Anjo de uma Só Asa

Cerca de 114435 frases e pensamentos: Anjo de uma Só Asa

⁠O tempo tem o seu tempo.
Um tempo só dele.
Não é lento nem alucinado, é apenas tempo.
Tempo que não damos conta, que passa como uma brisa suave ou como um forte vento.
Não se agarra, não se controla, não se guarda e ele não espera.
A vida passa, a juventude, os amores, os sonhos e o que mais gostaríamos de ter tido
Era mais tempo.

"Preta"

Inserida por ClauSousa

⁠A inteligência é uma coisa a sabedoria outra, tem que ser muito esperto para escolher o certo, só a sabedoria te leva aonde a inteligência promete.

Inserida por maryann

⁠Só o que é certo é a incerteza do amanhã.

Inserida por Mariovzki

⁠Nossas famílias custam muito caro. Mas isso não é só no orçamento, cada um é único e insubstituível.
O que acerta e o que erra também são distintos.

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠Tem coisas que já desabafei, mas tem outras que só o psicólogo pode saber..

Inserida por manadidi

⁠TEMPO A DISTÂNCIA E O NÃO
Lucarocas, a Arte de Ser

Toda e qualquer amizade
Só resiste à duração
Se houver honestidade
No tempo de execução
Sobrevivendo à distância
E se mantendo em constância
Depois de se ouvir não.
Fortaleza, 12 de maio de 2024.

Inserida por Lucarocas

⁠Se para ser poeta
For preciso fazer algo.
Logo não és só poeta. Mas um acusado e um réu também.

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠Políticos há que uma vez eleitos e empossados se esquecem do povo, que os elegeram, e só ouvem as vozes do sistema corrupto e dominador.

Inserida por PASTORJORDAO

Sabe a sensação de considerar alguém de melhor amiga, e parece que ela so quer sua amizade por conveniência, e no final das contas vc é largado de escanteio,, apaga seu contato do telefone, e te ignora, nao desejo isso a ninguém :'(⁠

Inserida por manadidi

A Vida não entende sonhos e desejos, ela só entende decisões!⁠

Inserida por luispensante

Sobre compras
on-line...
Só não faço mais
porque o que é limitado é meu dinheiro, não minha vontade. ⁠

Inserida por Alecridade

⁠Você só vai falhar se desistir.

Os Feiticeiros Além de Waverly Place
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Tenho a sensação e a percepção de sentir quando às pessoas estão sendo verdadeiras ou mentirosas só de as olhar no olho. A sensação que tenho é que os olhos estão falando comigo mais do que as palavras que saem pela boca . Isso é torturante pois a grande maioria das vezes as pessoas estão apenas fazendo um teatro, é difícil confiar em alguém. Geralmente o sexto sentido junto com essa percepção de visão acabam se confirmando.

Inserida por anderson_zuselski

Ser professor é a única profissão em que nossos 'clientes' não envelhecem – só nós. Isso a torna única e insubstituível.

Inserida por tarley_cury

⁠"Nesse halloween só doces e travessuras porque monstros, bruxas e fantasmas nos rodeiam o ano inteiro, usando fantasias de pessoas normais."

Inserida por sadicacarvalho

Não existe castigo e nem recompensa, é só a colheita do seu próprio plantio, não reclame, todo dia é dia de plantar algo bom!⁠

Inserida por myselfrobson

Ao Meu Amado
Meu mundo era cinza e sem brilho, mas você apareceu e trouxe cor aos dias⁠, a cada sorriso seu, pra mim era um arco-íris com suas cores alegres e vibrantes.
Levarei em meu coração seu brilho e a esperança de que meu mundo volte a ter cor.

Inserida por Cartasaosmeusamores

... É uma compulsão diária de sensações, desejos e cuidados.

A minha equação é você. Você é a soma de todos os valores cujo único resultado permitido é o prazer absoluto.

Você desequilibrou minhas emoções, roubou todos os meus pensamentos e me fez refém das suas vontades.

É no teu jeito de ser que encontro o meu. É no teu erro que eu me acerto...

Inserida por PamelaDrum

Eu só vim dizer Oi...

... O “oi” ainda é aquele sussurro apaixonado no seu ouvido, ele não mudou, ao contrario de mim que nesse exato momento sou “outra”, porque consegui voltar a me sentir eu mesma. Complexo né? rs

Mas dentro da minha complexidade eu consigo me entender e sentir voce. E felizmente, esse meu sentir por você é tão intenso que eu penso que ele tenha vida e vontades próprias, e ignore por completo a passagem do tempo e qualquer outra opinião, me deixando mais rendida ao nosso mundo, a nosso ID, deixando meu coração bobo e batendo a 1000, numa velocidade sem tempo pra nada mais.

Ah "cretino", eu tenho bebido o que brota em você, e quando a sede fica insuportável eu te seco até matar, porque com você eu sei que de sede eu não morro; E claro, não posso deixar de dizer: Ainda está valendo, viu?!

Porque é dentro de mim que você mora e é fora de mim que você me deixa.

Parte desta “mágica” está na sua "meiguice", rs: “Ei, acha que tá falando com quem? Fala direito comigo!”. Que fazem de momentos banais, os meus momentos especiais, em que voce "emputece" de raiva enquanto eu emputeço de tesão...Quantas loucuras foram deliciosamente sentidas e vivenciadas ao êxtase nesses momentos.

Não tenho a compreensão exata do porque do seu “eu” me fascinar, me seduzir, me dominar, mas compreendo perfeitamente que VOCÊ entra e sai da minha vida com a displicência de quem se é dono, de quem não precisa muito mais que um simples toque pra me abraçar em sua vida, pra se apossar do que lhe pertence, e de acordo com o que voce chama de código intimo, o nosso é atemporal e basta um "pingo no”i” pra se reconhecerem um no outro, como tem de ser, como é, e sempre será...

Talvez não seja um “pra sempre” convencional que todos conheçam porque não somos convencionais, e dentro do nosso diferencial, fazemos o nosso pra sempre perdurar, porque só você escreve a minha história, só você é minha completa perdição.

Inserida por PamelaDrum

⁠O amor casto
e legítimosó existe em pessoas com desapego material.

Inserida por MauricioCavalheiro