Apaga a Luz
Mil velas iluminará na escuridão, mas uma vela ainda terá seu brilho! Pois as trevas não se misturam a luz.
...
Depois que confiei
Nunca mais temi
Depois que alcei
Nunca mais caí
Depois que iluminei
Nunca mais anoiteci
Não nasci para ser estrela
O céu e a constelação são o limite
Não nasci para ser rios
O oceano é o limite
Não nasci para ser luz
O sol me apraz com sua ampla cobertura
Não nasci para ser árvores
O verde da floresta me contempla com sua clorofila
“Das orações que tenho para hoje, essa é a que vem primeiro: “que a força do bem seja dez vezes maior que a do mal.” Amém.
A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam. Porque os olhos que me cercam são fracos e imperfeitos como eu, “MAS A LUZ QUE ME GUIA VEM DO ETERNO, DO PERFEITO, DAQUELE QUE FOI, É E SEMPRE SERÁ, O DEUS QUE ME OLHA COM AMOR E MISERICÓRDIA!””
“A noite chega, acalma o corpo e traz tranquilidade para o coração. É momento de descarregarmos as energias negativas que carregamos durante o dia e nos revestirmos do amor de Deus e da sua bondade infinita…
Desejo hoje PARA VOCÊ uma noite cheia de luz, bênçãos e boas energias! Que seu sono restaure todas as forças e você amanheça preparado/a para o novo dia!
TENHA UMA BOA E ABENÇOADA NOITE!
Luzes e trevas são coisas diferentes. A primeira é uma técnica para iluminar os cabelos. A segunda é sinônimo de escuridão. A LUZ da VERDADE não tem plural e nem contrário.
Onde estão as borboletas?
Borboletas, belezas da natureza,
Escondidas, mas brilham com graça.
Abre os olhos, deixa o preconceito,
Sua beleza é um raio de luz azul.
Transformam o mundo com sua graça,
Um whatZap de paz, um belo espaço.
as borboletas estão onde você estiver.
Que tal essa tradição? Deixar as janelas abertas, para que o espírito natalino, como uma brisa suave, invada sua casa com luz, paz e um toque renovador de esperança.
Iluminar a percepção de alguém é como acender uma vela: uma inspiração que guia, sem imposição de caminhos, apenas luz que não ofusca.
Curioso como o olhar de alguém revela mais do que a própria pessoa percebe. Nada no mundo pode encantar olhos entristecidos — a não ser a própria luz que volta a brilhar neles.
A iluminação assusta mais que qualquer assombração, porque revela o que o escuro escondia. Foi você quem apagou a luz. E o pior? O monstro nunca esteve lá — só você, o tempo todo.
Deixe as folhas secarem
Os anos passarem
Mas que eu não
Pare de olhar para o azul
Deixe as luzes da cidade
Se apagarem
Mas que eu seja
lamparina acesa aqui
Mesmo que eu chore
quando o sol sorrir
Mesmo que finja rir
Quando as nuvens
choram por mim
Mesmo que as estrelas
troquem de lugar
Que tua presença em mim
sempre possa brilhar
Você não precisa de nada, pois você já é a sua própria joia mais preciosa. Lapide sua pedra, deixando sua luz brilhar e seja brilhante!
A linha tênue que separa a humilhação da iluminação não é definida por locais, nem pela quantidade de sujeira ou luz, mas é sim moldada pelas lentes da nossa percepção.
Não reflita sobre isso, mas a mais pura das reflexões é, na verdade, o espelho da perfeição, capturando a essência imaculada do ser em sua luz mais verdadeira.
Em vez de apenas olhar para a sujeira da terra, eleve seus olhos ao céu límpido e, com fervor, deixe que sua oração trace um caminho de luz, buscando bênçãos celestiais na imensidão azul.
Contra todas as previsões, a evidência se revelou como uma vidente sutil, antecipando mistérios velados que agora brilham à luz da compreensão.