Anjo de uma Só Asa
O homem pode conhecer o ontem, mas o amanhã sempre lhe será uma surpresa! Há respostas que só vem com o tempo!
Enquanto os seus olhos estiverem focados na dificuldade o seu discurso só será de lamentação. Decida enxergar além e da sua boca sairão as palavras de fé que vão impulsionar a grande mudança!
Esse mundão que dá tantas voltas, onde coisas incríveis e terríveis podem ocorrer. E nele podemos sorrir, podemos chorar e será sempre assim, não tem como fugir do “mal” por completo, mas se pode seguir sorrindo, mesmo esse mal estando por perto!
Só queria entender essa gentileza exacerbada de algumas personas,
Dão bom dia, boa tarde, boa noite o tempo todo nas redes sociais e passam umas pelas outras sisudas e turronas, caminham distraídas com seu pc de mão ou em conversas intra uterinas mentais, que se quer percebem o alguém que pode está passando ao lado,
Enfeitei essa tela só para você.
Distribuí os ovinhos por entre a grama, ajeitei as florzinhas, tudo com muito carinho.
E quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia seja repleto de alegrias!
Só conseguiremos mudar nossos comportamentos, se mudarmos a nossa maneira de pensar. Os pensamentos padronizados e limitadores impedem o nosso crescimento. Liberte-se deles.
O Bem não é um universal abstrato. O Bem é uma Pessoa, é Deus. Só se assimila o Bem por contato pessoal e impregnação no amor divino. O resto é filosofice uspiana. Só a prece infunde nas almas o amor ao Bem, na medida em que O vão conhecendo aos poucos, muito acima do que podem pensar ou expressar. Estudar Ética só é bom para ludibriar os trouxas.
Na necessidade o angu vira carne, mas de barriga cheia a carne dá enjoo. Resumindo: só se vê a ingratidão depois que a pessoa pensa não precisar de você!
Gravuras
Gravo comigo o limite das considerações
Só não tirei mais tempo para gravar
Feito gravuras das nuvens no céu
Raiar é a serena consideração do dia
Linhas espectrais são as imagens moldadas
Nessa luz que irradia a realidade
Escura ante a lua e seu reflexo no luar
Embora eu tenha motivos para odiar,meu coração só me ENSINA que devo me lembrar de TUDO de BOM que um dia aprendi, NÃO dando LUGAR aoS PONTOS NEGATIVO,as FALHAS ...
A batida do nosso coração é uma só ...
Amo você,minha princesa ...
Que seja sempre assim você sendo parte da minha vida e eu dá sua ...um só caminho ,uma só história,porque DEUS te colocou em meu caminho para ser uma alegria sem FIM.
RILLARY
Sou eu quem te entende só de olhar..
Sou eu que te fala com o olhar...
Sou que faço oração pedindo para Deus te guardar...
Mas é você a metade que faz meu mundo andar...
HYVAN
Você só encontrará a paz com o mundo se tiver harmonia com seu pai, da mesma maneira que você só estará em harmonia com a vida e o sucesso se estiver em paz com sua mãe, segundo Bert Helinger criador das constelações familiares o pai nos prepara para o mundo e a mãe para a vida e para o sucesso.
Só resta tempo para viver...
Ao mesmo tempo, pelo que se vive e se escreve. (E por o que se vive se escreve).
(08/02/2018)
