Apagar a minha Estrela
Passado, presente e futuro
O passado é o conjunto de folhas, as quais escrevi minha história, algumas até já me esqueci, outras, grifei, não quero perdê-las, preciso lembrá-las, elas contam a estória que escolhi lembrar. Algumas folhas arranquei, melhor esquecê-las, outras escolhi não escrever nada.
O presente é o que escrevo, o que vivo, o que sinto e o que penso, com certeza sofre influência das folhas passadas, mas mudei, me reinventei e talvez nem escreva mais como nas primeiras páginas, o importante é que continuo escrevendo.
O futuro me espera como folhas brancas, aguardando o que ei de me tornar, o que ei de escrever, ou talvez nem escreva tanto, o ritmo diminuirá com certeza, ninguém deseja viver tudo o que tem de viver, pois se as páginas se esgotam, a história termina, o livro é esquecido....
Com a Alma leve
e a Paz transbordando
no coração ...
Assim aquieto minha Noite!
A certeza de que uma Nova Aurora
sempre surge ...
É o que me deixa forte e confiante !
Por isso fecho os olhos agora
e converso em agradecimento
ao Único
que cura minhas dores e
sabe tudo de mim !
Pai :
Minha infinita Gratidão!
Qualquer beleza que possa ser considerada valiosa em mim, se esconde profundamente em minha essência.
Felicidade é ter Deus na minha vida, me fortalecendo para as pelejas e me ajudando a vencer os meus inimigos.
Felicidade é saber que enquanto eu durmo o Senhor cuida de mim e da minha família. Felicidade é acordar todas as manhãs e ver que estou respirando, andando, porque o Pai me dá saúde. Felicidade é ser amado(a) por um Deus tão grande assim.
Que todas as horas do seu dia sejam abençoadas!
Ando ocupada demais, nos últimos tempos.
Apreciando o carinho de Deus, a minha volta.
Cada maravilha que meus olhos se encantam e só agradecem.
Por tamanha perfeição divina.
A minha paz,eu busco em Deus
A paz dos outros eu peço a Deus
Com Deus eu ganho o céu e venço na vida.
Vou dormir tristonha,mas com muita oração,entregando nas mãos de Deus minha preocupação,com os menos favorecidos,enfrentando a fome,sem teto e noites frias,e torcendo que logo amanheça o dia ,que seja de sol,que Deus ilumine as pessoas,para que ajudem,sem olhar a quem.Muito obrigado meu Deus pois sei que jamais desamparas ninguém !
" Gosto quando você me liga de madrugada só pra dizer que lembrou da minha piada. Gosto do som da sua risada ou quando você me abraça sem dizer nada. Gosto de você assim meiga ou apaixonada. Porque para mim és poesia disfarçada..."
Refém do destino?
Entrou na minha vida por um acaso, pra mim viraria mais uma grande amizade. Um instante bastou pra trocarmos um olhar que virou beijo, naquele momento não sabia o que fazer, como uma chuva de verão que você não imagina que vai acontecer mas de repente o tempo fecha, você já é refém.
O Meu silêncio, a minha calma , a minha bondade e a minha sinceridade eu as consegui, no momento que percebi que a ignorância, a fraqueza e a arrogância estavam transtornando a minha vida.
Que a minha paciência semeie o caminho que se estende a minha frente
E que eu possa colher com felicidade as bênçãos que me esperarão adiante;
SENHOR
Que eu não perca minha Fé ,
mesmo
sabendo que as dores sempre
existirão.
Que eu não perca o brilho nos olhos ,
mesmo
sabendo que dias cinzentos
virão.
Que eu não perca jamais
essa vontade
de me doar ao próximo ,
mesmo
sabendo que nem todos
me entenderão .
Que eu não perca a generosidade ,
mesmo
sabendo que nem todos
me darão a mão .
Que eu não perca a simplicidade ,
mesmo
sabendo que nem sempre
serei acolhida.
Que eu não perca o amor
mesmo
sabendo que nem sempre
serei retribuída.
Que eu não me perca do
teu caminho jamais
Pois tu és o único
que alivia minh'alma,
me dá Paz
e cura minhas feridas.
Gratidão meu Pai!
Amém! .🙏
O mundo dos homens não merecem a minha luta.
Um universo onde as mulheres guerreiras, são facilmente silenciadas e as que não lutam por nada, controladas; Pelo mesmo!
Onde o mal tem mais valor e satisfação que o bem. Um mundo podre e construído por distrição, contaminado por limitações. Mas, eu vou lutar.
"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará"
É, Deus guarde o meu dia, proteja a minha saída e a minha chegada, abençoe todos os meus passos, a minha família, cada um dos meus amigos, alcance ó Pai nesta manhã os corações tristes, cheio de dores, e que a sua chegada transforme todas essas aflições em alegrias e paz. Obrigada por tudo meu Deus! Amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp