Apagar a minha Estrela

Cerca de 99483 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Hoje eu não sou a mesma...um pedaço de mim se foi...

Minha voz expressa nas palavras...calou-se...

Você me calou...seu silêncio me calou...

Hoje sei que não posso voar...estou sem asas...

O amor seria a asa de minha alma...não tenho mais o amor...estou sem asas...

Sabe qual é o meu maior medo?
É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou

Com tantas brigas e desentendimentos eu realmente achei que seria o fim. Tolice minha não é verdade? Um amor tão puro e verdadeiro acabar assim, por infantilidade sua ou minha, não sei.
Agora eu vou te falar o que eu sempre te escondi, não me pergunte o motivo... Não saberia lhe responder!
Com você eu aprendi o que à de mais puro e verdadeiro, você me mostra o caminho certo a seguir, você me estende a sua mão quando todo mundo some!
Eu lembro bem o dia em que pedi a Deus um presente, um divino presente... Que foi você!
Cada dia me sinto mais apaixonada por ti, é inevitável!Maravilhoso é te olhar depois de um beijo meu, maravilhoso é olhar você fazendo aquela cara de preocupado, enxugando minhas lágrimas de um jeito que ninguém faz só você!
Meu anjo bom, que vive pra me proteger, pra me vigiar, pra não deixar que nada de mal se aproxime! Quando você me olha, com aquele olhar que ninguém nesse mundo tem, e me diz: Caminha comigo, segura a minha mão, nada pode te assustar... Nessa linda estrada nada de mal você vai encontrar!
Você sabe cada ponto fraco meu, onde é meu início e meu fim!
E aquela primeira vez que eu te olhei, e você com os olhos cobertos de lágrimas... Pedindo-me desculpas e pra nunca deixar você ir embora por atitudes imaturas suas?!
Nunca esquecerei aquela tarde de domingo, ou até mesmo daquela sexta-feira a noite sob o brilho da lua, sentindo suas mãos em minhas costas! Cada momento com você vale e sempre valerá à pena! Por que se estou com você, eu estou em paz!
Meu Deus, isso é tudo o que eu te pedi.

Você queria mais!!!Você queria mais do que eu,do que meu amor...Você queria mais do que minha espera por você,do que minhas noites de insônia ao pensar que teu silêncio era o que mais me agredia..Queria mais do que minha espera,do que minhas lágrimas quando pensava que o único homem no mundo capaz de me fazer feliz não estava comigo...Você queria mais do que todo amor que eu te dava sem reserva e sem limites...E agora eu te pergunto, você que tanto queria mais do que tudo isso, você realmente conseguiu???
Espero sinceramente que sim...

É difícil mas eu vou te explicar
Vejo tudo que já tenho em minha vida
Penso em todos que deixei pra trás

Nem sempre as coisas mudam pra melhor
Penso todo dia em nos sabotar

Eu sei,que perdemos tanto tempo aqui
me faço de desententido
Mas sabemos o que nos prendeu
A insegurança é o que fez morrer

Não é nada confortável
Não tente entender se não quiser
Só não me anule do seu lado
Siga seu caminho que eu vou seguir o meu

Nem sempre as coisas mudam pra melhor
Penso todo dia em nos sabotar

Eu sei,que perdemos tanto tempo aqui
me faço de desententido
Mas sabemos o que nos prendeu
A insegurança é o que fez morrer

Só queria agradecer
Por suportar
Pela primeira vez
Nos libertar

A formula da minha felicidade é viver a vida com intensidade. (M.P.P.)

Na minha época...
• Não existia Orkut• Garotos de 13 anos usavam roupas remendadas pela mãe• Mc Donalds custava R$ 4,50• Biscoito Fofy existia• Meninas de 11 anos brincavam de boneca• Meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z• Existia Chiquititas e não Rebeldes• Plutão ainda era um Planeta• Festas de 15 anos não eram eventos/shows
• As músicas tinham coreografias• Tênis de luzinha era essencial• Kinder Ovo era 1 real• Pessoas REALMENTE se conheciam e não por Orkut• Maquiagem era coisa de gente grande• Fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento• Pra saber da vida de alguém só lendo os questionários que faziamos• Crianças tinham Tamagotchi e não Celular• Se mandava cartinhas pra dizer que amava e não scraps no Orkut• Merthiolate ardia • Trakinas Tinha muito recheio• Existia o Mito de que Kuat dava Câncer• Todos tinham pirocoptero.Tenho pena dos nossos filhos,que não terão uma infância como a que tivemos Eu era feliz e nem sabia..

Não importa se o sonho e a minha saudade no tempo ficou
O que importa é que trago lembranças bonitas que a vida ensinou...
Aprendi que o amor é mais forte que o tempo
Neste tempo a saudade alimenta o amor
Ela sabe que eu sonho a todo momento
Com seu beijo, seu cheiro e o nosso calor
(Quem amou não esquecerá jamais
Nesse tempo eu não esqueci todas juras que fiz
Quem amou não esquecerá jamais. É verdade que ainda te amo, te quero demais, para ser feliz)
Não importa se o sonho e a minha saudade no tempo ficou.

"Deusa”

Oh! Minha “Deusa”

Da imaginação mais profunda

Se tu não foste amor perfeito,

Terias durado para sempre.

Oh! Tempo tão imenso

tão pouco para durar

E muito para se sentir.

Dias e meses apenas isso,

O suficiente para entrar para história;

Do amor sem fim e do beijo mais intenso

A falta de ar? Não me importavas mais

Pois se o peixe morre pela boca,

Viveria feliz pelo seu céu sabor.

Oh! Sentimento de corpo e alma,

Pois eis tu, simplesmente amor eterno.

Descubro inovações na vida, mesmo que minha idade diga que não há novidades. Acredito que viver categoricamente é se acolher nisso.

Minhas rimas...

Minha rima faço pra você
Minhas rimas eu faço
pra tentar te expressar meus sentimentos,
as vezes faço sem porque,
tem vezes que faço pra te ver feliz
nem que seja por um breve momento.
Minhas rimas vem de meu coração,
Vem la de dentro do meu intimo.
Minhas rimas, é pra você minha declaração,
Minhas rimas chegam quando de você me aproximo.
Faço de você minha inspiração,
sendo você o grande amor a quem estimo.
Minhas rimas, estão no seu sorriso,
estão nas expressões de sua face,
Espressões estas que me fazem perder o juízo,
e fácil deixo que você me enlace.
Minhas rimas, me vem na madrugada
Hora em que te imagino na cama,
E sonho com o momento de minha chegada
Pra te ouvir falar que me ama.
Mês rimas são pra você.

11/01/2011

O meu pensamento me traí, e a minha imaginação, viaja por terras proibidas.

Eu me afasto quando eu sinto que não sentem minha falta.

Várias e várias vezes, me via inconformada e insatisfeita com a minha vida. Achava que nada estava bom, nada melhorava, e isso estava afetando muitas coisas. Mas tem uma hora que temos que parar e refletir sobre tudo, sobre tudo mesmo. Não é só aquela questão de dizer, ah temos saúde, amigos, família, e bla bla bla! Lógico que tudo isso conta e temos que agradecer... Mas eu falo de algo mais. Sabe quando você caminha sem parar, e não percebe as coisas a sua volta? Comece a reparar tudo! O vento, o sol, os pássaros, as pessoas... Sério! Nem é coisa de livros e filmes não, é a sua vida! Cada detalhe e cada coisa mínima é o que faz a sua vida! Pergunte a si mesmo. O que te faz feliz? São as grandes ou pequenas coisas da vida? No meu caso, são as importantes! Nada como passar o dia com amigos de verdade. Nada como um sorriso sincero, nada como um abraço, como um beijo, como um olhar... Aproveite ao máximo cada segundo, por que afinal, pode ser o último néh? Seja muito otimista, porque o otimista tem uma visão melhor do mundo! É bom quando você diz. ‘Vai melhorar’ você se torna mais forte, mais feliz de alguma forma. e é recompensado por isso! Ame, sem medo, expresse o que sente. Porque nada dura para sempre, então faça de tudo para que dure muito tempo perto do sempre eu não sou boa de dar conselhos e não estou querendo dar uma de senhora sabe tudo! Eu estou dizendo tudo isso aqui, porque tenho o exemplo de mim mesma. Aprendi muitas coisas, escutei muitos conselhos, e tentei me redimir, mas aquele sentimento me vinha outra vez. Um vazio, sei la! Mas daí eu vi que não valia à pena! E... Pra que isso? A vida é assim mesmo. Nunca sabemos nada dela, e vamos sempre passar por alguns problemas, mas no final dá tudo certo! Não queira estar sozinho, mas se isso acontecer, tenha fé no teu único e eterno amigo, Deus. Por que ELE nunca te abandona, e quando você achar que todo o mundo se esqueceu de vs. lembre-se dele, e fale com ele. Porque de maneira alguma ele irá se esquecer de você eleve teu coração a quem vai sempre te acolher. Sorria, e faça tudo que tiver vontade. Se for pra ser idiota às vezes, seja. Nem ligue pra o que os outros dizem. Melhor ser um idiota feliz, rodeado por pessoas boas e verdadeiras. De que ser uma pessoa com felicidade fingida. Que se rodeia pela ignorância e pela arrogância! De que vale a vida sem a tal da humildade?

