Apagar a minha Estrela
Eu mal o conheço. Eu acho que é assim em todos os relacionamentos. Você começa com nada e talvez termine com tudo.
Eu acredito em amor a primeira vista. Destino, o universo, tudo isso. Mas não como você está pensando. Não quero dizer que nossas almas foram divididas e você é minha outra metade para todo o sempre. Só acho que você precisa conhecer algumas pessoas. Eu acho que o universo as coloca no seu caminho.
Seu ataque de pelanca não me afeta em nada.
Siga sua vida estude, faça uma faculdade, viaje e seja feliz.
Está sozinha porque é amarga infeliz.
Faça uma dieta e mude seus conceitos sempre tem um chinelo velho para um pé cansado kkkkkkkk #porcona
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━──━━━━━━⊱✿─
Ter aquilo que temos de valioso nem
sempre e objeto, olha pra novos horizontes significa está vivo ,feliz , amado , agradecido pelas oportunidades que vem ao nosso favor, ter um caminho e nunca mas nunca olhar pra trás , o passado te derrubar de uma forma que pensávamos que não iríamos cair....
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━──━━━━━━⊱✿─
🌼❤️
"Na vida não existem escolhas certas ou erradas, e sim, escolhas convenientes conforme nossa demanda de prazeres. A vida é um investimento que demanda planejamento e profissionalismo na execução das escolhas. O que define a popular escolha certa, é o tipo de investimento. Seja ele, de curto, médio ou longo prazo. São suas necessidades imediatas ou não de prazer, quem decidem. A vida humana é regida pela busca insaciável de prazeres e, sem eles, a vida perde a motivação. Levando o indivíduo ao declínio evolutivo, voltando a forma inicial de partícula, matéria à sofrer transformação."
Livro: "Ensaios de Angústia", por Thiago S. Oliveira.
Meu pai acreditava que a música poderia ser o ponto de ligação que traz a humanidade em ritmo e harmonia. Só descobrimos isso recentemente, mas, sem isso, a realidade entrará em colapso e tempo e espaço deixarão de existir.
Eles vieram enquanto dormíamos para varrer nossa espécie do mundo. Porque somos diferentes. Porque a magia corre em nossas veias. Porque nós temos o que eles querem.
"O valor da vida moderna não está em viver o momento em sua totalidade. Registrando-o no córtex cerebral, através de sinapses frenéticas devido a intensidade das emoções. Mas, com pixels de alta resolução das máquinas mais cobiçadas do mercado."
Trecho do livro Ensaios de Angústia, autor Thiago Silva Oliveira (edição independente 2020)
Zona de Conforto
"A grande hipocrisia deste modo de vida estático é querer receber melhores condições laborando as mesmas atitudes e pensamentos. É querer a aplicação da justiça e da meritocracia, produzindo o mesmo de sempre esperando que o próximo, o qual se dedicou, aprendeu novas técnicas, ousou aperfeiçoar os métodos, receba menos que você. Se você é uma pessoa que pensa e acha que deve ser assim, vá agora para um espelho, xingue, esbraveje e faça pirraça. Depois tome um copo d’água, respire fundo e ainda diante do espelho, saiba que se o mundo é mau, um dos responsáveis está ali diante da lâmina de vidro, metalizada na face posterior e cuja face anterior reflete a luz e as imagens que você vê."
Trecho do livro Ensaios de Angústia, autor Thiago Silva Oliveira (edição independente 2020)
#TH_Historiador, #TSO, #Mundo_Hipocrita (Redes Sociais)
