Apagar a minha Estrela
Sou realista
Não gosto de esnobar
Apenas faço o que é preciso
Para a minha vida mudar
Eu gosto de gente amigo
E nao vou mais me humilhar
Pois de tanto sofrer caído
Aprendi a levantar
Amigos muitos tenho
Mas poucos vieram me ajudar
Que amigos são esses?
Que só nos bons momentos querem estar....
Aí me dsseram:
_ Nunca tente mudar
Aquilo que vc ja falou
E quem disse que quero
Eu mostro pra todos o que sou
Se a tua vida nao é igual a minha
Nao tente me mudar
Pois nao sou cópia
Para em vc se espelhar..........
Minha mãe foi uma guerreira
Que a vida sem querer me levou
E em mim abriu uma ferida
Que até agora nao se curou
Um anjo Perfeito
Que filho algum da valor
Mas foi Preciso perder
Pra mim saber o quanto ela me amou
Muito eu julguei
Mas hoje sinto falta
Até daquele Tapa
Que as vezes dava na minha Cara
Hoje vivo uma sombra!!!
Do que um dia fui eu
Mostrando em um Sorrido
O que sinceramente nao eh mais meu
Andavamos de maos dadas pelas ruas
De tudo achavamos Graça
Eh Eu era Feliz
E Hoje, nao me restou mais nada
Eu olho pra você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. Eu te observo sorrindo e me encontro sorrindo também, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu. Você consegue tornar os meus piores dias em melhores, e isso é fantástico.Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz.
Depois que comecei a usar o Facebook a minha vida começou a mudar, já tive amigos engraçados, elogios, amor e carinho, isso deixa me cada vez mais feliz...
Deus Pai de bondade, Espírito santo consolador,não me desampares porque sem a Tua presença na minha vida eu simplesmente não sou feliz. Dai -me serenidade, esperança e muita coragem para seguir , porque as vezes é tão difícil compreender as consequências da vida, as vezes eu não compreendo, mas eu te peço sabedoria, discernimento e capacidade de abrir as mãos e deixar ir aquilo que me faz sofrer, que me distancia do amor de Deus. Eu te peço pai, não retires de mim o Teu Santo Espírito e renova-me, transforma-me e dai-me um coração novo temente a Tua vontade. Amém e amém!!!
Tenho um pouco de medo de um dia esquecer o que me aconteceu, as pessoas que passaram pela minha vida. Acho que isso só ia acontecer se eu tivesse Alzheimer, ou algo parecido, hehe. Não gosto e nem quero esquecer nem mesmo do que foi ruim, ou que me deixou confusa, transtornada. Porque tudo isso é parte de mim... e não estou afim de deixar partes de mim por aí.
Vou indo,
florindo,
e por onde passo
deixo o néctar
da minha poesia.
Vou espalhando alegria
para neutralizar o sabor amargo
das incompreensões que mofam
as delicadezas do mundo.
Já pensei horas sobre a reação das pessoas com a minha morte, e eu não ficaria nem um pouco triste por elas. Porque sei que tudo é passageiro, e é bem provável que nem mencionem mais meu nome depois de 7 palmos.
A minha felicidade é independente. Não preciso vários motivos para estar feliz. Eu sou o motivo principal...
Não me pergunte agora o motivo pelo qual estou chorando. Meus pensamentos enchem minha cabeça como um turbilhão que gira freneticamente na velocidade da luz. Não consigo simplesmente suportar a idéia de não te poder ter mais algum um dia, sei bem que vai doer. Eu posso sentir agora. Devia ter imaginado que não seria bom, deveria ter acabado com tudo quando tive a oportunidade, mas você está em parte de mim, impregnado como se eu nunca mais pudesse te tirar daqui, e no menor esforço de fazê-lo, sentir uma dor insuportável. Tentei ensaiar palavras para facilitar as coisas, mas acho que só piorei. Sou definitivamente um ser vulnerável se tratando de você e isso dificultará as coisas na hora de eu te dizer adeus. O que me consola agora é saber que de uma maneira ou de outra, você estará sempre aqui comigo. Sempre.
Minha amiga,
Ás vezes a tristeza é necessária!
Não se culpe por isso...
Nem mesmo um criança livre de preocupações se sente feliz o tempo todo.
Curta seu momento de tristeza em paz, afinal é só mais um sentimento como um outro qualquer.
É bem confortante permanecer na minha melhor companhia.Voltamos e nos perdemos sem medo de pular nossos abismos. O escuro de nossas lacunas descansa o olhos do mundo, sem que seja necessário qualquer resposta. Nos dilaceramos com óbvio. E rimos das banalidades virais. Quando me encontro só não há solidão, só uma tristeza que insiste em sorrir a face do mais profundo de minha alma. E então me perco de novo dentro de mim. E me encontro, me desperto, e volto para aquilo que ainda nem sei, mas me faz o que sou. Presa dentro do que serei e acolhida pelo que eu fui.
By Cyrlene Rita dos Santos.
Inspiração Clarice Lispector.