Mas mesmo que não seja capaz de cobrir minha mente sobre o fato de que eu nunca mais vou
vê-lo novamente - nunca mais vou saber como é o toque da sua pele, o calor do seu olhar, ou a
sensação de lábios sobre os meus - eu ainda estou dispostos a deixar tudo.

A culpa não é minha, é do meu signo.

A festa

Hoje a alegria bateu na porta da minha casa...
E juto dela trouxe o amor e o carinho
Sentou em minha mesa, tomou do meu chá,
Riu dos meus enfeites, a alegria começou a falar e explicar...
Disse que eu estava certo
E que ela veio para ficar
O amor disse que nunca mais vai embora
E o carinho vai voltar sempre que der saudade
A saudade ficou de fora, mandou postal lá de longe
Disse que um dia volta... Mas sem data ou hoje ou mais adiante
Disse que foi visitar a irmã
Uma tal discórdia
E a festa se instalou na minha casa
Foi alegria, amor, euforia
As sensações logo chegaram para me avisar
Que minha convidada de honra, estava para chegar com sua companhia
Era a felicidade, acompanhada da sabedoria
Estava feita a festa, e foi ai que veio a surpresa
E quem poderia imaginar que uma ilustre convidada como a beleza, pudesse assim do nada vir a ficar?
Até os anjos se ajuntaram para abençoar divina reunião
Foi um dia pra se guardar em todos os corações
Foi um dia em que entendi
Que eu não preciso correr atrás de nenhum desses meus doces amigos
É só abrir meu coração e alma
Enfeitá-los com bons sentimentos
Que todos se reúnem de maneira natural
Para fazer da minha vida uma festa sem fim
Bem vindo à festa

Quando alguém usa palavras novas em discurso teórico, minha segurança intelectual me levará a considerá-las como sinônimos das que já conheço e acusarei a este subversivo de inventar palavras novas para nomear velhos conceitos.

Eu coloco tanto do meu sorriso em minha face
Que as pessoas realmente acreditam ques sou feliz assim

Por onde andas ....

Por onde anda a minha alma gemea
aquela que veio a terra pra me completar
pra brilhar junto a mim em dia de escuridao
pra andar de maos dadas em meio aos bosques
observando cada detalhe na sua sublime essencia

cade vc que ao me olhar sabera me desvendar
decifrar cada centimetro da minha alma
que tocara em meu corpo sinta o calor
que vem da minha alma

cade vc que me fará sorrir a cada chegada sua
que me devolverá o brilho a vontade de sonhar
a vontade do querer ,o acreditar

olho ao meu redor tentando todos os dias
encontrar vc no meio da multidao
olho cada detalhe pra ver se te reconheço
pois a minha alma sente que vc esta por ai
em algum lugar tb tentando me encontrar

saiba de uma coisa os anos passarão
os dias tb iram passar
mas passe o tempo que passar
irei te procurar ate meu ultimo
suspiro ,pois se nao te encontrar
nessa vida pode ter certeza
que mesmo na outra estarei a te procurar ...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp