...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Não existe por aqui um pintor que possa esboçar a minha cara estampada de contentamento por estar apaixonado por minha bela. Apenas o autor do arco-íris tem o poder de usar todas as cores para desenhar a minha felicidade recheada de prazer numa tela.
Não sei em que pensar.
Quando só penso em desistir.
Pensando bem minha teimosia.
É a unica que teima em acreditar em mim.
Dizendo que posso ser tudo e mais um pouco.
Apaguei a luz da minha alma, fiz meu coração sofrer, dos meus olhos rios de lágrimas se perderam, nada disso valeu a pena. Nada mudou, continuei o mesmo, mas por um caminho diferente. Um caminho de liberdade, sem espinhos, que não machuca, e por todos os lados que olho mesmo que seja a noite, não me vejo na escuridão. Aprendi a não sacrificar o meu ser interior, com fracassos que o destino me condicionou. Por tanto hoje sou mais feliz do que antes, porque compreendo e sou compreendido, valorizo e sou valorizado, respeito e sou respeitado, amo e sou amado.
Sinto falta da sua Pele, Do seu cheiro na minha roupa, Do seu abraço apertado, Doi ao ouvir que não podemos ser os mesmos de antes, eu sempre te amei, Mas por um pequeno erro, Condenamos nosso futuro, Mas eu te amo não se esquece que ainda penso em você, ainda te amo e a esperança de ainda te encontrar... sempre vai existir.
Mantenho em mim um combustível infalível que se chama fé. Nas horas mais difíceis da minha vida, foi ele que me fortaleceu e me impulsionou. É esse combustível que não me deixa cair, mesmo frágil, cansada de lutar, e às vezes, quase desacreditada de conseguir. Ainda assim, ele me mantém firme, perseverante, com o coração cheio de esperanças, e a alma carregada de gratidão por cada objetivo alcançado, por cada decepção superada, por cada lição recebida...
Hoje entendi, agradeço a Deus toda minha sorte, entendi um pouco da vida mas tá difícil de entender um pouquinho da morte..
Carvão afundando no copo,Minha visão opaca escondendo as vielas na madrugada,A rua molhada, estou indo para casa,Me aventurar pelas escritas sensatas ou pelas ideias prensadas,Isso sim é uma caçada mesmo ele sendo casada,Espanto minha mente com mente, de repente Tudo se torna mais vigente.
Eu quero...
Quero aprender a namorar-te para poder deixar ir passear minha alma nua, à procura da sua.
minha vida é um livro aberto
com todas as páginas arrancadas
uma à uma foram carcomidas pelas traças
página por página
letra por letra
rima por rima
foi-se tudo
cada pensamento escrito
cada sentimento registrado
cada dor dilacerada
cada grito que eu soltava
cada lágrima escorrida e que borrava
aquilo que eu já fui e hoje não sou mais
porque ninguém nasce e morre torto
a vida dá um jeito de endireitar
porque somos moldados pelos nossos princípios
ou então pula-se do precipício se doer demais
mas é tudo (in)suportável
a dor da perda de quem fomos
e o medo daquilo que possamos vir a nos tornar
é tudo obscuro, até o meu ser
vivo na cegueira da alma
conforme o meu parecer
escreverei outro livro
ou uma autobiografia
e um dia
de mim voce vai saber!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp