Apaga a Luz

Cerca de 35832 frases e pensamentos: Apaga a Luz

⁠Têm coisas na vida que nasceram para ser provisórias, e não devem se tornar permanentes!

Inserida por casaldeboa

⁠Aprenda a dizer não para controlar sua vida financeira e quitar dívidas. É preciso renunciar a certas coisas temporariamente, antes de usufruir de outras!

Inserida por casaldeboa

⁠Quando alinhamos a Nossa Vida Financeira, outras áreas da vida começam a ser alinhadas também.

Inserida por casaldeboa

Não ocupe o tempo para criar desculpas pela sua situação financeira atual. Use esse tempo para obter RESULTADOS melhores que levem suas FINANCAS a patamares valiosos.

Inserida por casaldeboa

A verdadeira riqueza é apenas a riqueza interior da alma, todo o resto traz mais problemas do que vantagens (Luciano). Alguém assim rico interiormente de nada precisa do mundo exterior a não ser um presente negativo, a saber, o ócio, para poder cultivar e desenvolver as suas capacidades espirituais e fruir a sua riqueza interior. Portanto, requer propriamente apenas a permissão para ser ele mesmo durante toda a sua vida, a cada dia e a cada hora. Se alguém estiver destinado a imprimir, em toda a raça humana, o traço do seu espírito, haverá para ele apenas uma felicidade e infelicidade, ou seja, a de poder aperfeiçoar as suas disposições e completar as suas obras - ou disso ser impedido. O resto é-lhe insignificante. Sendo assim, vemos os grandes espíritos de todos os tempos atribuírem o valor supremo ao ócio. Pois este vale tanto quanto o homem. A felicidade parece residir no ócio, diz Aristóteles, e Diógenes Laércio relata que Sócrates louva o ócio como a mais bela posse.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠– Por que fica do meu lado?
– Porque você é um sonhador. Meu sonhador. Quando tenho vontade de desistir, você me dá esperança.

Inserida por pensador

Ele [Antônio Marcos] foi o
maior amor de minha vida,
e me lembro de muitas
coisas boas.

Viver com ele foi muito bonito e,
ao mesmo tempo,
muito difícil.

No entanto, não me decepcionei
com ele, porque tinha
feito uma escolha.

Inserida por NewtonJayme

Eu tinha uma sensação muito interessante na água.
E de alguma forma podia fazer uma correlação
com a carreira com
a qual sonhava: eu podia
senti-la, mergulhar nela,
flutuar sobre ela,
mas não podia retê-la
nas minhas mãos...

Ou talvez a água seja o símbolo de mim mesma.
Nada pode me deter, me reter,
transformar ou moldar.
Posso ficar em qualquer
recipiente
por algum tempo,
depois viro onda,
transbordo
como enxurrada
ou rodopio e caio como
a chuva de verão,
que às vezes
pode virar tempestade tropical,
carregada de raios e trovões.

Inserida por NewtonJayme

Perseverai na unidade sob o olhar de Deus.

Inserida por NewtonJayme

⁠Se manter num lugar errado só porque deu trabalho chegar até lá é o mesmo que ficar preso numa casa em chamas porque demorou pra construir.

Inserida por iLilo

⁠Autoengano é quentinho, mas te cobra caro depois.

Inserida por iLilo

Eu queria ter voltado no tempo
e não deixar faltar
o que te faz mais falta
hoje tenho tudo que eu podia querer
mas dinheiro não é tudo, eu tenho muito a fazer.

Inserida por droplets

"A graça salvifíca depende do amor de Cristo na Cruz."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Você rezou para a deusa. Não come carne bovina há décadas. Quantas vacas foram salvas por sua causa? Não vai morrer tão fácil. Confie em mim.

Inserida por pensador

⁠Quando era criança e morava aqui, a senhora cuidou de mim por anos. É a minha vez de cuidar da senhora. De hoje em diante, quero passar mais tempo com a senhora, vovó.

Inserida por pensador

⁠Não se esqueça: todo tipo de trabalho faz com que nasça um vencedor. Só precisa ser bom no que fizer. E poderá viver com conforto.

Inserida por pensador

⁠Quando as pessoas morrem, elas simplesmente morrem. O cérebro para de funcionar. Então, o corpo se torna parte da terra ou da água.

Inserida por pensador

⁠Se eu morrer e você espalhar as flores de qualquer jeito, voltarei para assombrá-lo.

Inserida por pensador

⁠Pode fazer o que quiser se fizer sozinho.

Inserida por pensador

Podem me chamar de doido e de maluco em breve vcs verão o resultado e se me sabotarem aqui eu vou pra outra cidade e se me sabotarem na outra, eu vou para outro estado, vcs vão ver a sabedoria para abrir um negócio multe-cidade e mais 2 negócios milionários em 4 meses! Depois disso vou ter estabilidade financeira e se for pra competir com alguém eu vou competir.

Inserida por Pedro_Gabriel77