Anjo poema

Cerca de 5328 poema Anjo

ao cair da noite nos somos o que , anjos combatendo o mal na terra ,ou demônios
manisfestando o mal na terra onde estamos .

Inserida por bahrein

A piedade é a virtude que mais vos aproxima dos anjos. É a irmã de caridade que vos conduz para Deus. Ah!, deixai vosso coração enternecer-se, diante das misérias e dos sofrimentos de vossos semelhantes.

Inserida por yago_maues

Amigos são anjos sem asas,mas que tem o poder de deixar a nossa vida florida e colorida, trazendo o céu para perto de nós.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

"A religiosa que seguramente procura Jesus pode esperar dos anjos protetores aquelas luzes sobrenaturais que são necessárias a mente para conhecer a Sua divina vontade."

Inserida por madremastena

⁠1. Eu pensei que deus tinha se descuidado e deixado um de seus anjos cai !!!
2. Mas agora tenho quase certeza que ele fez de propósito...

Inserida por eduardo_lago

"⁠Quando Deus nos enviar anjos, devemos zelar como Ló e não tomar vinho."

Inserida por Aluisiofreitas

⁠Existe anjos e demonios dentro de mim qual deles você ira conhecer é só você quem pode decidir

Inserida por jcr_guimaraes

⁠Os anjos em seus passeios sempre nos abrigam em suas asas repletos de carinho e afetos!

Inserida por ValMoni

⁠Quando será que os profetas que tem visão de anjos, bola de fogo, bandeja de ouro, porta aberta... vão ter visões de vidas morrendo do lado de fora, nas ruas da cidade?

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O nosso caminho é cruzado por anjos e demônios para que tenhamos o discernimento necessário quando chegarmos ao nosso destino.

Inserida por ThiagoScursoni

Os cães que passam pela nossa vida, passam como anjos. Eles têm propósitos para com seus tutores. São seres de luz que possuem o dom de amar. O amor mais puro, inocente e grato. Ao partirem, ficam para sempre no nosso coração!

Inserida por ediescritora

Obrigada Deus, Obrigada mãe natureza, Obrigada universo, Obrigada anjos que me cercam. Só tenho a agradecer por tudo que faz e que és em minha vida. Obrigada pelo alimento que sempre como, Obrigada pela disposição que eu sempre tenho, Obrigada pela saúde maravilhosa que eu tenho, Obrigada por cada dia me colocar pessoas boas na minha vida, Obrigada por protejer minha família, sempre. Obrigada por me mostrar o caminho que tenho que trilhar, Obrigada por mostrar o meu propósito aqui na terra, Obrigada pelos meus braços, pernas, coração, rins, pulmão e todos órgão do meu corpo funcionar tão bem... Obrigada pela sabedoria que eu busco a cada dia, Obrigada pelos amigos que eu tenho, Obrigada por me protejer, Obrigada por eu ter um teto sobre a minha cabeça, obrigada pela agua que eu bebo. Obrigada pelo meu corpo, irei cuidar dele todos os dias, mostrando o quanto sou grata. Obrigada por existir, luz, energia, seres celestiais, dinvindade. Obrigada pelo dinheiro que eu faço. Obrigada por tudo de bom que tu és em minha vida desde o meu nascimento. Amém!!!

Inserida por deline_benicio

Deus é a minha salvação. Ele não só protege, como exemplo, enviando anjos para me proteger. Ele é a própria salvação, ou seja, Ele é o meu refúgio e o meu Libertador; Quando aos Seus pés estou, meu coração se derrete de amor, pois Ele é o meu bom pastor.

Inserida por SolidoesdeCaligula

O Senhor é o nosso refúgio – Nenhum mal nos sucederá, pois Ele ordena que os seus anjos nos guarde em todos os nossos caminhos. Mantenhamos a Fé. Deus é Fiel!

Inserida por antonio_souza_3

Se eu pudesse arrancaria as nuvens para você se deitar, fiquei sabendo que anjos dormem nelas.

Inserida por mah_gomes_1

Ele era capaz de ver pássaros voando, mas também enxergava anjos; ou leões rugindo, mas também dragões.

Inserida por pensador

O céu é o limite os anjos guardam nossos limites,Eu sei que precisamos de amor,Você é tudo que tenho,Porém não quero que você espere por mim.Eu sei que vc quer se apaixonar,Tenho medo de não conseguir ser a cereja do bolo,Você ,Poderá alegrar meus sonhos solitários,Clareando meu caminho de volta para casa.

⁠Justino Mártir diz: “Deus, no desejo de que homens e anjos seguissem sua vontade, resolveu criá-los livres para praticar a retidão. Se a Palavra de Deus prediz que alguns anjos e homens certamente serão punidos, isso é porque ela sabia de antemão que eles seriam imutavelmente ímpios, mas não porque Deus os Criou Assim. De forma que quem quiser arrepender-se, pode obter misericórdia”. Justino Mártir [100-165], Diálogos, CXLI.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Existem várias tipos de anjos, no Brasil, eles são sem asas e normalmente usam fardas."

Inserida por 02193038198

⁠Músicos são anjos que toparam vir para a terra com a condição de não terem que tocar só harpa e nem de só compor música sacra

Inserida por Gracaleal