Anjo de uma Só Asa
Tivemos muitos momentos inesquecíveis, muita saudade você me fez, eu só quero dizer que te amo, é jamais vou te esquecer, tudo que eu quero é poder viver com você, vários momentos de alegrias, é que jamais o amor deixe de reinar em nossos corações quero ressalta que te amo é você é tudo para mim, Te amo ❤️
Não somos prioridades para as pessoas que só querem ser priorizadas.
Comece a esquecer quem só pergunta por você uma vez na vida e você verá que será priorizado por toda eternidade por quem realmente lhe quer bem.
O destino é importante, afinal, sem ele é mais difícil definir o caminho.
É preciso ter clareza sobre onde quer chegar para definir como e por onde começar. No entanto, a ânsia por chegar não permite que se aproveite o melhor da caminhada.
É na caminhada que se descobre as virtudes, os defeitos, as fraquezas e até a vontade de mudar o caminho, ou ainda, de mudar o destino.
E por que não mudar o destino?
É preciso sabedoria e coragem para ir em busca de um novo destino, começar uma nova jornada. E isso serve pra tudo, profissões, amores, amigos, serve pra vida!
Tantas pessoas que demonstra viver uma vida fora da sua realidade, infelizmente só pra demonstrar que sua vida é estável e diferente.
Ao mesmo tempo choram e ficam frustradas por não ser sua própria realidades.
Triste encontrar pessoas assim nessas trajetórias da vida.
Nossos medos são incertezas que só se transformam em coragem quando percebemos que a vida é um presente a ser aberto e apreciado todos os dias.
INDULGÊNCIA
A bondade só nos é aceita quando
entendemos que somente com ela podemos
nos curar de todos os males da alma.
Apenas os animais vivem inteiramente no aqui e no agora. Só a natureza não conhece memória nem história. Mas o Homem - deixe-me oferecer uma definição - é um animal que conta histórias.
Propagação
“Só de estar com a riqueza dos meus pensamentos
Sinto a fé de que é só uma questão de tempo para as coisas se concretizar .”.
Só se valoriza a felicidade através da tristeza,
Só se valoriza a companhia através da solidão,
Só se valoriza a confiança através do medo,
Só se valoriza o sofrimento através da dor,
Só se valoriza a paz através da angústia,
Só se valoriza a força através da fraqueza,
Só se valoriza a riqueza através da pobreza,
Só se valoriza a prosperidade através da escassez,
Só se valoriza DEUS quando existe o sentimento de falta de amor e de vazio...
Não culpe o criador pelo que você passa de ruim. É necessário passar pelo mal para aprender a valorizar o bem.
É necessário passar pela escuridão para valorizar a luz...
A Vida todo Dia Faz Aniversário
A FESTA só acaba Para quem Morre
E para quem está VIVO, Hoje é Um Presente
