Anjo de uma Só Asa

Cerca de 111799 frases e pensamentos: Anjo de uma Só Asa

⁠Demónios tendem a destruir tudo o que te rodeia. Devias conhecer alguns dos meus anjos... E deixá-los aniquilar os demónios do teu mundo.

(...)⁠Minha alma agora está sorrindo ... Depois de tantas noites e dias de lutas, cansaços e agonias...minha alma finalmente irá descansar!... Não! Não chores mais! Sorrias! Sorrias! - Pois não te esqueças de que um dia nós iremos nos encontrar!!!

Se eu tivesse de comparar um amigo, compará-lo-ia a um belo e perfumado jardim; a uma famosa obra de arte; a um livro dotado de aventuras; a uma música que a gente não se cansa de ouvir; a um poema repleto de amor e ternura. Para ser mais profunda essa comparação, diria que um amigo é um anjo sem asas que pousa em nossas vidas para nos iluminar e nos encher de momentos inesquecíveis. E sem mais delongas, agradeço a Deus pelos amigos que tenho. São poucos, de fato, mas amigo de verdade nunca foi sinônimo de quantidade.

Ao findar de cada dia anjos pegam suas aquarelas e como crianças sapecas põem-se a colorir o pôr do sol com as cores do crepúsculo.

Vizinho

Que bom seria para mim se teu vizinho,
eu fosse.
Te veria todos os dias pelas manhãs
em tua janela, às tardes em teu jardim, e
às noites, quando saísses.
O paraíso estaria ao meu lado, dele o anjo
mais lindo para mim, às vezes sorriria.
Vontade de um beijo roubar.
Com minhas mãos as tuas pegar,
na luz dos teus olhos viver,
e em teus cabelos, fio por fio anelar,
e no meio deles os meus dedos esquecer.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.
Membro Honorário da A.L.B. São Josè do Rio Preto. SP
Membro Honorário da A.L.B. Votuporanga. SP
Membro da U.B.E

Imagine-me desnudo
De alma, de corpo
Vulnerável
A você entrego-me!
O cálice derramou
Manchou-me de vermelho vinho
Não há mais volta
Penetrou meus poros
Sinto correndo em minhas veias
Salva-me!
Corra até aqui
Oh meu amor

Encoste sua cabeça em meu peito
Sinta as batidas do meu coração
Meu hálito quente no seu ouvido
Ah, como eu te amo!
Meus dedos passeando pelos seus cabelos
Acaricio seu rosto admirado
Oh que anjo
Oh que anjo
Me enlaçou, criou raízes
Estão por todo lado
Deixe-me te regar

Conheci uma pessoa!

Foi a pessoa com o melhor caráter que já conheci. Sempre estava disposta a qualquer sacrifício pra dar o máximo que podia aos filhos e aos seus sonhos.

Se preocupava com todos que precisava de ajuda, e ajudava até mesmo quem não gostava dela.

E apesar de não seguir religião alguma, tinha mais fé em Deus do que muitos crentes, católicos ou espíritas.

Seus maiores amores, o que moveu muitas vezes seus passos em fases desagradáveis da vida, eram os 2 filhos que viveram com ela quando criança e a esperança de ter de volta as duas filhas gêmeas, que devido a falta de condições financeiras cresceram com a avó.

A mãe sofria em silêncio, sabendo que não tinha o amor das filhas, e as filhas cresceram sem sentir o amor daquela mãe.

Certa manhã, uma doença chegou sem dizer bom dia e não deixou tempo para reação. Primeiro veio a forte dor de cabeça, ela acordou pela manhã, chamou o filho mais novo e disse -YAGO, EU NÃO CONSIGO ME MEXER- Ele a pegou no colo, levou ao banheiro, e a trouxe de volta pra cama. A irmã dela chegou em seguida, e enquanto discava o número para chamar ambulância, ouviu ela dizer -NÃO PRECISA CHAMAR A AMBULÂNCIA MINHA IRMÃ, SÓ FAÇA UMA ORAÇÃO POR MIM-.

Perceberam quando ela foi perdendo lentamente a consciência durante a oração. Seus olhos se fecharam e só se abriram novamente 4 dias depois, quando ela sorria pra Deus, enquanto a saudade dela já era sentida por todos.

