Apagar a minha Estrela

Cerca de 99470 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

O único que pode me julgar é Deus ele sim sabe todos meus defeitos e minha história.

Eu sou uma pessoa cujas tragédias
Foram substítuidas
Com memórias
Tatuadas em minha alma

Cansei de ter medo do amanhecer porque todo dia ele olha pra minha cara e fala "tem coragem?" e respondo "não" mas hoje foi diferente ele me perguntou e eu disse que sim tenho coragem nunca mais ter medo das dificuldades dos dias a dias.

Livros legais só surgem em minha estante quando tenho livros para ler por obrigação.

Numa noite dessas que o sono não bate
passei refletindo entre eu e você.
Sei que minha falta de intimidade
dificulta muitas coisas para eu te ter.

Para a pessoa mais especial e muito importante em minha vida: mãe.

Saiba que é com muito orgulho e muito carinho que uso a minha voz para dizer, ou melhor, expressar esta palavra que não só se refere ao que a senhora é de melhor, mas que também me enche de alegria e me faz muito feliz em saber que eu tive a grande sorte e tenho a grande honra em ser seu filho, pois é um privilégio único ser um filho seu.

Saiba que o seu sorriso é o que mantém de pé a minha felicidade, pois sou feliz só por saber que a senhora existe. Por isso desejo à senhora metade de toda a felicidade deste mundo, pois a outra metade é a minha em tê-la como mãe. E neste dia quero te parabenizar e te agradecer por tudo, todo carinho, toda atenção, todo cuidado... Se eu fosse expressar em linhas todo o carinho e tudo o que sinto pela senhora tenho toda a certeza deste mundo que me faltariam folhas, porém existe uma simples frase que resume tudo o que sinto por você:

"Mãe eu te amo!"

Sua presença em minha vida é importante. Sem você minha vida não tem cor, não tem sentido, não tem motivos pra continuar.
Sem você nada tem graça, nada tem emoção, é tudo muito vago e incompleto.
Sem ti meu mundo não gira, o meu tempo não passa, minha vida não evolui.
Sem ti tudo é sofrimento, tudo é dor e tristeza.
Preciso de você !

O tempo apaga tudo, será? foi-se o tempo que eu dava minha cara para bater. Hoje, bateu, levou.

Família, para mim, é tudo.
Hoje parei o meu tempo para dizer o quanto amo minha família!
Vocês sempre estarão no meu coração!

Eu posso perder todos os meus bens...mas a minha sabedoria e meu conhecimento e algo que ninguem podera roubar de mim.....

Que esse doce sonho, que teve inicio, nunca tenha fim: pois, tu és minha paixão e inspiração.

Pessoas indesejadas não podem entrar na minha vida sem serem convidadas. Entenda! você não é mais bem vindo. Agora passa a ser um penetra e como tal não é adequado às minhas escolhas.

“Tenho que ter mais cuidado com as pessoas que eu convido para entrar na minha vida. Porque essas são as mais difíceis de sair.”

PORTA FECHADA, JANELA ABERTA.

Tenho que me desfazer dessa minha mania de deixar a porta aberta, para entrar a saudade, sair a alegria e todo esse entra e sai de emoções e nostalgia. Não agüento mais esse meu jeito de ser durona e mole ao mesmo tempo, é que eu não consigo ser ruim na mesma proporção que eu falo, então, as pessoas entram de um jeito, saem de outro e ficam ilesas a todo mal que me fizeram. E me deixam aqui, machucada, sem cura, sem nada. Outras gostam tanto que permanecem intactas do começo ao fim, me curando com sorrisos, me esquentando com abraços e juntando todos os meus pedaços.
Descobri que deixar a porta fechada é melhor, quando algo quiser entrar, que bata, que insista, isso é prova que o que tem pelo lado de fora vale a pena. Vou fechar com cadeado, com sete chaves que é para ter certeza de que ninguém irá arrombar, derrubar, me roubar aquilo que eu mais prezo, o meu sentimento. Mas vou deixar a janela aberta, para que tudo continue claro e evidente na hora das minhas escolhas. Também preciso de ar, do vento, da brisa que entra pela janela e espanta todos os meus medos, levam todos os meus desassossegos e me deixa em paz com meus erros.
Eu vou continuar aqui, com os meus pensamentos gritando para que eu faça algo. Até que eu reaja na luta contra mim mesma, até que acabe essa guerra de sentimentos, de momentos que se foram e me encontrar em momentos que estão por vir. Continuarei sempre aqui, apesar dos apesares, na espera de algo que me faça acreditar que a sinceridade realmente exista. Continuarei a mesma, mesmo com a distância, mesmo mudando de rumo para chegar aonde eu definitivamente me encontre de verdade: dentro de mim.

Mais um dia se passou e aqui estou novamente dando "boa noite" para minha vida. Não sei o que o futuro me reservou para amanhã, talvez seja a mesma coisa que hoje simplesmente nada, ou quem sabe nada do que eu esteja esperando.. A vida é uma caixinha de surpresas e eu estou disposta a desfazer o seu laço todos os dias até que algo me surpreenda de verdade.

Se existisse um livro contando sobre a minha vida, as páginas estariam em branco.

Hoje faço minha homenagem para aquelas que detém o amor
que incentivam em nós a coragem e às vezes não damos valor

Do seu ventre ganhamos a vida, seus conselhos nos dão direção
Detentora de nossa guarida que não cabe num só coração

Impossível descrever em palavras seu amor incondicional
não há nenhuma ressalva que pondere o amor desigual

Por isso feche seus olhos e agradeça sempre a Deus
pela sua bondade infinita e pela mãe que Ele lhe deu...

E se fosse diferente? E se você não tivesse aparecido na minha vida? Certamente eu estaria feliz e sem problemas. Mas prefiro ficar com todos os problemas do mundo do que ter que viver sem você.

"É muito perigoso generalizar/mos, que 'Política=Corrupção=Minha Nação', pois a corrupção é afluente negativo(-) da Política(Rio/Maior)."

"Acordei espantando todos os fantasmas da minha vida com um sorriso gigante. Você sabe né, é bem aquela vontade de gritar pro mundo que a partir de hoje é assim que vai ser."

-Aline Lopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp