Apagar a minha Estrela
Eu gosto quando riem de mim. Quando riem da minha suposta fraqueza. Quando me julgam como fraco e vulnerável. Infelizmente é o momento em que conheço as pessoas de verdade. E percebo que quando elas zombam e riem dos outros é o único momento que elas conseguem esquecer por alguns segundos que seja, o quão frustrados são os próprios sonhos. Mas também é momento em que ganho energia para continuar focado no meus projetos. Enquanto eles se divertem com aquele meu personagem, eu construo mais um degrau rumo ao meu legado!
"A solidão me abraça forte, relutante em me afogar no mar de tristeza da minha mente vazia...tudo é tão confuso.
Foi inverno pesado que alagou toda minha minha alma, mas aos poucos as águas foram baixando e quando tudo secou pude ver o estrago causado. Mas agora bagunça arrumada, tudo no lugar, aumentei o piso consertei o telhado.... Pode chover lá fora, aqui dentro tô protegida.
Desculpa se ñ me preocupo com sua vida mas, tenho que cuidar da minha, a contagem é regressiva pra todos, quem tem tempo a perder?
Minha alma respirava através de frases e citações, que eu elaborava em meus diálogos internos, gostava de lê-las em meu pensamento.
É nos pedaços de madrugada que a minha insônia me deixa perceber, que vejo o quebra cabeças que se tornou a minha vida, como se peças importantes dela estivessem fora da minha visão não me deixando formar um quadro completo, que seja base para o meu prosseguir !
odair flores
Minha Fortaleza para alguns parece ruim, mas pra mim que vivo lá a algum tempo se tornou meu porto seguro. De lá consigo me sentir segura de sentimentos e pessoas que não conseguem entender a intensidade que vivo!
Ele me amou !
Minha vida sem ti não é nada
Eu não posso viver sem teu amor
Por isso te dou louvor
Quando estou em tua presença senhor.
Sem ressentimento me perdoou
Por mim tudo suportou
Por me amar
Se entregou em meu lugar.
Não consigo nem sequer pensar
Como seria minha vida sem te amar
Me tiraste das trevas e da escuridão
E hoje eu sou livre, esperando a salvação.
O amor de Deus é incomparável
Nos livrou desse mundo abominável
Isso é incontestável
Entregou seu filho, por toda a humanidade
Para em breve estarmos na Santa Cidade.
André Rodrigues Lopes - 24/04/2018 -.
minha felicidade está longe, mas sorrirei pois se eu for chorar por cada desilusão morrerei em lagrimas.
Nós a sós
O enlace perfeito de tuas mãos em minha face
o beijo doce que me fortalece e estremece
se tu pudesse se ver como te vejo
veria o quão é perfeito
mas perfeito mesmo é quando deito minha cabeça em seu colo
teus dedos em meus cabelos cheios de nós
o laço mais bonito que tem
isso é tão nós a sós.
Minha alma chora toda vez que vejo uma criança mundo afora, por delitos infantis ir embora, dos caminhos que julgo certo para ser por sorte, um dia destes, bem mais feliz.
Não seja igual as outras que já passaram na minha vida, você tem tudo pra ser única, não escolha ser só mais uma.
Posso fingir que tua indiferença não dói na minha alma,mas nunca vou esquecer como me sinto toda vez que isso acontece!
conjugação do tempo
Se o tempo cura tudo e minha ferida ainda não se curou, quanto tempo mais é preciso para desanuviar toda essa dor?
Simples seria refutar que o tempo ainda não se passou, mas do que importa medir o tempo pra quem já se acostumou??
Pois é assim que se sucede ao esperar a dor passar, o tempo torna-se indiferente e o "se" à conjugar.
Visita meus medos coragem
visita a minha casa saudade
Só por hoje não quero visita da maldade
Só quero é paz
pra minha viajem
no espaço
no tempo
no ar
não tenho assas
mais posso voar
das Nuvens eu faço meu lar
minha mente que se achava liberta
no fundo é presa
me leva a loucuras e doenças a minha cabeça
melhor remédio pra minha loucura
é a energia que eu coloco nas letras
Por não aguentar conviver sozinho com ela
eu feri toda minha dor
na ponta da caneta
Queria dizer: "Eu Te Amo", com a Alma e o Coração.
Queria que, nesse momento, a minha voz se calasse...
A minha vida minha mente
A minha sanidade
A minha bondade
Todas se foram com a maldade
Estou cansado de tanto sofrimento
Toda bondade se foi junto com o desespero
Estou vivendo mais não sei se sou eu mesmo
A todo momento dor e desespero
Estou querendo morrer mais to vivendo
Estou querendo viver mais to morrendo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp