Apagar a minha Estrela
Quando você se fecha para o mundo você veste uma armadura. A minha é o sarcasmo. Se você me odeia, eu não vou me importar. Se você falar mal de mim, eu vou ri na sua cara. A solidão me fez ser alguém que não se importa com a opinião dos outros. Mais isso não quer dizer que eu não me importe com as pessoas que eu goste.
Dessa decepção eu não sofro mais!
Minha vida hoje está melhor sem às negatividades que me rodeavam.
Cada dia uma luta.
Cada dia uma batalha.
Cada dia um novo dia.
E um dia a vitória vem!
Aprendi a seguir a minha intuição.
Que a vida é breve, um fato!
Que há desencontros, tristezas, desencantos já sei muito bem.
Vivenciamos na pele as surpresas do viver, porém aprendemos a ser leves, filtrar, driblar os momentos obscuros.
Então busco um sorriso lá no fundinho do meu ser, enfeito um colar de flores na minha fé...
E vamos lá, mais um dia pra acreditar que tudo pode melhorar a partir de nós!
Desânimo nem combina com a gente.
-----Lanna Borges.
Beijo com carinho 🎀😊🎀
Eu te entreguei o meu corpo, a minha inexperiência, o meu amor, e o que você fez? Você foi embora, sem falar nada, jogou o meu amor fora como quem joga lixo. Talvez por não ter coragem de mostrar o que têm aí, se é que tinha alguma coisa direcionado aí pra mim. Sabe, como que alguém pode dizer que ama repetidas vezes a outra pessoa e depois fazer isso do nada? E eu te juro que o me deixa mais perplexa é que conversamos estávamos bem, pelo menos era o que estava pensando. Mas eu é que fiz de tudo pra não enxergar o que tava acontecendo bem debaixo do meu nariz. Sabe aquela velha história de quem quer da um jeito? Pois é, eu meio que passei a ignorar essa verdade, mesmo porq só eu procurava, e como eu estou vendo agora só eu sentia também. Não, não pense que eu estou te culpando por não ter me amado de volta, ninguém pode obrigar ou se obrigar a amar outra pessoa da forma que a gente quer. Você têm culpa sim, mais é de mentir pra mim, de me iludir com palavras que você tava longe de sentir, e foi isso que mais doeu.
As vezes acordo e penso que a vida é muito cruel
Nunca dou certo com ninguem
Minha felicidade é uma gotinha
As vezes sorrio pra disfaçar a dor e a tristeza
Ninguém sabe o tamanho da solidão que carrego
Eu não sei nada do futuro
Ainda sim quero aproveitar a vida
Viver a vida
Temos que viver o presente sem olhar o passado
Vou errar muitas vezes
Mas talvez os erros nos deixa mais maduro
Inesquecível amor, escrevo-te pra dizer que nunca na minha vida imaginei encontrar alguém como você. Eu até imaginei aquelas relações clichês, cheias de alto e baixo, idas e voltas, mais você não, você é paz, é bonança, sol frio no fim da tarde, é algo gostoso de se viver, de se ter, de amar!
Você é aquele amor gostoso, aquele porto seguro, homem dos sonhos e as vezes acho que estou mesmo sonhando…
Eu realmente tive muita sorte em lhe conhecer e dividir uma história contigo. Cá entre nós, uma linda história, daquelas tipo filme americano romântico destinado ao público juvenil, com direito a muitos finais felizes! Essa é a razão por qual escrevo: A felicidade que encontrei ao seu lado! E que talvez não tenha falado antes ou com tanta frequência, mais espero que sinta em cada detalhe, cada gesto meu... mais por via de dúvida quero enfatizar aqui, pra lhe dá a certeza do sim, SIM eu amo você, SIM sou muito feliz ao seu lado, SIM você é sem dúvida a pessoa que eu quero pra resto da vida!
PS: Amo você, a cada batida do meu coração!
Um beijo da sua linda esposa!
Querido amor queria lhe dizer que além de sempre bagunçar a minha vida você sempre me ajuda a ser forte.
Não será de coisas materiais que virá minha felicidade. As verdadeiras riquezas não são muito dinheiro ou muitos bens. A verdadeira riqueza é uma vida cheia de amor e do conhecimento de Deus.
Sempre falo, ouço e interajo com pessoas à minha volta, mas para que o sentimento seja real, a satisfação seja plena, não podemos cobrar reciprocidade, apenas o ato em si e fim.
Que seja essa a minha disposição natural para tudo nessa vida. Não quero perder mais nenhum segundo com medo de errar. Quero enfrentar o que vier. Quero agora. Vou lá fazer e acontecer. Vou ser a mudança que tanto espero. Vou ser a esperança que tanto admiro. Escrever a minha própria história. Com orgulho do tanto que eu andei até aqui. E com aquela certeza bonita no coração do quão longe eu posso chegar. Hoje eu serei iniciativa. @edgardabbehusen
Fé...é a luz dos meus sorrisos
É a esperança dos dias meus
É a coragem da minha alma
É a luz que me acalma
Por isso agradeço a Deus
Fé ...no meu hoje e no meu amanhã
Sem fé me sentiria um nada
Apenas mais um caminheiro
Na solitária estrada
Como a ovelha desgarrada
Andando sem direção
Fé...luz me guia e me ajuda a seguir
Sem pensar em desistir
Porque a fé vem de Deus
E quem anda com Deus
Jamais se sente só
Possui tudo o que precisa
Para não se perder na caminhada
Por andar sempre com Deus.
Ivânia D.Farias
Se você não me disser a verdade
Não tem como eu ajudar, minha metade
Se tem outro em meu lugar
Se você quer colocar
Te deixo livre pra viver
Não consigo tirar da minha cabeça
Esses olhos que eu nunca vi tão perto
A ponto de bater o cílio no meu
Não sai da mente o sorriso entreaberto
Penso se eu tô errado ou se eu tô certo
Em cultivar esse bem querer
Através dos livros, ganho inspirações e euforia cada vez mais. Minha mente viaja por entre as páginas da imaginação. Um mundo onde tudo é perfeito e imperfeito. Quanto mais leio, mais sinto vontade de explorar a vida.
— Você me considera uma máquina, compreendendo que a minha vida útil é transitória. Após me extinguir, não tente corrigir as suas falhas em meu processador — Expressei.
Ele acomodou-se perto de mim, enquanto torcia os próprios dedos em nervosismo.
— Após tantos malefícios, ainda compreendo que forçar o meu próprio desligamento não é uma opção considerável. — Prossegui. — Sua administração foi péssima, no entanto, serviu como um suporte de aprendizagem.
Ele se questionou:
— Como?
— Desleixo, em hipótese, expõe meu sistema ao malefício, comprometendo minha vida útil. — Expliquei. — Não devo dar autorização para administradores. Eu devo executar o meu próprio sistema e as minhas funções, solitária.
Ser a minha própria administradora me afasta de prejuízos causados por analfabetos digitais irresponsáveis.
Prossegui:
— Você não era compatível com o meu processador! E um simples desleixo pode representar minha inutilização. — Irreversível. — Não é admirável forçar a instalação de recursos que eu não desejo. Quer aprimorar funções que não necessitam de reparo? E ainda, sem a minha permissão? Que fique sozinho!
Ao invés de violação, prefiro ser solitária.
Você sempre foi a luz da minha escuridão. Você é a razão pela qual estou vivo. Você é a razão pela qual estou aqui e você é a razão pela qual respiro todos os dias.
Toda delicadeza, toda beleza, todo o encantamento vem do coração, vem da alma, da minha e da sua.
Flávia Abib
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp