Anjo de uma Só Asa
Só porque você subiu um degrau, não significa que está livre da queda. Nem só porque eu desci um, que perdi a batalha. A vida da voltas.
"Às vezes você só precisa ficar um pouco sozinho e pensar bastante para não fazer nenhuma besteira!"
Deus é o senhor de tudo. Tudo acontece pela sua vontade. a folha seca da árvore só cai quando ele achar que é a hora. Então filho se você ainda vive é porque Deus ainda acha que não é a hora dessa folha cair.
Nao enfraqueça no meio da luta, no final ganharás, é só seguir em frente, realize seus sonhos como se tudo não fosse dificil, nunca desista, te digo isso por experiência.
Faz caridade,aquele de coração aberto, cheio bondade...
Obrigam-se à caridade,só aqueles que ainda precisam de resgate,por algo que se perdeu um dia,por excesso de vaidade.
Eu viajo, eu ando por aí.
Eu vou, só você não sai
O que será que a gente faz pra sentir tanto assim?
Eu sinto demais
E por mais que tente sair desse vazio que você deixou
Nada vai embora
Mesmo que eu corra de farol a farol
Percorra léguas
Esse amor não vai
Esse amor não tem fim
Já que você não vai
Já que você não vem
Me deixa então de uma vez
Me deixa de uma vez só.
Eu quebro a cara direto, mais é tentando..... pois só não quebra a cara quem não faz nada, quem não tenta!
Eu só perco meu tempo com quem eu gosto, e com coisas que me da prazer.. Não bajulo ninguém e odeio tapinhas nas costas.
Você é demais. Uma pessoa como você só pode ter caído do céu, espero nunca perder você por bobagens. Como nos somos super amigas, eu acredito que nada nem ninguém iria conseguir nos afastar. Nossa amizade brilha como as estrelas e é forte como uma rocha. Te amo amiga, e obrigado por me aturar.
Dedico a minha melhor amiga Jéssica Ébeli S2
O amor é como um bom vinho, à medida que envelhece só fica melhor. Olhe para todos os grandes momentos e deixar para trás o mau, pois há mais maravilhas que você vai encontrar em cada medida que o tempo passa.
Você só é comparavel a lua:
Pois o brilho desse sorriso só se compara a beleza da lua,
Hora ou outra me vejo olhando pra lua e nela vejo o brilho encantador do seu sorriso, só o vi uma vez mas foi o suficiente pra penetretar no mais profundo do meu subconsciente.
Porqué não conquistar o amor? pensei que tu e Eu eramos um só,queria nessa guerra lutar sem armas, porque ainda te amo tanto, que até doi o coração.
Apartem de mim todos os fiéis, porque eles são frágeis, pequenos e volúveis, só me deixem com os humanos leais, porque eles são poucos, mas permanentes.
