Anjo de uma Só Asa
Com você, vem o sofrimento que me faz ter vontade de ficar só. Sem você, vem a solidão que me faz ter vontade de ficar com você.
Só é lindo o amor quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Esse desejo é para poucos, difícil encontrar uma fada ou um gênio para cada um de nós. Mas um dia eles aparecem.
Saudade
Tanto tempo ja se passou
Parece que foi outro dia
A lembranca ainda castiga
So me resta a nostalgia
Amar é ser feliz. Não falo isso só porque sou jovem. Falo isso porque não quero morrer sem ter alguém do meu lado. Quero viver com alguém que me ame. Quero viver e ter a certeza de que amei e fui amada. Porque a vida não vale a pena sem ter um amor. Sem ser feliz.
Talvez sejamos ímãs, mas esqueça, por ora, das cargas que carregamos - aqui só há espaço para energias positivas. Só que, num movimento básico em que há uma atração, ao chegarmos perto, um dos dois se repele. Engraçado porque, se estivéssemos falando de cargas, as vontades teriam que ser iguais para ficarmos juntos, não nos repeliríamos. Calma, hei de mostrar meu ponto. No mesmo instante em que nos aproximamos e, quase colados, nos afastamos, passamos um tempo longe. Talvez a trajetória descrita pelos corpos não seja totalmente clara, mas o tempo distante nos incomoda. E, de volta aos eletromagnéticos, voltamos a nos atrair. Não importando quanto e como e onde os dois andavam longe. Há um choque iminente, uma colisão frontal de medos, expectativas e desejos que só mesmo a razão seguraria. É aí, no mesmo ponto em que já estivemos antes, que há um freio. Não há culpa, não há desentendimento. Há um medo que, no caso de corpos tão próximos, causa repulsão e, mais uma vez, faz com que as duas pessoas que se pedem, num segundo, logo voltem a se distanciar. Vai entender. Algumas coisas carregam tanta carga na gente que não encontram terreno para evoluírem e deixarem atrair de vez para o destino que essa força estranha chamada vontade empurra.
Não duvide de seus bons sonhos, pois se você quiser, eles podem se tornar reais. O impossível é só questão de opinião.
é o amor ingrato,
amor,
sois,
que não foi ou apenas foi parte do meu destino,
vangloriado sobre arte do amar,
então tão brando te dizer que te amo.
sentimento vagabundo ate oriundo de ontem para hoje,
vagante tu sois um parábola dos meus sentimento,
a que serves alem do deleite nas sombras então...
sobre o mais nada sois divulgado,
ate tudo não passa de um sentimento.
por celso roberto nadilo
Só porque é moda, todo mundo vai começar a usar e vai dizer: 'Ah, não tem nada a ver, o que importa é o coração?' Pelo amor da madrugada!!! Todos sabemos que o exterior é reflexo do nosso interior.
Gosto de estar só as vezes ...
O fato de querermos nos recolher em nós mesmo , não quer dizer que estejamos sofrendo , carentes , ou triste .Muitas vezes estar só nos faz pensar melhor , precisamos desse silêncio para podermos entender o que se passa em nosso interior , e isso só conseguimos assim , ficando quietinhos num canto de nossa vida .
em que parte da sua casa Deus está?a presença dele é em tempo integral e real,ou só esporádica com hora marcada?
Sou louco!
Quando a maioria se acha infeliz,
eu me encontro feliz.
Quando a maioria só quer o amor,
eu dou amor para quem quiser.
Quando a maioria só cobra fidelidade,
eu sou fiel dizendo quem sou, como sou, o que gosto.
Quando a maioria religiosa só discrimina e rotula,
eu agradeço a Deus por não ter religião.
Quando a maioria confunde socialização com alcoolismo,
eu já nem bebo mais.
Quando a maioria joga tudo nas mãos de Deus,
eu agarro tudo que Deus me dá.
Quando a maioria me chama de louco,
eu fico em paz.
Caixa mágica de surpresa.
Um livro É uma beleza É uma caixa mágica Só de surpresa. Um livro Parece mudo Mas nele a gente Descobre tudo. Um livro Tem asas Longas e leves Que, de repente, Levam a gente Longe, longe... Um livro É parque de diversões Cheio de sonhos coloridos Cheio de doces sortidos Cheio de luzes e balões. Um livro É uma floresta Com folhas e flores E bichos e cores. É mesmo uma festa, Um baú de feiticeiro, Um navio pirata no mar, Um foguete perdido no ar, É amigo e companheiro.
E o
“Mas é claro que ele tem sentimentos, só que nenhum deles é por ti”
atravessou os meus poros como uma rajada de vento frio
ecoou nas paredes de euforia que me protegiam
e eu tombei no abismo da verdade,
que o meu olhar não era o que buscavas
tampouco tinha a cor dos que antes te sucumbiam
que o meu perfume era mais doce o qual ele ansiava
que o meu sorriso era mais largo
minhas piadas as mais sem graça
meus olhos mais fechados
o tom da minha pele um oitavo mais claro
mas foi pra mim que um
“lembro do dia que vi você pela primeira vez”
saiu quase que num sussurro rasgando a madrugada fria
e eu não tinha certeza se o que te chamou a atenção em mim
fora o meu perfume enjoado
minha risada desafinada
até mesmo as anedotas sem sentido
mas eu sabia que
eu lutaria por você mesmo que não fosse eu o alegrar dos teus dias
porque tu é uma confusão dos pés à cabeça
e eu me perco no teu vazio
fico boba com a forma como tu ambicionas o mundo
só queria pegar na tua mão
entrelaçar os nossos pés
e te mostrar que incerteza é um dos males da alma
queria te dizer que o teu sorriso
fica mais bonito quando teus olhos brilham mais
e eu só percebia esse efeito quando
minhas palavras faziam cócegas no teu pensamento
e tu sorrias por dentro
e eu só presenciava essa sina celeste
a partir da hora em que passavas pela porta
e a faísca dos teus olhos acertavam as minhas
e eu acho que quando estamos juntos
até faço-te acreditar que sou a meninas dos teus sonhos
será que sou?
Um poema torto refletindo a nossa história do começo ao fim.
Fim?
É só mais um adeus
Um adeus programado e prolongado
Um adeus evitado
Um adeus tão sem graça
Que não há graça de assistir.
É só deixar o barquinho correr conforme a maré. É melhor se deixar levar. Deixe-se levar que eu estou me deixando. Vai que um dia, a gente se encontra. Vai que um dia, tudo possa ser mais claro, mais limpo e mais amplo. Deixe-se levar. E se puder, me leve com você.
A vida é um jogo. Então não se deixe levar pelas suas jogadas erradas. Só vence esse jogo quem aprende a jogar.
