Anjo de uma Só Asa
Você pode iluminar a todos dispostos a te escutar, mas só terá luz quando se dispor a se ouvir. Se ouça!
"EU SÓ QUERIA PODER ACREDITAR NOVAMENTE EM ALGUÉM,E TER A CERTEZA DE QUE VAI SER DIFERENTE DE TODOS AQUELES QUE PASSARAM NA MINHA VIDA!"
Esse foi o relato de uma mulher que foi traída pelo seu marido numa relação de mais ou menos 7 anos.
Daí eu fico imaginando como deve ser frustrante você confiar todo esse tempo em alguém que em troca só te enganou.
Dedicar toda a sua confiança...o seu amor..a sua fidelidade...o seu respeito.
Dedicar tudo aquilo que você não teve por parte dele...
Que pelo contrário,só te desvalorizou.
Para o homem que traiu...Vida que segue normal...
Agora ele pode viver da maneira que ele quer, pegando uma aqui outra ali.
Mas para a mulher que foi traída ,para ela sempre será mais difícil confiar uma outra vez...
Justamente pelo medo e insegurança.
E com ela é preciso saber lidar com paciência.
Até porque foram 7 anos perdidos da vida dela...
Ela não quer perder mais 7...ou mais 10 anos.
Ela tá cansada...
E só quer alguém que seja recíproco e verdadeiro!
''o amor''
O amor só existequando duas pessoas acreditam nele.
existe vários tipos de amor: Amor entre família, amor entre amigos ou até amor paixão.
Todos são compostos por duas pessoas, o amor próprio é composto por você e sua aceitação, quando uma pessoa deixa de amar o outro se machuca e isso dói.
O amor é como fogo, como gelo, o amor tem que ser forte, o amor é a pior dor
Qual foi o motivo por ter parado de falar comigo ? Não te fiz nada, só te tratei melhor que todos os outros. É aí que está a diferença, poucos valorizam quem realmente os trata bem e preferem quem os maltratam, sendo que os mesmos merecem o melhor.
Amizade, palavra forte até, de a cada 10 amigos que você tem, 3 acreditam em você, mas só 1 dos três acreditou desde o início.
Vida, o mundo só existirá para ti quando você terminar seu processo de nascimento que poderá demorar décadas e isto perdurará até que até atinja maturidade espiritual, enquanto isto não ocorra lutaras com tudo que tens e contra todos, e em seu declínio e descrédito terás como presente nada mais nada menos doque você mesmo em sua vida.
quem me ve so com olhos fisicos e nao tem desejo pelo desconhecido,nunca vera a imencidao que existi alem da minha aparencia.
Você mudou minha vida
Você bagunça minha cabeça
Meu corpo todo fica em extasse
Só ao ver-te
Meu corpo para de me responder,
Age como quer,
Minhas mãos insistem em suar
Minhas pernas ficam tremulas
Minhas palavras saem de uma forma que eu não consigo me controlar
Mas pior mesmo é o meu olhar,
Meu olhar, que mesmo eu controlando,
Dizem coisas que eu não gostaria de revelar
Minha avó dizia que só sabe mandar quem sabe fazer, por isso você nunca vai conseguir mostrar aos outros como deve ser amada se antes não souber amar a si mesma.
Um grande sinal de atraso em muitas pessoas
É so perceber as informações ou a realidade bem depois dos fatos ocorrerem ao seu redor.
Viver não é só viver, temos que saber como estamos nos tratando, somos dirigentes dos nossos passos, tudo que colhemos de bom e de ruim nesta vida é resultado das nossas escolhas e atitudes!
APRENDA
Você só conseguirá ser feliz quando eliminar duas coisas de sua vida:
O medo de um futuro incerto.
E a recordação de um passado ruim.
Re Pinheiro