Os dois cãezinhos que ela amava, não aguentaram a saudade, e envoltos em tristeza foram se encontrar com ela.

Assim ela partiu, com saudades do filho do meio que morava em São Paulo, desejando o amor das filhas mais velhas que morava em Campinas, na companhia do filho mais novo que nunca quis sair de perto dela.

Sempre que penso naquela mulher, meu coração aperta, sinto água nos olhos enquanto algo me sufoca a garganta. Então eu abaixo a cabeça e agradeço a Deus, por ter conhecido uma pessoa com um coração tão bom como aquele, que deu sua última batida na primavera de 2016, no peito daquela pessoa que tanto amei.

Hoje eu sei que a vida que eu procuro, eu já tinha. E agora, já não é a mesma sem ela, porém, é preciso saber viver.

Fartei de voar...
Deixo as minhas asas, simplesmente as encosto,para no futuro próximo quem sabe....alguém as leva.
Deixo-as a porta,estão grandes,fazem-me confusão.
Cheguei ao dia de as largar...para que um novo anjo as leve,e as carregue o mesmo tempo que eu...estão ensinadas,afinadas,agora para aterrar...só com prática.(Adonis Silva 08-2018)

Uns dizem que embora inferior a do homem os animais possuem alma, outros dizem que não. Mas, se têm ou não pouco importa, eles não precisam dela pra evoluir. Já são seres evoluídos. Animais já chegam à Terra como anjos e, como tal, partem dela.

Aceita-me como sou e nao como queres que eu seja pois o verdadeiro amor aborrece as fantasias. Nao te rias de mim meu anjo lindo por ti as noites eu velei chorrando por ti nos sonhos morrerei morrerei sorrindo. 'E as confissoes de amor que morrem na garganta 'es bela e eu moço tens amor e eu medo.

É como um ímã, eles me abraçam e não sabem porquê o fazem.

⁠Sensível demais,
Intensa e
Surpreendente!
Sorriso fácil, que
Irradia e contagia!

Assim tu és, anjo-amigo...
surpresa de todo dia.

Estou sempre cansado, mais nunca é de você.

ABRA

Abra as portas
Do seu coração
E sinta os aromas da vida
Ame, Beije, Abrace, Sorria
Chore, Apaixone-se, Cante, Dance
Salte, Pule, Relaxe, Contemple
Respire, Suspire, Abrace, Sonhe
Esqueça tudo hoje
Menos sorrir e amar.

⁠"Para alguém especial"

Perdoe-me! Eu não consegui me despedir, pois você foi embora para outro planeta na velocidade da luz ou quem sabe numa nave espacial, onde muitos foram antes, e para onde você foi,muitos querem ir.
Eu sei que você já acordou e está perguntando o que todos querem saber.
Agora você vai ter paz e felicidade e, quando você estiver pronto, terá um anjinho te esperando.
Um dia eu também vou e, talvez eu faça as mesmas perguntas. Mas eu sei que sempre que aparecer uma borboleta no meu jardim, será você e o meu anjinho pedindo para eu ficar bem.

Acreditar vai bem além que apenas palavras soltas por aí, é algo que acontece dentro de si.

Não sei mais se sou eu quem escrevo, vejo meus dedos, mas escrevo com o coração.⁠

Me veio aqui uma duvida. Quando você estava no céu, as pessoas daqui mal via as estrelas existentes nessa galaxia graças ao seu brilho, que era mais forte e sobrepunha as outras, né minha estrela?

Sempre amei
Nunca esqueci
Saudade eterna...

⁠⁠Um ser de hábitos noturnos,
mas que possui uma grande luminosidade,
consegue aplicar a sua bondade
sem perder a sua esperteza,
pois já passou da fase da ingenuidade,
fato que pra muitos foi uma tristeza
e ainda possui uma beleza clementee misteriosa
que demonstra uma falsa fraqueza,
portanto, a sua existência
é notável,
é um anjo de um agir amável
e misericordioso
na vida de quem sabe trata-lhe
com o devido respeito
e apreçopelo o seu tempo precioso
que é disponibilizado,
entretanto, poderá ser tratado
como um demônio
só por não aceitar ser desrespeitado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp