Apagar a minha Estrela

Cerca de 99389 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Saudações...
Para quem é de saudações...
E quem não for...
Aqui fica gravada a minha voz!...
Dizem que com o passar do tempo
Faz-se esquecer aqueles a que
Machucaram
Esquecê-los? Jamais!...
Pois foi o ímpeto deles...
Que me fizeram forte!...
Olhar pra frente...
E me levantou!...

Inserida por eliane_ferreira_1

O senhor é a minha rocha e nele está firmada a minha alma

Inserida por Poemizei

Há pessoas que se distraem por causa da minha forma de ser, infelizmente.

Inserida por Cabinda

Combustível que me rege
Onde encontro minha calma
Alento que me domina
Essência da minha alma

Inserida por taninha_dos_anjos

''Olá princesa, sei que não compreendes meu amor, mas irei insistir pelo seu carinho até minha severa morte''.

Inserida por GarotodeJupiter

Têm três formas de fazer isso: a certa, a errada e a minha.

Inserida por Ialongo

A minha maior dúvida é, se o tempo é meu maior aliado ou meu maior inimigo. O mesmo já me fez sorrir, e já me fez chorar.

Inserida por danielle_karla

Os meus olhos são a foz
Minha face seus afluentes.
Se pudesse gritar o meu sentimento,
Com tanta intensidade ficaria sem voz.

O coração é a nascente do rio
Que agora se encontra vazio.
Suas margens transbordam de água...
Esta água é mágoa.

Inserida por VitorMedeiros

Meus pensamentos podem ser: complexos, sem nexos. Mas são com eles que os olhos de minha alma percorre caminhos; onde o meu eu grita querendo se encontrar.

Inserida por eliane_ferreira_1

Hoje eu prefiro olhar e deixar passar certas coisas que acontecem em minha vida. Porque se eu dissesse o que penso a respeito de determinadas coisas, hoje em dia nem um próximo teria mais.
Mas como ter paz é bem melhor do que estar certo ou ter razão, escolhi viver em paz.

Inserida por Jeronimo-Felix

Sou fotógrafo, minha profissão não é trabalhar de borla para amigos ou conhecidos.
Please.

Inserida por Jeronimo-Felix

Tento capacitar-me o máximo que puder, para melhorar a minha qualidade de vida, sem deixar criar em mim expectativas que possam resultar em decepções.

Inserida por NinoCarneiro

"Não sou lembrado por muitas pessoas,
Mas guardo cada amizade que fiz, na minha memória e dentro do meu coração".

Inserida por Claudino1

Gritando em desispero sem ninguém me ouvir, sem o som sair da minha boca, será k isso tudo é só da minha imaginação ou será k são as alucinações da minha depressão.... Eu sou um lobo solitário, sem ninguém por perto, sem um amigo, sem ninguém k me ame, está é a realidade, morrer em silêncio, sem ninguém ouvir a minha dor e uma toalha para enchugar a água dos meus olhos, se alguém conseguir ouvir a minha dor, não acudam, pk isso já não tem cura, estou na reta final, o meu último suspira já está ensaiado, no teatro do inferno apresentarei a minha peça, e por lá ficarei a minha eternidade....

Inserida por ChrizKapa

Quando a raiva for na vez dê sua, transmute o que transmite somente em minha, esquecendo as malas confusas linhas.

Inserida por ClaudethCamoes

Minha sabedoria é a inteligência de seu soletrar e não carregando falsas florzinhas impedindo o transformar.

Inserida por ClaudethCamoes

Até gostaria de ser menor que mim mesmo, mas minha consciência - maior - não deixa. Então sou um chato.

Inserida por swamipaatrashankara

Mais um.

Levanto , são 06.00 horas da manhã.
Mais um dia novo se inicia . Visto minha fantasia e saio rumo a meu picadeiro . Chove .
Alguns minutos talvez fossem o bastante para chegar ao meu destino , mas não é. Chega o trem .Eu, fantasiado me disponho em assentos duros e frios mas muitos ainda se prostam em pé ao meu lado com seus corpos esguios.
Não reconheço ninguém, nem ao menos sei seus nomes, idades ,sonhos ou endereços . Olho para eles, olhares voltados ao nada , silenciados em seus próprios pensamentos .Uma multidão reunida em um único espaço, todos estranhos mas a caminho de "um algo"em comum.
O silêncio paira no ar e entre paradas em estações observo já cedo o cansaço estampado nesses rostos em tons de cinza.
Desço na minha estação ,contente por parte do trajeto ter se concluído mas meu trajeto ainda continua .
Já próximo a meu picadeiro , inicio os planejamentos do dia ...diversas obrigações a serem cumpridas mas ao meu ver todas elas desconexas .
Chego ao fim, subo as escadas ,lá estão meus papéis , telefones e máquinas que nunca usarei para nada , objetos que não sabem nada sobre mim.... gente que nem mesmo sei quem é .
Começo a organizar as coisas freneticamente , porque embora longo, meu tempo é curto.
Saio, fumo um cigarro , tomo um café , quem sabe a cafeína não disperte um pouco meus verdadeiros sentidos de vida e as horas corram mais depressa.
O tempo se estende , nada resolvido e eu em meio a confusão de uma vida que não é minha , correndo atrás de um nada qualquer para sobreviver neste mundo que devasta os que não tem anseios .
Tudo tão monótono, frio, mecânico e robotizado . Me sinto mesmo um palhaço !
Hora de partir , digo adeus as máquinas e aos poucos humanos que conheço (ou desconheço) que me cercam durante todo o dia !
Sigo rumo a meu espaço mas o espaço até lá é longo ....
Me predisponho nas fileiras enormes de rostos. Já é noite .
Desta vez o cansaço é claro em muitas faces , a exaustão toma conta dos corpos que suaram mais um dia em busca de sobrevivência e posição social.
Cada um contido em seus sonhos que talvez nunca venham a ser vividos ou em seus projetos que podem nunca sair do papel.
Todos ali, num único espaço, meu espaço temporário também , rumo a coisas sem real significância.
Me levanto , digo a eles adeus em pensamento, não desejo ficar ali por muito tempo....
Agora tenho muito a andar até meu descanço mas meu descaso é maior que qualquer caminhada até meu repouso .
E a chuva ainda chove . Chego a meu reduto já cansado com minha fantasia toda ensopada, tiro meu nariz de palhaço..... agora a fantasia se completa !
Deito , e penso : sou só mais um nesta avalanche de sonhos que dormem e acordam todo dia ...
Tento silenciar minha idéias , mas minhas roupas ali ao lado molhadas me pertubam ..... jogo elas foras. O caminhão de lixo há de recolhê-las .
Adormeço .Sei que amanhã será um novo dia , embora seja sempre o mesmo mas desta vez estarei dispida de meu traje , sem minhas fantasias e penso : talvez este seja um novo começo para ser e fazer diferente !

Inserida por Melcoelho

Brilha, brilha estrelinha
Quero ver você brilhar
Faz de conta que é só minha
Só pra ti irei cantar
Brilha, brilha estrelinha
Brilha, brilha lá no céu
Vou ficar aqui dormindo
E te ver quando sonhar...❤

Inserida por Diana_s2

A presença de Deus
É tão singular na minha vida
Que as vezes ele me presenteia
Com flores, num cantinho qualquer...
Sem eu as plantar, acho que quer me ver feliz...

Inserida por ana_ramos_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp